1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love >
  3. Sex

História Forbidden Love - Sex


Escrita por: SahKatrina

Notas do Autor


Olá minhas divas! Eu estou tentando postar pelo celular, mas esta travando muito e da mt erro :( A Gabriela, minha melhor amiga irmã de alma postou o capítulo anterior para mim, mas agr ñ estou conseguindo falar com ela, então, vou continuar tentando.
- ESSE CAPÍTULO CONTERÁ CENAS DE SEXO, MAS CADA UM SABE O QUE LÊ.
não tenho experiência com esse tipo de capítulo, mas espero que vocês gostem!

Capítulo 13 - Sex


Chegando lá, encontrei um lugar lotado de jovens caindo bêbados, mulheres se oferecendo... Comecei a procurar Anne por todos os lados. Avistei Ryan e Jennifer em um canto, quase se comendo, mas logo em seguida eles começaram a subir uma escada. Em outro canto estava Chris e uma morena linda. Ih, será que o pirralho vai pegar aquela gostosa? Ok Justin, se concentre em achar aquela baixinha que te faz enlouquecer. Corri meus olhos por todo aquele local, novamente, e finalmente a achei, no bar, conversando com um cara, e de repente, eles se beijam. Merda! Andei rapidamente até lá.
- Com licença. - pigarreei.
Eles se afastaram e ela sorriu a me ver.
- Bieber! - falou rindo. - Você veio. - se levantou, mas eu tive que a segurar, pois a mesma não se aguentava em pé. - Ops, você me pegou. - falou gargalhando.
- Vamos embora Anne. - falei nervoso.
Como alguém pode beber tanto? Segurei firme em sua cintura e sai a puxando.
- Qual é Bieber? Vamos aproveitar. - falou.
Virei-me para ela, para dizer algo, mas fui surpreendido por seus lábios. Ela os grudou aos meus, e logo sua língua invadiu minha boca. Agarrei mais sua cintura e colei mais nossos corpos, correspondendo ao seu beijo. Cada vez ficava melhor. O beijo tomava mais intensidade e estava se tornando quente. Separamos-nos por falta de ar e ela sorriu marota.
- Nós temos que parar de fazer isso. - falei. - Não está certo, eu estou com a sua mãe.
- Ahh, quer dizer então que você nunca a traiu, ou se quer beijou uma pessoa enquanto estava com ela? - perguntou sarcástica.
- Não. - respondi.
A verdade é: Se eu estou com alguém, é por que gosto dela, e não vou a trair. Mas com Tracy está acontecendo diferente, eu QUERO a trair. Eu sei isso é totalmente infiel e cafajeste, mas parece que algo me chama a Anne, ela me seduz de uma maneira diferente e intensa. Ao mesmo tempo em que eu não quero trair Tracy, eu necessito sentir os lábios de Anne sobre os meus, e o pior é que ela é minha enteada! Como posso ser tão sujo? Balancei a cabeça negativamente espantando esses pensamentos.
- Foda-se. - murmurei antes de colar meus lábios nos da bela garota a minha frente.
Passei minha língua sobre os seus lábios, lentamente, pedindo passagem, e ela cedeu rapidamente. Minha língua explorava cada canto daquela boca com gosto de whisky e menta. Suas mãos acariciavam minha nuca me fazendo arrepiar. Minhas mãos entraram por dentro de sua blusa, e discretamente foram até seus seios, os apertando de leve, a fazendo arfar durante o beijo. Separamos-nos pela falta de ar, e eu segui beijando, chupando e até lambendo seu pescoço.
- Jus... - ela gemeu baixo. - Vem.
Ela me puxou pelas mãos, me levando até a escada, onde Ryan e Jennie, e Chris e a morena haviam subido. Subimos as mesmas, até chegar a uma recepção, ou algo assim.
- Um quarto. - Anne pediu.
A mulher entregou-lhe as chaves e ela me puxou até um dos últimos quartos daquele corredor. A abracei por trás e comecei a beijar sua nuca. Anne abriu a porta, com um pouco de dificuldade, assim que, finalmente, entramos ela virou-se para mim e sorriu marota, me guiando até a cama grande e redonda.
- Que tal brincarmos um pouco... PAPAI? - falou com uma voz extremamente rouca e sexy, fazendo meu pau começar a dar sinal de vida.
Ela engatinhou até mim, de maneira sensual, e pos uma perna de cada lado meu, sentando bem em cima da minha, já evidente, ereção. Grudei nossos lábios com volúpia, e segurei forte sua cintura, a fazendo arfar. Separamos-nos e ela começou a tirar minha camiseta, e sorriu maliciosa ao ver meu tórax descoberto. A mesma levantou-se da cama e caminhou lentamente até o aparelho de som que havia ali, o ligando. S&M da Rihanna soou por todo o quarto. Ela se virou para mim com cara de safada e começou a tirar a jaqueta, enquanto dançava sensualmente ao som da musica.
- Você gosta disso Bieber? - perguntou jogando a mesma em cima de mim. Apenas assenti boquiaberto.
Ela gargalhou e continuou seu Streep. Suas mãos foram até a barra de sua blusa branca, e lentamente ela foi a levantando, revelando sua barriga, e seus seios. Mordi os lábios e sorri maroto. Ela a jogou em mim, e eu a segurei próximo ao rosto, sentindo seu doce perfume, ela jogou a cabeça para traz e gargalhou rebolando de acordo com a batida da musica, que se não me engano agora era Mr. Saxobeat da Alexandra Stan. Ela levou suas mãos até os botões da calça jeans e bem, bem lentamente mesmo, foi os abrindo. Minha vontade de levantar e ir lá, acabar com essa palhaçada era enorme, mas eu não conseguia, estava ocupado observando e vidrado naquele ser, delicado, selvagem e totalmente sexy, que fazia um Streep a minha frente. Eu sabia que aquilo era errado, mas eu vou pro inferno mesmo! Anne descia sua calça sensualmente, rebolando aquela bela bunda para um lado e para o outro, enquanto ria da minha cara de boco. Eu nem havia percebido, mas ela já estava sem sapatos e agora terminara de tirar sua calça, ficando apenas com uma lingerie roxa a minha frente. Como consegue ser tão gostosa? Levantei-me, para ir até a mesma, mas ela fez que não com a cabeça.
- Calma Bieber. - me empurrou novamente para a cama.
Ela veio até mim, e novamente, sentou em cima de mim, e me beijou. Minhas mãos passeavam por todo seu corpo, e o apalpava. Ela separou nossos lábios e desceu beijando meu pescoço, e foi descendo. Suas unhas aranharam meu abdômen de leve me fazendo arfar, e ela sorrir. Seus beijos pararam ao chegar à barra da minha calça. Ela começou a desabotoar os botões devagar e, com a minha ajuda, a desceu, me deixando apenas de Box. Ela mordeu o lábio inferior vendo o volume. Suas mãos apertaram lentamente meu membro por cima da cueca me fazendo soltar um gemido baixo e fechar os olhos. Ela tirou a cueca, fazendo o mesmo saltar para fora, totalmente ereto. Suas mãos foram até a base e começaram com um movimento de vai e vem enlouquecedor. Fechei os olhos e tombei a cabeça para traz aproveitando ao maxímo aquela sensação incrível. Senti sua língua passar pela cabeçinha do meu pau, o que me vez gemer alto. Seus lábios o envolveram, o chupando, maravilhosamente bem. Aquilo estava levando-me ao céu e me fazendo voltar. Seus movimentos eram precisos e gostosos, e eu já não controlava os pequenos gemidos e as arfadas. Segurei em seus cabelos, ajudando no movimento, e dando leves estocadas em sua boca.
- Anne... Eu... - antes de conseguir avisar senti meu liquido ser jorrado em sua boca.
A vi engolir tudo e lamber os lábios, e aquilo me fez enlouquecer. Após o melhor boquete de toda a minha vida, eu estava novamente de pau duro, por causa de uma garota de 18 anos. A puxei para cima, tomando seus lábios em um beijo urgente e quente. Em um movimento rápido, fiquei por cima dela.
- Agora, EU comando. - falei em seu ouvido fazendo-a arrepiar.
Desci meus beijos por seu pescoço, dando chupões, que deixariam marcas roxas, do jeito que eu gosto, e logo cheguei a seus seios. Abri o feixe, na parte da frente, e ela se curvou, ajudando-me a retira-lo por completo. Eles eram perfeitos, nem muito grandes, nem muito pequenos. Do tamanho perfeito. Levei minha boca a um deles, abocanhando-o e enquanto isso massageava o outro. Chupava, mordia e apertava, a escutando gemer descontroladamente meu nome. Aquilo me excitava mais. Intercalava entre eles. Quando me satisfiz ali, desci beijando sua barriga, e pude sentir seus pelos se eriçarem, sorri vendo os efeitos causados. Cheguei a sua calcinha e a abocanhei, e fui a retirando com os dentes. Passei meu dedo por sua intimidade, encontrando-a molhadinha, do jeito que eu gosto. Sem avisar ou fazer alarde chupei-a a fazendo gritar. Com a minha língua a penetrei, enquanto massageava seu clitóris com o dedo. Anne gemia e revirava os olhos, enquanto apertava os seios. Aquilo estava me excitando demais. Tirei minha língua dali, e recebi seu olhar de reprovação, me fazendo gargalhar. Beijei seus lábios ferozmente, e a penetrei com dois dedos de uma vez, arrancando um gemido abafado de seus lábios.
- Jus... Ohh... Justin... - gemeu em meu ouvido enquanto eu aumentava a velocidade. - Ohh, Justin! - praticamente gritou, o que me fez perceber que ela acabará de chegar ao seu ápice.
Retirei meus dedos de sua intimidade e o levei a sua boca. A mesma chupou-os com vontade, fazendo meu pau latejar. Eu necessitava estar dentro dela. Em cima de uma mesinha, ao lado da cama, havia alguns pacotinhos prateados, peguei um e o rasguei, pondo rapidamente a camisinha em meu pênis. Posicionei-me no meio de suas pernas, e a penetrei forte, fazendo-a gritar meu nome. Comecei com movimentos lentos e profundos, provocando-a.
- Justin... Por favor. - pediu.
- O que Anne? - sai lentamente dela e entrei de uma vez, fazendo-a gemer manhosa.
- Justin para. - pediu. - Faz direito.
- Como? - perguntei rindo.
- Justin, me fode direito! - gritou, olhando-me com raiva, mas suplicante ao mesmo tempo.
Atendo a seu pedido estoquei forte e profundo, começando com movimentos rápidos e repetitivos. Ela fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, tentando reprimir os gemidos.
- Geme meu nome Anne. - falei rouco e estoquei mais forte.
- Ohh... Justin! Isso! Mais rápido! - gemeu, e eu atendi seu pedido.
A velocidade na qual me encontrava era incrível, e eu nem sabia que podia alcança-la. O quarto era tomado por nossos gemidos e pelo som de nossos corpos chocando-se. Eu tentei adiar ao maxímo, mas eu já estava a ponto de explodir. As paredes de sua vagina apertaram meu membro, e ela se contorceu, logo em seguida senti seu liquido quente escorrer. Deixei-me levar e, com mais algumas estocadas, senti meu pau jorrar meu gozo. Cai em cima dela, e agora a única coisa que se podia ouvir era nossas respirações, totalmente descompensadas. Sai de dentro dela, retirei a camisinha, jogando-a no lixinho ao lado da cama e me joguei ao seu lado. Ela virou-se para mim sorrindo. Seus cabelos estavam grudados na testa, devido ao suor, seus lábios estavam inchados e vermelhos, e ela ainda tentava regularizar sua respiração, assim como eu. Passei minhas mãos por seu rosto e a beijei. Esse beijo estava mais calmo, e me causou sensações totalmente desconhecidas por mim. Anne se levantou, sem desgrudar nossos lábios, e sentou em minha cintura. Ela rebolava sobre meu pau, o fazendo se animar.
- Anne. - gemi rouco entre o beijo.
- Cansado Bieber? - sorriu perversa para mim.
- Nunca. - falei apertando sua bunda e ela sorriu.
Ela levantou um pouco seu corpo sentando logo em seguida, causando a penetração, e nos fazendo gemer juntos. Ela se movimentava lentamente, quicando sobre meu membro, e eu segurava forte sua cintura, tanto que não sabia se ela gemia de prazer, ou de dor. Ela quicava rápida e seus seios balançavam, para cima e para baixo em minha cara. Levei uma mão até um deles e comecei a massagea-lo. Anne jogou a cabeça para trás enquanto gemia loucamente. Ela sentava cada vez mais rápido, me levando a loucura. Ela chegou ao seu ápice, gozando pela terceira vez na noite. Estava quase chegando ao meu ápice quando me lembrei da camisinha.
- Anne, camisinha. - avisei.
Ela saiu de cima de mim, e eu precisei continuar o trabalho com as mãos. Rapidamente gozei, e cai, novamente, ao seu lado cansado. Essa havia sido a melhor transa da minha vida, com toda a certeza. Essa pirralha conseguiu me leva ao céu e ao inferno em apenas uma noite, coisa que varias mulheres experientes nunca conseguiram. A ter para mim foi a melhor sensação do mundo, e não me arrependo de nada. A olhei, e a mesma já estava quase se entregando ao sono. Puxei-a para mim, fazendo-a deitar sobre meu peito e entrelaçar suas pernas as minhas. Beijei o topo de sua cabeça.
- Boa noite Justin. - ela disse acariciando meu peito.
- Boa noite Anne. - afaguei seus cabelos e aos poucos cai num sono profundo.

Notas Finais


E ae? Nossa, fiquei tão apreensiva quanto a esse capítulo. Eu nunca consegui escrever muito bem essas parte, mas espero que tenha dado para o gasto. OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS ANTERIORES! Vcs são as melhores do mundo, amo muito vcs! POR FAVOR, COMENTEM E FALEM O QUE ACHARAM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...