1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love. >
  3. It's a girl

História Forbidden Love. - It's a girl


Escrita por: closelieve

Notas do Autor


VOLTEI

DEPOIS DE UM MÊS, EU VOLTEI, q vergonha mano.

Enfim, estou aqui e talvez, mais tarde, eu posto outro capítulo, ai amanhã de tarde eu posto mais um e o próximo vai no domingo.

Boa leitura e eu aconselho vcs a voltarem para ler o capítulo anterior, faz tanto tempo q eu n atualizo q sei lá...

AHHHHHHHH

Falta no mínimo cinco capítulos para terminar a fic, ai eu irei postar uns capítulos bônus para vcs entenderem como vai ser a vida deles daqui pra frente.

Beijinhos e Boa leitura..❤

Capítulo 34 - It's a girl


  Pov's Gabriella

   Daqui a vinte e nove dias será o meu casamento. Vinte e nove dias para eu dizer o tão esperado sim, para eu ouvir o tão esperado sim. 

Minhas mãos soam toda vez que penso no dia e o quão perfeito ele deve ser. 

Está tudo preparado, meu vestido de noiva que custou uma fortuna, ele tem diamantes, rendas e mais vários detalhes indescritíveis. 


Está tudo decidido, o local, buffet, salão de festas, maquiadores, cabeleireiros, tudo, tudo que eu tenho direito e tanto mereço.


— Gabriella, estou me sentindo horrível neste vestido. — Aryani bufou tirando-me de seus pensamentos.


— Ary, ele está lindo. —  disse com uma voz pouco fina.


— Eu estou exageradamente apertada. — Aryani disse fingindo uma voz apertada.


— Com um peito desse tamanho, você quer o quê? — ri pelo nariz e ela revirou os olhos.


— Qual a cor do terno dos meninos? — disse analisando o vestido no grande espelho à sua frente.


— Cinza. E o vestido das meninas azul marinho. — a respondi.


— Quando você vai provar o seu vestido? — perguntou voltando a me encarar.


— A próxima prova é na quinta, depois vou em uma terça, depois na quarta e a última prova, dois dias antes do casamento.


— Hmm. — disse com desdém.


        Terminamos de provar o vestido das meninas e saímos do ateliê juntas. 


Não conseguia parar de pensar em meu vestido, eu estava ansiosa para a prova.


— Acho que aquele salgadinho não me fez bem. — coloquei a mão sobre a barriga e olhei para Caitlin, que estava no banco de motorista.


— Sintomas de gravidez. — Aryani falou e eu olhei para ela, pelo retrovisor.


— E é só o começo. — Resmunguei baixo, mas ela pôde ouvir.


— É por isso que eu não quero engravidar. — Caitlin falou e eu e Aryani reviramos para olhos.


        Passamos pela entrada de casa e antes mesmo de Caitlin parar com o carro, eu saí de lá correndo. 

Corri em direção à casa e em seguida para o banheiro mais próximo, o banheiro no escritório do Justin.


— O que foi, louca? — deixei Justin falando sozinho e abri o banheiro, já colocando tudo pra fora. — Está tudo bem? — ele perguntou preocupado já invadindo o banheiro e segurando meu cabelo.


— Estou ótima Justin. — disse em um tom sarcástico.


— Não é o que parece.


— Ah Justin, vai se foder. — revirei os olhos e levantei do chão.


— Calma nervosinha. — Voltei a minha cabeça até o vaso sanitário, vomitando mais. — É apenas o começo. Anny também esteve assim.


— Eu não sei se você sabe, mas eu já fiquei grávida e sei quais os sintomas. — disse e ele revirou os olhos.


— Eu estava aqui pensando, o bebê de Chris vai ser mais velho que o nosso, Anny está grávida de 4 meses e você de 3. — disse pensativo.


— Interessante. — Me levantei e dei descarga, fui até a pia e lavei minha boca.


— Você tem uma escova de dente aí. — Justin falou se levantando e voltando para o escritório.


        Peguei a escova de dente e coloquei a pasta, molhando a escova e levando até a minha boca, assim que terminei de escovar os meus dentes, voltei até o escritório e andei até Justin, que estava concentrado, vendo algo em seu notebook, me sentei em seu colo e ele me ajeitou, fazendo com que eu me deitasse, encostando minha cabeça em seu peito.


— Onde estava? — perguntou baixo.


— No ateliê com as meninas. — respondi.


— Foi provar seu vestido de novo?


— Não. As meninas que foram.


        Tentei decifrar o que estava escrito no notebook de Justin, mas não consegui. As letras estavam distantes e pequenas.


— Gabriella. Como estão as boates?


— Bem. Mandaram lembranças.


— Faz um relatório de tudo e entregue a Chris. Quero saber o lucro, as saídas...


— Manda Caitlin fazer. — disse manhosa.


— Você também é gerente e pelo o que eu sei, está deixando tudo nas costas de Caitlin. — tirei a cabeça de seu peito e fixei meus olhos nos dele.


— O rabo de quem falou isso, só estou deixando as contas com ela, ela fez faculdade de administração, sabe administrar isso, eu cuido das compras, dançarinas e... — Fui interrompida por batidas na porta.


        Fui salva, já que não tinha nada mais para eu falar. Eu estou deixando as coisas tudo nas costas de Caitlin sim, tenho que mudar, Justin já está aqui e cuida das crianças e de Pattie. Amanhã mesmo vou dar uma passada em nas boates que temos em Atlanta.


— O promotor Edans está ali fora, querendo conversar com o senhor. — uma voz grossa o chamou. Justin bufou.


— Mande-o entrar. —pediu e Cida apareceu no pé da porta. — Lá vem merda. — disse passando a mão pela testa.


— Você já fez o que ele mandou?


— Sim.


— Senhor e senhora Bieber.


— Senhorita Collins. — pigareei.


— O que quer aqui?


— Vim te dar os parabéns pessoalmente, já cumpriu o combinado, do modo mais perfeito possível.


— Acho que você esqueceu que eu me chamo, Justin Bieber.


— Não esqueci. — Ele sentou a nossa frente.


— Já deu os parabéns, agora vaza da minha casa.


— Que grosseria, Bieber.


— Fala logo, porra.


— Quero mais dinheiro, o FBI está me cercando, foram lá na minha casa ontem e hoje foram na casa do juiz, eles tem certeza que você nos comprou.


— Eles tem certeza, não provas.


— 1 bilhão de reais, Bieber. — Justin gargalhou e deu dois tapas na minha perna, pedindo para eu me levantar, me levantei e ele se levantou em seguida, andando ate o promotor.


— Não vou te dar porra nenhuma, o trato era aquele, ja fiz e fim.


— Bieber entenda que quem aqui tem o direito de mandar sou eu, tenho provas que você matou o Rubins, temos provas que você é mafioso e principalmente, temos provas que você nos comprou.


— Eu não comprei vocês.


— É a palavra de um promotor e juiz renomado, contra um mauricinho que está dando de mafioso.


— Você tem certeza do que está dizendo? Se eu cair, vocês caem junto.


— Não, o único que vai cair, vai ser você, temos os nossos contatos.


— Não vou pagar, porra nenhuma, 1 bilhão? É muito dinheiro.


— Bieber sua fortuna é estimada em quase 10 bilhões de dólares.


— Foda-se. — O promotor se virou e passou as mãos nas pálpebras.


— Bieber. Você não percebe que está na minha mão? Eu sei de tudo sobre você e tenho provas...


— Vaza da minha casa, não vou pagar porra nenhuma.


— Te encontro no tribunal. Vai se despedindo dele, Gabriella. — Ele saiu da sala e Justin socou a mesa.


— Justin, o que é 1 bilhão na fila do pão? Eu não quero te ver preso, novamente.


— Você não vai. — Ele saiu da sala, me deixando só.


                            [...]


        Abri meus olhos e rapidamente os fechei. Justin Drew Bieber, não sabe o significado de "Quando eu estiver dormindo, não abre as cortinas." Bufei e peguei meu celular que estava embaixo do travesseiro, desbloqueei o mesmo e tinha 8 mensagens de 6 conversas.


“ Mensagens da Aryani”.


"Bom dia."


"Acorda piranha."


"Zayn fugiu da cadeia, de novo."


        Zayn... Zayn... Zayn... Ele não cansa.


“Mensagen de Caitlin”.


"Zayn fugiu da cadeia."


"Ja fiquei sabendo." — A respondi e fui para a outra mensagem, agora da Anny, namorada do Chris.


"Gabriella, preciso da sua ajuda, amanhã eu vou no médico, tentar descobrir o sexo do bebê e irei fazer uma surpresa para Chris. Posso contar com você?"


"Claro, Anny."


“Mensagem de Steven.”


"Sinto tanta falta sua, tenha um bom dia princesa, o pai te ama."


Ownn.


"Eu também sinto a sua falta, tenha um bom dia e eu te amo. VOLTA POR FAVOR!”


        Está parecendo que eu não o vejo a anos, mas cara, tentem me entender, eu nunca soube sa existência dele e agora que eu sei, ele vai embora, não ficamos nem 5 meses juntos, eu sei que ele tem a vida dele lá e tals, mas ele deveria dar prioridade a mim, ja que eu sou filha dele.


“Mensagem de Justin.”


"Zayn fugiu da cadeia, não saia de casa, irei buscar as crianças."


"Vou precisar sair, tenho coisas para resolver."


"Você é tão teimosa, tão chata. Leve seguranças."


        Revirei os olhos e me levantei da cama, me encaminhando para o banheiro, lavei meu rosto e sai do mesmo, entrando no closet. Ouvi meu celular apitar e fui até ele, enquanto lia a mensagem de Caitlin, voltava para o closer.


"Afs! Já esta pronta?"


"Quase."


        Iremos nas boates ver como está as coisas.


"Se eu pudesse, voltava." — Abri a mensagem de Steven.


"Você pode, só não quer." — O respondi e larguei meu celular em um puf.


        Abri as portas do closet e escolhi a minha roupa, uma blusa preta — de mangas que vai até o cotovelo — e uma calça jeans, usada com a barra dobrada para fora.


— Quase pronta, Gabriela? — Caitlin adentrou o quarto ja gritando, me fazendo levar um mega susto.


— Que susto, vadia.


— Arruma logo Gabriella. — Mostrei meu dedo do meio para ela e comecei a tirar meu pijama, vestindo a minha roupa logo em seguida.


        Após me vestir, andei até a penteadeira e soltei meus cabelos.


— Gabriella, está acontecendo alguma coisa? Você está tão grossa comigo. — virei-me para traz e vi Caitlin com meu celular. — E eu não posso, minha mãe e minha irmã, não souberem administrar meus negócios e está tudo uma bagunça. Se você quiser, pode vim me visitar. — Ela estava lendo a mensagem de Steven.


        Passei um batom de cor nude na boca e andei até a minha parte de sapatos e acessórios, e peguei um salto plataforma, com a parte do salto florida e uma bolsa, calcei o sapato e coloquei  minha carteira, meu celular e mais algumas coisas na bolsa.


— Coitado Gabriella.


— Caitlin não se mete.


— Hormônios da gravidez. — Ela falou se levantando da cama.


— Vamos em qual boate primeiro?


— As mais recentes.


                                                                                   [...]


        Eu e Caitlin entramos na boate e depois de cumprimentar as dançarinas, que estavam ensaiando, fui para o escritório, Mandy e Caitlin vieram logo atrás de mim.


— Nessas duas últimas semanas  arrecadamos 47.000 dólares, estamos precisando de produtos de limpeza e alimentos.


— Apenas 47.000 dólares? — Olhei para Caitlin, bufando. — Estamos arrecadando muito pouco, precisamos mudar isto.


— Irei ligar para a Matilde, temos que fazer umas mudanças, está tudo igual e com certeza cansa o povo.


— Podíamos contratar um Dj. — Mandy sugeriu e eu concordei.


— Brady é o chefe dos barmans, né?! — Ela assentiu. — Mande-o investir em novos drinks. Essa boate precisa voltar arrecadar, o que arrecadava quando Justin administrava.


— Anotei tudo, ainda hoje te mando um e-mail com nome de DJs. — Balancei a cabeça em concordância e apontei para a porta, mandando-a sair.


— Você vai esconder isso do Justin?


— Não sei. — Suspirei. — Justin está concentrado em cuidar dos negócios, envolvendo as empresas, então... — Dei de ombros.


— Vamos para a outra boate?


— Sim.


                                                                        [...]


        Na outra boate a coisa não estava tão ruim assim, em duas semanas arrecadamos quase 100.000 dólares. Mandei criarem novas coreografias e sai daquela boate. Só hoje fomos em todas as boates aqui de Atlanta, ao todo arrecadamos quase 600.000 dólares.


— Mamãe. Você sumiu. — Julie falou, correndo ate mim, a mesma estava sentada no degrau da escada, parecendo um cão sem dono.


— Trabalhei o dia todo. — A peguei no colo e comecei a subir as escadas.


— Papai, ta domindo. — Ela murmurou quando eu estava prestes a entrar no meu quarto.


— Onde está Bryan? — Abri a porta lentamente e vi Justin jogado na cama, ele estava só de cueca, com um monte de papéis jogados pela cama.


— Foi dumi na casa da vovó Maria, ele foi escondido do papai e o papai tá bavo com ele. — Ela falou assim que a coloquei sentada na pia do banheiro, tirei a minha roupa e a coloquei no cesto, entrando no box.


— Bryan está caçando jeito de apanhar.


— A vovó falou que é poque ele tá com saudade da Megan e esta se levotando.


— Faz sentido.


— O vovô até brigou com o papai, ele falou que o papai tem que esquecer o trabalho e focar na família.


— Hm. — Peguei a toalha e me sequei. — Daqui a pouco te pego. — Falei, me encaminhando para fora do banheiro, entrei no closet e vesti uma camisa do Justin, colocando uma calcinha preta.


        Voltei até o banheiro e escovei meus dentes, pegando Julie e voltando para o quarto, coloquei-a no canto da cama e peguei aqueles papéis que Justin havia deixado espalhados, coloquei tudo em cima da mesinha e fui me deitar.


                                                                    [...]


— Gabriella. Acorde. — Ouvi alguém me chamar e abri meus olhos, vendo Maria.


— Aconteceu alguma coisa?


— Não. Só vim te acordar ja que ja são duas da tarde. — Arregalei os olhos e ela riu. — Justin pediu pra te falar que às quatro da tarde, vocês vão ver o sexo do bebê.


— Eu ainda não completei 4 meses. 


— Justin falou que existe um tipo de exame, que facilita a descoberta.


— Justin como sempre, o desesperado. — Ela riu.


— Steven me ligou. — Ela começou a fazer carícias em meu cabelo, me fazendo sorrir. —Você não atende mais as ligações dele e não responde as mensagens. O que está acontecendo?


— Não está acontecendo nada


— Minha filha, lá é o lugar dele, ele tem seus negócios, não pode largar tudo e vim morar aqui.


— Mãe, eu não ligo.


— Eu te conheço à 20 anos Gabriella, sei que isto está te afetando, mas tente entender o lado dele.


— E por que ele não pode entender o meu?


— Gabriella, Steven aqui só tem você e você aqui tem Justin, Julie, eu, Victor e seus amigos, lá ele tem a família dele e os negócios, você gostaria de morar em um lugar que você só conhece uma pessoa?


— Nada haver.


— Ele está muito chateado.


— Esta sabendo demais ein, dona Maria.


— Você esta chata ein.  — Ela me deu um tapa leve na coxa e eu ri.


— Hm. — Dei de ombros, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de Anny, namorada do Chris.


"Gabii vou ter uma menina."


"Que bom Anny, que venha com muita saúde e a surpresa para o Chris? Ainda quer a minha ajuda?


— Vou mandar Beth esquentar o almoço para você. - Assenti e me levantei da cama, me encaminhando para o banheiro, fiz minha higiene matinal, e voltei para o closet, peguei um shortinho jeans e uma regata branca, vestindo-os, em seguida penteie o meu cabelo e o amarrei, fazendo uma pituca.


        Peguei meu celular e sai do quarto, me encaminhando para a cozinha, ao chegar lá, cumprimentei todos e me sentei.


— Onde esta Julie e Bryan?


— Julie está lá fora brincando com Tom, e Bryan saiu com Justin.


— Até que enfim acordou. — Julie falou adentrando a cozinha, sorri e a trouxe para o meu colo. — Mamãe. O papai saiu com Bryan e não me levou.


— Oi Tom. — apertei o queixo de Tom e voltei meu olhar a Julie. — Sabe aonde eles foram?


— Não, o papai bigou com ele quando a gente tava voltando da escola.


— É?


— Sim e ele falou que Bryan tá poibido de sair de casa.


— Hm. — Dei uma colherada na comida e levei ate a minha boca.


— E mamãe eu vi a tia Caitlin e o tio Chaz se beijalem. — Arregalei meus olhos e Julie riu. — Os dois tavam lá na galagem, foi cedinho cedinho, tio Chaz falou que hoje vai passar no quato dela de madugada.


— Sério? — Abri um sorriso com Julie concordando.


— Gabriella o que você está fazendo? — Ouvi Pattie gritar e olhei para trás.


— Comendo?


— Já são 3 da tarde e você tem que ir fazer o exame.


— Calma Pattie, me arrumo rapidex. Foi na fisioterapia hoje?


— Sim. Sim. Doutor Adam disse que eu em breve estarei andando, novamente, se eu continuar nesse pic, até o casamento de vocês, vou estar andando.


— Que ótima notícia, Pattie.


— É sim. Oi Tom.


— Oi. — Tom cumprimentou Pattie envergonhado.


— Gabi é pra você me levar na loja da minha mãe. — Ele se sentou ao meu lado e eu assenti.


— Mãe. Arrume a Julie por favor?


— Claro. Vem meu amor. — As duas saíram da cozinha e eu continuei a comer.


— Pode ir pegando as sua coisas, terminado aqui, saímos. — Falei para tom que assentiu, se levantando.


        Terminei de comer e fui para o meu quarto, seguindo para o banheiro, escovei meus dentes e sai de lá.


"Estou chegando em casa." — Mensagem de Justin, apressei os passos e me encaminhei para o quarto de Julie, vendo minha mãe terminar de arrumar o cabelo dela.


— Seu pai já tá ali, vamos rápido. — Saímos do quarto e descemos as escadas, me despedi de Maria e fui para o Jardim, o carro de Justin estava passando pelo portão, quando ele parou o carro, entrei e o cumprimentei com alguns selinhos.


— Já podemos ir. — Ouvi Bryan falar e ri. Levando minha mão ate a nuca de Justin e aprofundando o beijo.


— Eca. Que nojo. — Ouvimos as crianças reclamando e rimos


— Ei. Que exame iremos fazer? — Perguntei a Justin depois de nos separarmos.


— Sexagem fetal. Conversei com os médicos e eles disseram que o exame sai em 5 dias.


— Não sabia desse exame. — Justin revirou os olhos.


— Christian fez um levantamento de quantos as boates estão lucrando. — Engoli o seco e olhei para a frente. — Estou decepcionado com vocês duas, e fora a reclamação dos clientes.


— Só ontem tivemos dez reclamações. — Acrescentei para Justin e ele assentiu. — A culpa não é minha se as garotas não estão sendo o suficiente para eles.


— A culpa é sua sim, fui lá hoje e elas disseram que estão cansadas, elas tem apenas uma refeição por dia. — Arregalei os olhos.


— Hey isso é mentira, eu e Caitlin tiramos todo mês, dez mil dólares apenas para a refeição delas.


— Caitlin falou isso, é a palavra de duas contra trinta meninas.


— É a palavra da sua noiva, contra a de trinta prostitutas que me odeiam. — Justin parou o carro e eu percebi que estávamos em frente a loja que Aryani trabalha.


— Tchau Tom. — Me despedi dele e ele saiu do carro, respondendo eu e as crianças, vi Aryani na porta da loja e dei um aceno com ela mandando outro.


— Não foi só em uma boate Gabriella, na boate Kiss falaram que todo dias elas fazem a mesma coreografia, usam a mesma roupa e isso enjoa os clientes.


— Eu e Caitlin ja estamos mudando isso, pode ficar tranquilo que já temos projetos em mente.


— Se minhas boates não voltarem a dar o lucro que davam, você está fora.


— Eu? Por que só eu?


— Todas as meninas falaram que Caitlin é a que mais vai lá, e a mais simpática, como você disse todas te odeiam.


— Okay, ja tenho um motivo para fazer com que Steven volte.


— Começou com o drama.


— Que drama? Só pensei alto.


— Você sabe que eu não gosto deste homem.


— Problema seu.


— Você não vai trabalhar em outro lugar.


— Você não manda em mim.


— Enquanto você for minha noiva e quase esposa, mando.


— Eu vou ser sua noiva, não sua cachorrinha, se com as outras você era sim, sinto lhe dizer, mas não vai ser comigo.


— Dá para você entender que eu só quero o seu bem? Eu não quero ver você chegando todo dia cansada, se preocupando atoa, você não precisa de dinheiro, tem tudo o que precisa, é só me pedir.


— Dá para você entender que eu não quero ser como uma madame, que eu não quero ser bancada por homem, se eu posso trabalhar, eu vou e você não quer me trabalhando com Steven, porque eu vou estar cada vez mais perto dele e você não se garante...


— Me garanto muito bem.


— Então por que eu posso trabalhar com você e não com ele?


— Você está um fio de perder o seu emprego comigo.


— Você é um falso, ridículo, babaca, que prefere ouvir as pessoas de fora, do que ouvir a sua mulher.


— Gabriella são mais de cinquenta garotas de duas boates.


— Hm. — Dei de ombros, voltando minha atenção para as ruas movimentados de Atlanta, não posso passar por aborrecimento, estou grávida e tenho que ficar calma.


        O resto do caminho foi em silêncio, Bryan e Julie estavam entretidos jogando no celular de Justin e acho que nem ouviram a troca de farpas. Quando ele parou o carro, sai do mesmo e ajudei Julie a sair do banco de trás.


— É aqui, papai? — Julie perguntou e Justin assentiu.


        Entramos no laboratório e logo fomos direcionados a uma sala.


— Boa tarde. — A enfermeira falou adentrando a sala.


— Boa tarde. — A cumprimentei e ela se sentou a nossa frente, Julie e Bryan estavam assentados em cadeiras atrás de nós.


        Depois de coletar o meu exame, a doutora nos explicou como funciona tudo, os resultados do exame de sexagem fetal, geralmente demora 5 a 10 dias para ficar pronto, podem ser:


“Menino: presença do cromossoma Y ou cromossomo Y positivo;


Menina: ausência do cromossoma Y ou cromossomo Y negativo.”


                                                                      [...]


— Mamãe. O exame chegou, o exame chegou. — Julie falou adentrando o quarto, me encontro deitada na cama, com Aryani e Caitlin sentadas ao meu lado. Olhei para as meninas e nos levantarmos da cama, saindo correndo. O pessoal estava reunido na sala, digo, Justin, Chris e sua amada, Ryan, Chaz, Pattie, Maria, Victor, Bryan e Beth e Cida.


— Posso abrir? — Justin perguntou me fitando e eu assenti.


Só pra constar ainda estamos brigados


        Depois de alguns segundos encarando o papel. Justin me olhou e voltou sua atenção para o papel.


— Hm... Mais uma freira. — Ele sorriu e eu o fitei por alguns segundos.


— É uma menina? — Ele assentiu rindo e eu abri o meu melhor sorriso, abraçando Julie que veio para perto de mim, posteriormente abraçando Maria, Victor, Cait, Aryani, Chris, Anny, Ryan, Bryan e por fim Justin, o abraço mais demorado que eu estava sentindo tanta falta.


        Seis dias, mas para mim, foi seis anos.


— Eu te amo. — Ele sussurrou ainda me abraçando e assenti, dando um beijo na bochecha dele.


— Eu também te amo, babacão. — Ele riu e nos soltamos.


— Duas mocinhas ein. — Pattie falou sorrindo. Ah, Anny também está grávida de uma menina. — Três para você vigiar ein, Bryan.


— Isso é fichinha, coloco uma coleira em cada uma e pronto.


— Minha mãe não deixa. — Julie falou.


— Não deixo mesmo.


— Vamos ver. — Revirei os olhos e rimos.


                                                                          [...]




Notas Finais


Esse promotor vai aprontar, esperem.

Comentem, quero saber o que vocês estão achando, por favor.

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...