1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. XoXo

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - XoXo


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Happy Jinday ❤❤❤❤❤❤❤❤

Desculpem a demora para atualizar.

Obrigada pelos favoritos e os comentários. Amo vcs. ❤

Boa leitura! 😘

Capítulo 17 - XoXo


Pov Seokjin (Chan)

-Namjoon, eu já estou melhor. Será que da pra parar de ser chato? -pergunto um pouco impaciente.

-Se preocupação é chatice pra você...

-Não é chato se preocupar, mas já faz uma semana desde o acidente e eu já falei mil vezes que eu estou bem.

-OK. Desculpa. -me da um selinho. -Está com fome? -pergunta.

-Sim. -respondo.

-Imagina se não estaria. -fala e ri, logo após eu jogar um travesseiro nele. -Vou pedir algo para comermos, já que é domingo e as empregadas estão de folga.

-Vocês pedem comida todos os domingos? -pergunto.

-Não. O Yoongi costuma cozinhar para nós. Não parece, mas ele cozinha bem. Como hoje ele não está aqui, vamos pedir comida naquele restaurante aqui perto.

-Não. -falo me levantando da cama. -Eu quero cozinhar.

-E você sabe? -fala debochado.

-Tá duvidando?

-Lógico que não. -sorri.

-Você vai se surpreender.

[...]

-E não é que você me surpreendeu mesmo?

-Eu te falei. Sou o melhor cozinheiro que você conhece. -falo convencido.

-Eu te chamaria de convencido, mas você tem razão. Melhor que a do restaurante.

-Eu diria que você diz isso porquê gosta de mim, mas é a verdade. -dou um sorriso e ele ri.

-Além de bonito, cozinha bem. Eu tenho muita sorte mesmo.

-Verdade.

Ficamos alguns minutos em silêncio, até ele ser quebrado por mim.

-Namjoon. -chamo e ele murmura "uhm". -Vou perguntar uma coisa e, eu quero que seja sincero comigo, está bem?

-Tá. -fala e me olha atentamente.

-Eu ouvi ontem você falando com o Yoongi sobre o nosso acidente, que segundo o meu entender, não foi acidente. Quem é Kwon e Choi? E que negócio é esse de contrabando? 

-Chan, eu... -o interrompi.

-Não minta para mim. -ele pensa um pouco e suspira.

-Chan, eu vou te contar mas antes prometa que não vai me deixar, ou mudar a sua percepção sobre mim. -eu olho para ele pensativo. -Por favor. Eu vou te contar porque confio e gosto de você, então por favor confie em mim também.

-Tudo bem. Pode contar.

-Há um tempo atrás, um ano e meio para ser mais exato, o Yoongi começou uma amizade com um cara chamado Jackson. Ele parecia ser um cara legal, até eu gostei dele no começo. Mas depois de um tempo nós descobrimos que ele trabalhava com tráfico de drogas. Eu me afastei dele de imediato, já o Yoongi não e, por influência do Jackson, o Yoongi entrou nessa também, mas não com tráfico de drogas, mas com contrabando de armas. Tentei ao máximo tirar ele dessa, mas quando ele viu que isso dava mais dinheiro que a nossa empresa, ele preferiu deixar a empresa para mim cuidar e começou a trabalhar para o Kwon e pro Choi. Eles são os chefes de tudo. Depois de alguns meses trabalhando nisso, o Yoongi tomou consciência da gravidade da situação em que ele se meteu quando Kwon pediu para que ele matasse um dos maiores traficantes de Busan. Yoongi não é assassino então tentou sair desse "trabalho", mas aconteceu algo que impediu ele de sair. Em uma dessas entregas de armas a polícia apreendeu toda a mercadoria. Sorte do Yoongi que saiu de lá a tempo. Choi e Kwon ficaram putos da vida e ameaçaram o Yoongi de morte se ele não pagasse por todo o prejuízo. É mais de dois milhão em armas. O único jeito de pagar é vendendo a empresa, mas como a empresa era dos nossos pais, o Yoongi não quer vender, então ele continua a trabalhar para eles até conseguir pagar sua divida, mas ele não conseguiu ainda. Ele até pensou em tráfico de drogas, mas eu consegui tirar esses pensamentos da sua cabeça. Quando algo dá errado, eu e o Jimin damos um jeito para encobrir o Yoongi. Não queria meter o Jimin nessa, mas ele insistiu em ajudar. Choi e Kwon vivem nos ameaçando e pedindo o dinheiro, mas não temos todo esse dinheiro, se tirarmos da renda da empresa pode ser que ela nunca volte a ativa como agora. O "acidente" foi um aviso. Eles não queriam ferir a mim ou ao Yoongi, eles queriam ferir apenas a você. Kwon viu nós nos beijando no parque, por isso fez o que fez. Eu sinto muito por ter metido você nessa. Fiquei com medo deles tentarem algo contra você novamente, por isso não permiti que você trabalhasse nesses últimos dias. Não quero que você se machuque por minha culpa.

Não falei nada, apenas fiquei pensativo de cabeça baixa.

-Chan, não se afaste de mim, OK? -pega na minha mão e eu as separei de imediato. -Você prometeu. -fala aparentemente triste.

-Eu sei... É só que... É muita coisa para digerir. Eu... Eu preciso pensar. -falo e me retiro da cozinha indo em direção ao "meu" quarto.

Me deito e fechos os olhos a pensar. Ele confiou em mim e me contou isso. Eu sei que o certo a se fazer é falar para o meu chefe, mas ele confiou em mim.

Seokjin, você está aqui por uma razão e trate de fazer o seu trabalho!

 Peguei o meu celular e enviei tudo o que o Namjoon me disse para o Sehun.

Senti uma coisa no peito. Não sei o que significa, mas senti vontade de chorar. Droga! Esse é o meu trabalho, eu não deveria me sentir culpado por fazer algo certo. Era culpa isso que eu sentia? Namjoon confiou em mim.   Eu tinha que me apaixonar logo por ele? Sim, eu estou apaixonado por Kim Namjoon. Se eu pudesse voltar no tempo, não teria me permitido aproximar dele.

Sem perceber lágrimas rolam pelo meu rosto.

-Chan? -ouço a porta ser aberta e Namjoon entrar.

Ele se senta ao meu lado na cama e, quando percebe que estou chorando ele passa a mão pelo meu rosto.

-Se afasta, por favor. -falo e vejo ele abaixar a cabeça e se afastar um pouco de mim. -Desculpa Namjoon, mas isso é de mais para mim.

-Eu entendo. Você quase morreu por culpa minha e...

-Não é por isso. -o interrompi me sentando na cama. -O problema é que eu me apaixonei pela pessoa errada e essa pessoa está apaixonada pela pessoa errada também.

-Você é a pessoa certa para mim.

-Não, não sou. Eu nunca deveria ter vindo para cá, nunca deveria ter me aproximado e me apaixonado por você. -falo e mais lágrimas começam a surgir.

-Por favor, não chore. -ele me abraça e eu tento me soltar, mas ele me abraça com mais força e eu cedo o abraçando. -Me perdoa.

-Não. -não foi uma negação para o seu pedido de desculpas. Era mais como uma negação para mim mesmo e para os meus sentimentos. 

-Por favor.

-N-não.

-Chan... -eu ataco seus lábios com os meus iniciando um beijo necessitado. 

O que realmente me preocupava era que o Namjoon não tinha quase nada a ver com isso, mas ele era cúmplice. Eu não iria colocar apenas o Yoongi na cadeia, mas o Namjoon e o Jimin também. Eu estou apaixonado por ele, mas esse é o meu trabalho. Eu preciso me afastar dele agora, porque eu sei que nós não temos futuro. Eu sei que ele vai me odiar. Eu sei que vou decepcioná-lo. Eu sei que não temos chances.


Notas Finais


Eu acho que essa fanfic não vai demorar para acabar, pois estou sem idéias.

Desculpem os erros e a demora para atualizar.

Beijos, Tchau! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...