1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Jungkook

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Jungkook


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


*Notas Finais*

Capítulo 8 - Jungkook


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Jungkook

Pov Seokjin 

Dirijo até um prédio e paro em frente ao mesmo.

-Espere aqui. -Namjoon fala saindo do carro.

Vejo ele falando alguma coisa com o porteiro e em seguida pega seu telefone o levando até sua orelha. Fica durante alguns minutos falando ao telefone, enquanto isso eu fico o observando.

Namjoon tem ombros largos, um bom físico, sorriso que mostram suas covinhas, que são muito lindas por sinal. Seu semblante sério o faz ficar sexy e ao mesmo tempo intimidador.

Saio de meus pensamentos quando Namjoon entra no carro, na parte de trás.

-Devemos ir a algum lugar? -pergunto.

-Não, vamos esperar o Jimin chegar.

Alguns minutos se passaram e nenhuma palavra saiu de ambas as bocas. Namjoon fica mexendo em seu celular e eu fico olhando o pelo espelho. Ele estava com um semblante sério, e como eu disse, ele fica muito sexy quando está sério.

Sei que não deveria estar pensando nessas coisas, mas por incrível que pareça eu não estou ligando para o que está certo ou errado.

Sei lá, o Namjoon me faz imaginar coisas que eu poderia estar fazendo com ele ao invés de estar nesse carro o encarando pelo espelho. Eu não estou apaixonado por ele, e nem gostando -eu acho- Isso é desejo. Sim, eu o desejo. Provavelmente depois eu irei me arrepender de tais pensamentos, mas vendo Namjoon sozinho comigo dentro de um carro, com seus cabelos bagunçados e sentindo seu perfume forte, me faz perder um pouco da razão.

Namjoon olha para frente e em seguida sai do carro. Ele vai ao encontro de um homem ruivo que julgo ser o Jimin. Em seguida os dois entram no carro. Jimin me cumprimenta e eu faço o mesmo.

-Vamos 'pra casa. -Namjoon diz  e em seguida dou a partida no carro.

Dirijo a velocidade média. Alguns minutos depois chego até a grande mansão, eu estaciono o carro e os dois homens saem.

Eu saio do carro e sento em um banco ali próximo. Volto a pensar em Namjoon.

Eu com certeza fiquei louco.

Pov Namjoon

Entrei com Jimin na casa e vejo Jae sentado no sofá.

-Onde está o Yoongi? -pergunto.

-No escritório. -responde.

Deixo Jimin conversando com o Jae e vou até o escritório do meu irmão. Entro no mesmo e ouço Yoongi falando no telefone.

(Yoongi): Eu já disse pra ter paciência, porra! Eu vou pagar... Eu falo do jeito que eu bem quiser... -ri -Eu não tenho medo das suas ameaças... Toque em algum deles que você morre. Me ouviu?!

Após desligar a chamada, Yoongi levanta o celular para arremessá-lo na parede. Antes que ele pudesse fazer tal ato, eu pego o celular de sua mão.

-Quem era? -pergunto.

-Quem você acha? -fala. -Taeyang, Seungri e Daesung estavam aqui hoje. -fala sentando em sua cadeira.

-O que eles queriam? -falo sentando em uma cadeira  qualquer.

-Trazer um recado do chefe deles. Aqueles três são uns pau mandado do caramba. -Yoongi.

-Precisamos pagar eles. -falo.

-É, mas como?

-Você sabe como. -falo.

-Não Namjoon, não vamos vender a empresa. Não vamos tirar um centavo do dinheiro do nossos pais para dar pra eles. -Yoongi.

-Você é a pessoa mais bipolar que eu conheço. -falo rindo.

-Vá se ferrar.

Yoongi pode fingir que não se importa com as pessoas, mas lá no fundo ele se importa.

Nós fomos para a sala e lá encontramos Jimin, Jae, Taehyung e Jungkook.

-Kookie! -falo indo em sua direção e o abraçando.

-Hyung, a quanto tempo.

-Onde você se meteu pirralho? -Yoongi diz indo abraçar Jungkook.

-Suga. -fala retribuindo o abraço de Yoongi. -Estava com tantas saudades.

-Nem parece, já que não veio nos visitar. -falo.

-Ah, Hyung. - se afasta do Yoongi. -Eu estava ocupadíssimo nesses últimos dias.

-Namorada? -pergunto.

-Não. -responde fazendo uma careta.

-Então é namorado?

-Não Hyung, você sabe que eu só tenho olhos pro ChimChim. -fala e Jimin cora.

Jungkook conhece a mim, Yoongi e a Taehyung desde pequenos, assim como eu conheço o Jimin desde pequeno.  Através de mim, os dois se conheceram e viraram grandes amigos.

Tinha uma garota no colégio que era louca pelo Jimin, ela não largava do pé dele. 'Pra se livrar da tal garota, Jimin pediu para Jungkook fingir que eles eram namorados e Jungkook aceitou. A partir daquele dia o Kookie fica brincando de estar apaixonado pelo Jimin. Coisa de criança. Sei não, pra mim ali tem mais coisa.

-Já que estamos todos reunidos, que tal irmos ao parque? -Taehyung deu a ideia.

-Eu topo. -diz Kookie animado.

-Eu também. -Jimin.

-Vamos Hyung? -Tae pergunta ansioso.

-Por mim tudo bem. Estou precisando sair mesmo. -falo.

-Suga? -Kook espera uma afirmação do amigo. 

-Só porquê faz tempo que eu não te vejo. -Yoongi diz. 

-Legal. -TaeTae comemora. -E você Jae? Vem com a gente?

-Desculpa Tae, mas eu não tô com cabeça 'pra sair.  

-Ahh... Se você não for não tem graça. -Tae diz com um bico manhoso.

-Obrigado pela parte que me toca. -Jungkook finge tristeza. 

-Eu gosto de sair com você Kook, mas eu também gosto de sair com o Jae. Vamos Jae, por favor. -junta as mãos como se estivesse implorando.

-Tá. -Jae fala sem muito ânimo, deixando  Tae feliz.

-Então vamos. -falo


   


Notas Finais


O capítulo ficou curto, mas tá valendo.
Desculpem os erros de escrita, mas eu estou com uma gripe do caramba e não consegui revisar.

Me respondam uma coisa: Vocês acham que eu estou indo rápido de mais na questão do Jin e do Namjoon descobrirem que sentem atração um pelo outro?

Beijos, tchau😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...