1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Sequestro e revelações

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Sequestro e revelações


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Me desculpem os erros, eu não revisei.

Boa leitura! 😘

Capítulo 19 - Sequestro e revelações


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Sequestro e revelações

Pov Hoseok ( Jae)

-Fica calmo. Daqui a pouco seu namoradinho está vindo. -Taeyang diz debochado.

-Ele não vai vir, ele não se importa. Nós não somos nada um do outro. -falo com raiva.

-Você talvez não, mas sem dúvidas eles virão por esse aqui. -fala apontando para o Jin que estava desacordado e amarrado a uma cadeira.

Você deve estar se perguntando o que está acontecendo. Acredite, foi tão rápido que eu não sei ao certo o que aconteceu.

Eu tinha acabado de chegar no meu apartamento, logo após ter ido falar com o Tae. Entrei no mesmo e fui para a cozinha, bebi um copo de água e antes que eu pudesse virar, sinto um pano molhado com um cheiro forte cobrindo minha boca e o meu nariz. Tentei me soltar, mas não consegui, pois tinha mais duas pessoas me segurando. De repente ficou tudo escuro e eu acordei nesse lugar, amarrado a essa cadeira juntamente com o Jin. Ele não acordou desde que eu acordei. Ele tem sangue no rosto. Provavelmente deve ter tentado reagir.

Eles acham que sequestrado a gente, o Namjoon e o Yoongi vão pagar o "resgate". O plano do Hyuk não vai dar certo, mas talvez esse sequestro veio a calhar. Com certeza o pessoal deve ter notado o nosso desaparecimento, já que estamos desde ontem desaparecidos, então eles vão dar um jeito de vir até nós.  

Já era o nosso "plano". 

Pov Namjoon

Estava no meu quarto tentando ligar para o Chan, já que ele sumiu desde ontem a noite. Será que ele foi embora porque eu contei pra ele sobre o meu "trabalho"? Espero que não.

Me jogo na cama já cansado de ligar e ninguém atender. Após alguns minutos meu celular toca. Tive uma certa esperança de que fosse o Chan, mas não era ele. Era o Taeyang.

-O que você quer? -falo sem muita paciência para ouvir as chatices e ameaças dele.

-Na-Namjoon? - espera! Essa é a voz do Chan.

-Chan? É você? -pergunto levantando da cama.

-Sim. -responde.

-Onde você está? Por que está com o celular do Taeyang?

-Porque eu estou com ele. -agora quem falava era Taeyang.

-Taeyang, se você encostar um dedo nele, eu...

-Quem ameça aqui sou eu, Namjoon.

-O que você quer com ele?

-Kwon te avisou, não avisou? -suspiro passando a mão pelos cabelos. -Eu quero falar com o Yoongi.

Vou até o quarto do Yoongi. Abro a porta sem bater recebendo um olhar irritado do Yoongi.

-O que quer? -pergunta.

Eu coloco a ligação no viva voz.

-Yoongi! Que saudades que eu estava de conversar com você.

-Pena que eu não posso falar o mesmo. O que você quer?

-Ele está com o Chan. -falo recebendo um olhar espantado do Yoongi.

-Não só com ele. -Taeyang diz rindo. 

-O que? -pergunto sem entender.

-Fala. -ouço sua voz distante. Provavelmente ele não estava falando com nós. -Fala logo! -ouvimos um grito e em seguida alguém tossindo.

-Yoon... Yoongi. -sua voz saiu falha. Não consegui identificar quem era, ao contrário do Yoongi, que quando ouviu soube de imediato quem era (deduzi isso ao ve-lo com uma expressão assustada).

-Seu filho da puta! Fica longe dele Taeyang! EU JURO QUE SE TOCAR NELE VOCÊ MORRE! -Yoongi ficou vermelho de tanta raiva.

-Quem é? -pergunto e Yoongi não responde.

-Vocês tem 3 horas para me dar o dinheiro, se não os dois vão morrer. Em 3 horas no galpão de sempre. -Taeyang desligou antes que pudéssemos responder.

-Quem é que está lá, Yoongi?

-O Jae. -fala passando a mão pelos cabelos. -Droga! -grita e joga as coisas que estavam em cima de uma mesa no chão.

-O que tem o Jae e o Chan? -ouvimos alguém da porta. Quando me viro dou de cara com Taehyung.

-Nada. -Yoongi diz.

-Eles estão bem? Me falem... Tem a ver com o Kwon?

-Como sabe sobre o Kwon? -pergunto surpreso ao descobrir que ele sabia de tudo.

-Eu ouvi uma conversa de vocês. Mas me falem logo, o que aconteceu?

-Não é da sua conta. -Yoongi diz.

-É sim. Nós estamos falando do meu namorado, então me contem o que está acontecendo! -Tae fala entrando de vez no quarto.

-Os capangas do Kwon e do Choi sequestraram o Jae e o Chen. Se nós não pagarmos o que devemos, eles morrem. -falo.

-Então paguem. -Tae fala com um certo medo no seu olhar. -Não pode acontecer nada com o Jae, por favor, não deixem nada acontecer com ele.

-Não é tão fácil assim... -Yoongi me interrompe.

-É sim. Vamos pegar o dinheiro da empresa.

-Mas se vocês pegarem todo aquele dinheiro, não vai causar problemas na empresa? -Taehyung pergunta.

-Vai, mas eles são mais importante. -falo.

-Então vamos logo tirar eles de lá. -Taehyung.

-Você não vai junto. -Yoongi diz autoritário. 

-Sim, eu vou. 

-Não! -Yoongi rebate irritado.

-Deixa ele ir, Yoongi. Você sabe que se não deixarmos, ele vai dar um jeito e vai de qualquer maneira.

-Tá, mas não arranje problemas. -Yoongi diz sério.

Fomos pegar o dinheiro. Se alguma coisa acontecer com o meu Chen não vou me perdoar nunca.

Pov Jin (Chen)

Droga! Como eu fui deixar isso acontecer?! Estava tranquilo dando uma volta pelas ruas e do nada Taeyang, Daesung, Seungri e Taemin apareceram. Eles me bateram até eu desmaiar e acordei aqui. Sinto meu corpo ainda doer um pouco. Eu poderia ter pego a minha arma -poderia, se não tivesse a deixado em casa.

Ouço o som de um celular. O celular do Taeyang.

-É o seu namoradinho. -Taeyang diz antes de atender a chamada. -Já tem o dinheiro?

-Já. -pude ouvir a voz do Namjoon, já que estava no viva voz.

-Ótimo. Vem aqui, agora.

-Não vem, Namjoon! -grito para que o mesmo me ouça. Todos presentes ali, até o Hobi olham para mim com uma expressão confusa.  -Não vai acontecer nada com a gente, não se preocupe.

-Você quer morrer? -Seungri pergunta. -Se eles não vierem, é isso que vai acontecer.

-Por favor Namjoon, me ouve. -ignoro o comentário do Seungri.

-Fecha essa boca! -Taeyang fala antes de acertar um tapa em meu rosto.

-Taeyang! Não encosta nele. -Namjoon diz enfurecido do outro lado da linha. 

-Na-Nam, por favor... Não vem. -insisto.

-Em 20 minutos eu estou aí. Não bata mais nele, ou vai se ver comigo. -Namjoon diz antes de desligar.

Eu não queria que o Namjoon viesse até aqui, porque eu sabia que não tarda para meus colegas de trabalho virem até nós e acabar com isso. Se o Namjoon estiver aqui, tudo vai complicar ainda mais para o lado dele. Mas ele é teimoso e não me ouve.

Tento ao máximo desamarrar as cordas que prendiam as minhas mãos na cadeira, mas não conseguia, até porque eu estava sendo muito bem vigiado.

...

Alguns minutos depois vejo Yoongi e Namjoon entrarem pela porta da frente. Namjoon olha para mim com uma expressão indecifrável. Talvez culpa? Não sei.

-Olha... até que enfim. -Taeyang diz com as mãos para o ar. 

-Solta eles agora. -Namjoon diz.

-Não sou eu que decido isso. Eles é que decidem. -Taeyang aponta para trás do Namjoon e do Yoongi.

Kwon e Choi entraram com Taehyung.

-Droga. -ouço Yoongi praguejar. -Eu não mandei você esperar no carro, garoto?

-Eu esperei, mas eles chegaram e...

-Deixa a história 'pra mais tarde. -Kwon diz. -Yoongi! Namjoon! Meus amigos, que saudade que eu estava de vocês.

-Vai se foder! -Yoongi diz raivoso. 

-Se eu fosse você me trataria com mais respeito. Eu tenho três dos seus e será um prazer acabar com eles.

-Tá, tá... Vamos parar com essa de macho alfa e solta eles logo.

Kwon da uma risada exagerada.

-Ele acha que eu estou brincando. -fala para todos presentes.

Kwon pega a sua arma e aponta para a cabeça do Hoseok após destravar a mesma.

-Eu não estou brincando Yoongi. Se desculpe por falar rudemente comigo. -Kwon.

-Não mesmo. -Yoongi e seu orgulho. 

-Então eu vou matar seu namoradinho. -aproxima mais a arma.

-Yoongi por favor, se desculpe. -Taehyung diz desesperado. 

-Me desculpe. -Yoongi diz com raiva no olhar.

-À à... De joelhos. -aponta para o chão.

-O caralho. -Após Yoongi falar isso, ouvimos um som de tiro e um grito de dor do Hoseok. Kwon atirou em sua perna.

-De joelhos! -Kwon grita.

Na mesma hora Yoongi se ajoelha e pede desculpas.

-Isso... É assim que eu gosto.

-Para de chorar ou o próximo a levar tiro vai ser você. -Choi fala para Taehyung que chorava por ver Hoseok com a perna sangrando.

-Ele é só uma criança, Choi. Deixa ele ir. -falo.

-Não, ele vai ficar aqui. Tenho planos pra ele. -fala passando a ponta do nariz pelo pescoço do Taehyung.

-Não ouse encostar nele! -Hoseok grita com uma raiva nítida na voz. 

-Você não está em condições de ameaçar ninguém. -Choi ri debochado.

-Eu quero... -antes que Kwon terminasse sua fala, o galpão é invadido por homens de preto, encapuzados e com armas.

-Demoraram. -sussurro para mim mesmo.

Logo consigo me soltar e pego a arma do Daesung.

-Larguem as armas e coloquem as mãos para cima. -Jongdae diz. Ele estava encapuzado, mas consegui reconhece sua voz.

Obvio que ninguém abaixou suas armas, o que gerou um tiroteio.

Pov Yoongi

Era só o que me faltava. A polícia aqui. A primeira coisa que eu pensei em fazer foi ir em direção ao Jae. Ele estava ferido e amarrado.

-Tira o Tae daqui, depois eu vou. -falo para o Namjoon que assente e sai com o Taehyung.

Vou até o Jaehun e o desamarro.

-Você está bem? -pergunto.

-Yoongi, você precisa sair daqui! -fala aparentemente nervoso.

-Você está bem? -repito a pergunta.

-Você vai ser preso, por favor saia.

-Jaehun, eu estou pedindo se você está bem.

-Eu sou um federal, vou ficar bem, mas você não se continuar aqui.

-Que bom que está bem. Eu sei sobre seu emprego. Soube quando vi o Chan atirando tão bem. -ri sem humor. 

-Me desculpe, eu não...

-Que bom que está bem. -repito minha fala antes de ser algemado e levado dalí.

Pov Jin

Não foi difícil acabar com aquele tiroteio e prender os envolvidos. Choi levou um tiro e está em uma ambulância sendo levado para um hospital, juntamente com o Hobi. Taeyang veio a óbito após levar um tiro de Sehun. Yoongi passou por mim algemado sem me olhar. Taehyung não está mais aqui e nem Namjoon.

-Onde está o Namjoon? -pergunto a Sehun.

-Ele levou um tiro, está no hospital.

-O-o que? Ele está bem? -pergunto preocupado.

-Não sei. Ele parecia bem ferido.

Não penso muito e vou direto para o hospital. Espero que ele esteja bem.


Notas Finais


Gente, mil desculpas. Eu não sei escrever muito bem o gênero ação, então me desculpem. Eu sou mais do gênero drama. 😂😂😂 então me perdoem por ter ficado essa bostinha.

Beijos, tchau!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...