História Forbidden Love - Comentários em Destaque

36 comentários em destaque
Postado por ~IndhyLiima
Capítulo 60 - Be careful
Usuário: ~IndhyLiima
Usuário
Na boa? É muuuitoo difícil decidir qual é a fanfic mais perfeita CD ou FL, eu realmente amo as duas e o modo como você transita entre elas sem mistura-las.
Demore o tempo que precisar porque deve realmente ser difícil ter tempo pras duas fanfics e sua vida pessoal. (Postei isso no capítulo de CD também)
Continue eu estou louca pra saber como a mãe dela vai reagir e espero nada aconteça aos pequenos... Eu adoro que eles finalmente estão juntos, por favor não os separe e tadinhos eles já sofreram demais hah
E sobre o Photoshop procura no YouTube "como baixar e crakear Photoshop" que vai aparecer vários o meu baixei com um desses porque tava foda achar um lugar com o programa pra baixar.
E a as fanfic's tem grupo? Se tiver me coloca? Telefone Removido39 meu número. :*
Postado por ~Sra_Dreew
Capítulo 59 - Small Honeymoon
Usuário: ~Sra_Dreew
Usuário
Oi sou leitora nova e ja to amando muito sua fic nela eu encontrei tudo o que eu queria para uma fic ser perfeita vc e uma ótima escritora é a sua primeira fic que eu leio (mais isso vai munda u.u) nossa depois de o Justin sofre muito ele consiguio a Anne de volta (to muito feliz por eles ) kkkkkk até agora eu to pensando como o ex- da Anne deve ter ser sentindo ser trocado na frente de um monte de gente kkkk (deve ser muito vergonhoso ) mais o burro foi ele de ver que ela não ama ele e ama outro mais mesmo assim quis Continuar com esse namoro então foi bem feito nossa eu chorei quando ele fez tudo aquilo para pedi ela em casamento foi muito fofo eu acho que a mãe da Anne não vai asseita (eu acho) Anne so tem amiga doida eu em mais continua logo linda pfpf capítulo maravilhoso sem dúvida ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Postado por ~evanpwters
Capítulo 58 - Marry me?
Usuário: ~evanpwters
Usuário
Olha quem resolveu dar sinal de vida, acho que você não se lembra de mim...porém desdo começo da sua fic eu sou completamente viciada, eu não comentava porque eu tinha preguiça e pensava que você não ia se importar já que tem um monte de comentários maravilhosos e eu não passo de apenas mais um (não tão maravilhoso assim) não sou de demonstrar sentimentos mas eu resolvi demonstrar aqui porque você merece e muito mais, você não tem noção do quanto eu choro a cada capitulo, a cada palavra, porque eu penso que um dia a fic vai acabar e eu não vou poder mais ler, so reler o que eu já tinha lido, e olha, eu lembro de muitas partes de outros capitulos até hoje! A que ela canta Heart Attack, que ela canta Who's That Boy, pera deixa eu ir chorar lá rapidão e já volto porque eu não vou conseguir escrever o quanto essa fic é perfeita pra mim, o quanto ela siguinifica pra mim, você e a fic fazem parte da minha vida desda primeira palavra daqui, desda masturbação do Justin no carro pensando nela (olha disso eu nunca vou me esquecer porque olha, eu sonhei com isso).
Você não tem noção d quanto eu sonhei que um dia eu tava conhecendo você e você me dizendo que ia fazer um capitulo dedicado pra mim e eu começava a chorar feito um anta.
Não tenho palavras pra descrever o quanto amo sua fic, o quanto ela e perfeita e você mais perfeita ainda, a cada capitulo sinto um alegria u uma vontade de te abraçar e dizer muito obrigada por escreve-la.
Vou te contar uma história aqui: Lá tava eu na escola no meio da aula de matemática depois de ter feito a prova, lendo a sua fic, e do nada eu comecei a chorar, comecei a pensar que um dia a fic pode acabar, o professor me olhou com uma cara estranha e eu chorando, ele perguntou o que era ai eu perguntei se eu poderia ler ele disse que sim, eu comecei e ler, e depois que eu acabei o professor disse que entendeu o porque eu estava chorando, porque você escreve de um jeito que faz a história nos tocar como nenhuma outra, você tem o poder de me fazer chorar de me fazer rir de fazer eu me excitar com as partes hots. Você tem esse poder somente com as palavras de uma fic, você tem noção disso?
Eu te amo, cara eu te amo muito demais você não tem noção do quanto eu te amo, do quanto eu amo sua fic, do quanto eu amo "tudo" o que você faz.
Meu comentário não é igual aos das outras que são melhores obviamente, mas acho que com esse comentário eu posso dizer um pouco o que eu sinto. Mas não posso dizer o quanto amo a fic porque não posso dizer ou demonstrar isso apenas em palavras. Eu te amo e amo sua fic demais.
Eu te amo desdo primeiro capitulo, e eu to tremendo a escrever isso porque eu to nervosa se eu disser algo errado e você não gostar. Quando eu li a sinopse eu fiquei "MEU DEUS ELA PEGA O NAMORADO DA MÃE? TENHO QUE LER" ai foi o melhor dia da minha vida porque eu conheci você e conheci sua fic. Você faz parte da minha vida e eu te agradeço por isso. Eu te amo pra caralho você não tem noção. Bom eu vou parar de escrever se não vai ser dificil eu parar aqui tenho tantas coisas pra escrever que ai vai ficar um livro mais do que já ta. Bom, beju, e não se esqueça. EU-TE-AMO! <3
Postado por ~KingGiu
Capítulo 58 - Marry me?
Usuário: ~KingGiu
Usuário
Olá, tudo bem ??
Espero que esteja.
Eu to simplesmente jogada com esse capítulo.
Caralho, puta que pariu, por essa eu não esperava.
Mano ela aceitou, ela voltou pro Justin, to pulando aqui...
Pera ai, vou la na rua dançar creu e ja volto..... ah não posso esquecer de
mandar beijinhos pros fãs. Ok, voltando pra cá.
Menina não tem adjetivos para descrever esse capítulo, mano ele
está muito mais que perfeito, acho que vou me casar com ele, posso ???
Sah meu amor, você me faz me apaixonar cada vez mais pela fic,
você com esse seu jeito de escrever,
você consegue que os leitores se interajam com a história.
Nós leitores sofremos juntos com os personagens.
Eu simplesmente admiro você kra.
Sou sua fã número 1 viu ?? Nunca se esqueça disso.
Se toda vez que voce demora e voltar com um capítulo desse,
pode demorar o quanto for preciso...
Ok talvez nen tanto assim, porque eu não aguentaria espera tanto assim e
aposto que os outros leitores também não.
Sah amor da minha vida continuaaa ♥♥
Postado por ~nxprssure
Capítulo 58 - Marry me?
Usuário: ~nxprssure
Usuário
OLHA QUEM RESOLVEU APARECER.
Oi, tudo bem?
Olha a minha falsidade. Pera ai que vou esclarecer.
Sou a pior leitora da face da terra, admito, porém, tenho meus motivos, e como sua leitora, lhe devo explicações.
Eu acompanho FL desde o primeiro capítulo, isso mesmo, primeiríssimo capítulo, leitora velhona. Ai você pergunta "Por que nunca comentou ou deu algum sinal de vida?"
Isso é simples. TEM NOÇÃO DA RAIVA QUE EU SINTO DE VOCÊ? Outra coisa que irei explicar. Primeiramente, sinto raiva, porque você escreve maravilhosamente bem, e isso me prende a sua escrita. Segundo, é porque a fanfic é foda, e isso me prende mais ainda e ela.
Terceiro, "Por que Justin era namorado da mãe? Por que eles não se conheceram em outra situação? Por que ele fez isso com a Anne? Por que Anne não volta logo para ele? Por que ele não toma algum atitude drástica" Céus, foram tantos 'Por quês', que eu mesma me confundi. Sou esquisita, admito. No início foi difícil, eu ria quando eles estavam bem, mas depois chorava rios e mares quando algum problema vinha atona e eles não se assumiam para todos. Ai o Justin largou a Anne, falando um lamaçal de merdas para ela. TEM NOÇÃO DE COMO EU FIQUEI GAROTA? Nossa, me lembro como se fosse ontem, sete horas da manhã, eu, na sala de aula, lendo, estava de tempo livre, e do nada, comecei a chorar, foi tão involuntário, que as lágrimas caíam enquanto eu lia, e eu limpava para continuar lendo, todos preocupados comigo, achando que era algo sério, e para mim, era. Aquele capítulo tem um significado muito grande. Depois que me acalmei, contei para eles, que falaram "Sua cretina, nos preocupou" E eu ri, foi tão engraçado a cara deles, e na hora seguinte, a escola inteira estava sabendo que eu chorei lendo uma fanfic, e isso me rendeu boa amizades, e eu passei sua fic para todos. Porém, não comentei, por raiva, não tinha o direito de me fazer chorar. Logo depois, Justin babacão volta querendo a Anne de volta, chorando, sendo preso, eu ri tanto com ele sendo preso, porém, fiquei triste. Eu poderia comentar todos os capítulos, só que eu me guardei para esse (Não que eu seja uma adivinha, mas eu, sabia que um dia essa capítulo ia chegar), porque queria fazer um comentário bem legal e grande.
Bom, agora, é só elogios.
Eu, mesmo não te conhecendo, já te amo desde o primeiro capítulo, e foi bem engraçado, porque quando li a sinopse, pensei "Caraca, será que vai dar certo? Tipo, a filha que pega o namorado da mãe" E eu arrisquei, me prendi logo no primeiro capítulo, eu juro que queria largar a fanfic de mão, porque eu iria sofrer junto com os personagens, porém não consegui.
Acho melhor para por aqui, caso contrario ficarei até amanhã escrevendo.
Beijos, Nick.
Postado por ~hisgirlsunshine
Capítulo 55 - Telephone
Usuário: ~hisgirlsunshine
Usuário
TA MTO PFTO EU AMEI
EU NÃO COMENTO MUITO MAIS TIVE MEIO QUE UMA NECESSIDADE DE COMENTAR E TE FAZER UM PEDIDO NÃO SEI SE IRÁ ATENDER OU PELO MENOS PENSAR NEM SE OUTROS LEITORES IRÃO GOSTAR MAIS EU QUERIA MUUUITO QUE A TRACY QUANDO DESCOBRIR TUDO QUE NÃO SE TORNASSE '' A VILÃ'' PQ TIIPO EU JÁ LI MTO FIC E QUE AS MÃES SEMPRE VIRÃO AS VILÃS DAE SEI LA FICO MEIO SEM GRAÇA ( PRO MEU MEU GOSTO NAO SE OFENDA ) ENTAO TIPO ELA PODIA FICAR BOLADA,MTO CHATIADA MAIS NÃO VIRAR A GRAAAAAANDE MALVADA. ENTÃO É ISSO SOBRE A TRACY.
Sobre Justin e Anne , estou amando este Justin pai ( lindo feat gostoso e feat perfeito ) todo cuidadoso,carinhoso,e ciumento <3
Essa Anne mais responsável ta otimo *u* ( só ta faltando o dr.zinho e ela terminarem)
AAH SIM CLARO estava esquecendo ve se pode ?!
Que Anne e Justin demore a ficarem juntos pq eu estou SIMPLESMENTE A-M-A-N-D-O o Justin fazendo milhares de declarações e reconquistando a Anne
<3
OBS : TA PFTO PFTO PFTO !!!
OBG 2 : Espero que não tenha se ofendido nem nada com a minha opinião ( até pq não reclamei nem nada),amo sua fic ,conta sempre que precisar u.u
E CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3
Postado por ~itsollgjb
Capítulo 54 - Flores para você
Usuário: ~itsollgjb
Usuário
ANNE SUA FDP TA FUMANDO BOSTA???? PQ OLHA MEU BEM EU TO QUERENDO VOAR NA SUA CARA
palhaçada a da anne!
ok eu estava puta como ela e etc e ainda fique pelo detalhe dele estar saindo como mulheres em eventos e etc ok,...MAIS PORRA ELE É LOUCO POR ELA CARALHO OLHA ELE TA SE RASTEJANDO no chão ~ADORO ME AMARRO~ mai caralho pq ficou de cu doce?1
SE JOGO NO COLO E DIZ QUE AINDA AMA ELE FDP TO FURIOSA!!!!!!!!!!11
achei a coisa mais fofa do mundo essas rosas,bilhetes etc :3
ta perfeita! PQP ISSO É QUE É TER DINHEIRO HEIN JUSTIN BIEBER? PAGA LOGO O ANO
TODO hehehe ui PODEROSO!
ENFINS,eu fiquei chocada como a tracy aparecendo,slá tenho a leve impressão que ela sabe de toda a história do justin com a anne...slá! medo
ta divo perfeito maravilhoso como sempre! CONTINUE LOGO PLEASE! I NEED! Bjs bjs
Postado por ~itsollgjb
Capítulo 52 - Please
Usuário: ~itsollgjb
Usuário
AI MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS
TIPO É ISSO MESMO??? ANNE TA SE DERRETENDO GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE pelo AMOR DE DEUS PERA confesso que fiquei ALEGREEEEEEE OMG ELA CEDEU PRO JUSTIN de certa forma,...quero dizer não só pra ele ver os babys mais ele ta reconquistando eles :3 JURO que fiquei só um pouquinho p por ela ter cedido rápido,aff eu sou muito slá rancorosa mais ainda não esqueci oq ele fez mesmo sendo obrigado,mais porém....EU AMEI ELE TENTANDO CONQUISTAR ELA E TUDO MAIS TO AINDA MAIS APAIXONADA! PQP VC ESCREVE DEMAIS continue LOGO PLEASE!! I NEED!! beijos ladia são 3 e 12 da manhã tinha que ler a sua fic
Postado por ~itsluaa
Capítulo 49 - Time
Usuário: ~itsluaa
Usuário
É MUITO DEPRE ISSO, EU NAO AGUENTO MAIS ELES SEPARADOS, TO MORRENDO. E EU NUCA VOU DESISTER DE VOCE AMOR, SEN ORR A FIC É PERFEITA, PQ DESISTIRIA? PARABENS PRA VOCE DJKHFS
Serio essa fic é demais, sem palavras, e que capitulo, hein, mds.
O Justin é um babaca fica com a coroa nojenta. Eka. Espero que ele tenha tido um bom motivo ejhahd Mta raiva daquele viado.... E a Mel é uma fofa, bem que ela podia ter falado no telefone que ela tinha um irmão fdhsfhg só pra fude com o Justin de vez usfhs
E FELIZ ANIVERSARIO GATA JDHFA
Eu fiquei mto feliz quando vi que tinha att de FL tipo dei uns pulos dhhsfs
Esperando ansiosamente o cap daqui a dois dias, vou cobrar fhdskhfg mentira vo não, rlx
xoxo bju no core
Postado por ~itsollgjb
Capítulo 49 - Time
Usuário: ~itsollgjb
Usuário
PUTA QUE PARIU
MENINA DO CÉU VC TEM NOÇÃO DA SAUDADE QUE TAVA DESSA FIC? PQP MANO TO SOLTANDO FOGOS PELA BUNDAAAAAA '-' É BEM ISSO AH ENFIM
MANO COMO EU POSSO EXPLICAR TUDO OQ EU SENTI LENDO E FELIZ PQ VC TER POSTADO? NOSSA SENHORA GENTE JOGA ÁGUA EM MIM
mais calma...ok primeiro AMANDO O BIEBER SOFRENDO,ISSO ANNE PISA MESMOOOOO ADORO
fala isso pq peguei a mágoa da anne e to sofrendo como ela,e eu no lugar dela faria o mesmo,não contaria parar o justin,mesmo sendo o justin o lindo/perfeito amor da minha vida!
porra pensei que a pattie iria falar,amei elas juntas e o modo como a pattie entendeu a anne!
ACHEI ÓTIMO DIVO a reação do ryan! UI LACRA MESMO! tipo fica fazendo a coitada da mel sofrer querendo reencontrar esse cachorro sinceramente o justin pode ter o motivo que for
mais quero ver ele suando e muito a camisa dele atrás da anne tipo quero ver ele que nem cachorrinho ~que le isso pensa que não gosto do bieber,mais eu amo esse vagando e muito mais to puta da vida como ele nessa fic~ são 1:57 da manhã devia ta dormindo mais surtei quando vi notificação da sua fic OMG pelo AMOR DE DEUS COMO VC PARA LOGO AI?? CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OLHA A VOADORA NA CARA!
MANO ELA TIROU O ATRASO ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO queria que o justin podese ver isso heheheheh adoro ok parei!
OLHA TO P COMO VC OK?
PARA LOGO AI??!! ARRRRRRRRRRRRRRRGH
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSA CAP!!! VC É DIVA MENINA TAVA COMO SAUDADES DA SUA FIC OMG OMG OMG TO HAPPY DEMAIS OMG :D
POSTA LOGO PELO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR E QUERO BIG u.u
esse cap pode ter sido grande mais como amo sua fic foi pequeno u.u falo mermo!
bjs bjs baby!! <333333333333