1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love >
  3. Eu gosto de você

História Forbidden Love - Eu gosto de você


Escrita por: Tanaka-kun

Notas do Autor


Oii :3 :3
Tava com vontade de escrever essa fic a um tempinho, e agora finalmente consegui pensar nela :3
Me baseei em um doushin de msmo nome, mas a fic será bem diferente.

Acho que é só isu por enqnt xD Boa leitura!!

Capítulo 1 - Eu gosto de você


Capítulo 1 - Eu gosto de você

 

— Eu gosto de você!

 

   Não sabia o que pensar. Meus olhos arregalaram e meu corpo simplesmente travou, apenas minhas mãos fechadas tremiam com o que acabei de ouvir. Observei o moreno a minha frente levar as mãos à boca a tampando, como se acabasse de dizer algo que não devia. Eu estava assustado com a repentina declaração vinda de quem eu menos esperava nesse mundo. Mas é claro que eu estaria assustado! Nem em um milhão de anos eu imaginaria algo assim sendo dito pela pessoa a minha frente!

 

   Estávamos nos fundos da escola, em uma disputa que ambos havíamos começado. Eram socos, chutes e provocações de um lado para outro. Era algo normal entre nós. Sasuke era meu rival. Eu o intitulei meu rival assim que entramos no colegial. Eu o via mais como um inimigo a ser derrotado por mim. Me irritava o modo como todo mundo babava ovo nele em tudo, ele era o melhor aluno da sala nos estudos e também todas as garota corriam atrás dele, mas o bastardo simplesmente as ignorava. Mas o que mais me incomodava era como ele conseguia fácil a atenção da Sakura-chan — minha deusa de cabelos rosas — para ele. Ela era apaixonada por ele, mas este sempre ignorava o amor dela, recusando presentes e declarações. E isso me deixava muito puto!

 

   Eu e Sasuke éramos gato e rato. Um implicava com o outro. Direto nos desafiávamos em várias coisas seja uma partida de basquete, no fliperama, lutas, até mesmo em provas. Inclusive estávamos em uma dessas disputas, que havia começado quando fui pedir à Sakura-chan para almoçar comigo, mas ela convidou o Sasuke e ele foi super grosso com ela. Eu não podia deixar ele ser tão grosso com ela!

 

   Mas, como eu havia dito, nem em um milhão de anos eu pensaria que isso aconteceria na minha vida. Uchiha Sasuke, o cara mais popular do colégio que todas as garotas correm atrás, o cara que tem o amor da Sakura-chan, meu inimigo e rival, acabou de dizer que gosta de mim. Ok, o que devo fazer nessa situação? Não se desespere, não se desespere! Eu to super desesperado! Eu nunca pensei que ele fosse gay!

 

   Eu não sei o que fazer! Quero dizer, homem com... homem... é errado não é? Não é como se eu fosse uma garota para ele me dizer algo assim! E bem... o que as pessoas diriam se vissem isso? O que elas pensariam? Isso é...estranho! Eu não quero! E, além disso, só há uma pessoa que eu gosto que é a Sakura-chan! Minha cabeça está tão cheia de pensamentos passando a mil por hora, que nem mesmo consegui evitar que minha mão em forma de soco fosse ao rosto de Sasuke, o esmurrando, fazendo este cair no chão a minha frente.

 

   — O que diabos foi isso!? — gritei, com um tom de voz irritado. — Você não sabe o que está dizendo! Nós dois somos ambos homens então não diga algo assim de novo! É nojento! O que acha que as pessoas vão pensar se ouvirem isso!? Eu não quero que a Sakura-chan pense errado! 

   

   Disse tudo de uma única vez, minha respiração estava ofegante. Vi Sasuke apoiar a mão no chão, apoiando-se nela para levantar. Seu rosto estava cabisbaixo, então não conseguia ver direito que expressão estava fazendo. Mas nem era preciso ver para adivinhar. Engoli seco quando o vi levar as costas da mão até sua boca, limpando o pequeno filete de sangue que saia de seu lábio.

 

   — N-Não diga algo assim pra mim novamente! — disse um pouco nervoso e sai correndo.

 

   Corri até sair de sua vista. Meu coração estava disparado, tanto pela pequena corrida quanto pelo que acabou de acontecer. Ainda não conseguia acreditar! Escorei na parede e deixei-me deslizar até o chão. Levei minhas mãos até meus cabelos, agarrando-os, com uma expressão de quem não sabia o que fazer. E realmente não sabia. Quer dizer... como eu poderia imaginar que... que... o S-Sasuke... pudesse g-gostar de mim!? Ahhhh! Eu não quero me lembrar disso!

 

   Mas parando pra pensar, agora faz sentido o fato dele nunca olhar para todas aquelas meninas que se jogam nele. Ou o fato de parecer que ele apenas conversa comigo, já que eu nunca o vi de conversa com nenhum outro aluno aqui do colégio... não é possível que ele não tenha outros amigos. Ele é super popular! E por que raios ele foi gostar justo de mim!? Ele é inteligente e tudo e conseguiria qualquer um que ele quisesse! E... ahhhh o que estou pensando!? Eu não me importo com o que ele pensa ou deixa de pensar! E também eu não quero mais saber dele!

 

   Levantei e sacudi a poeira que estava nas minhas roupas e continuei andando de cabeça erguida, mas com os pensamentos longes. Mas assim que vi aqueles lindos cabelos rosa, minha mente ficou branca e a única coisa que consegui foi correr atrás da dona daquelas lindas mechadeiras rosas.

 

   —Saaaakuurraaa-chann!! — gritei.

 

   Sakura-chan parou e se virou para mim, estava acompanhada de Ino, sua melhor amiga, mesmo que elas briguem mais do que eu e Sasuke. E por que raios eu usei essa comparação?

 

   — Não grite Naruto-baka! Não sou surda! — falou Sakura, tirando as mãos que protegiam seu ouvido.

 

   — Sakura-chan está tão bonita hoje! — elogiei, com corações nos olhos. — Nee Sakura-chan, você quer que eu te acompanhe até em casa!?

 

   — Claro que não Baka! Hoje eu vou na casa da Ino-porca, então pode tirar o cavalinho da chuva! — disse e eu murchei na hora triste.

 

   Enquanto admirava a beleza da Sakura-chan, vi a última pessoa que queria ver nesse momento. Sasuke estava vindo na nossa direção, cabisbaixo. Assim que o vi meu corpo ficou tenso, e também abaixei a cabeça. Não queria ter que encará-lo. Ou melhor, não tinha coragem de encará-lo depois do que aconteceu. Estávamos no portão de saída, então é obvio que Sasuke passaria por aqui para ir embora, e me amaldiçoei nessa hora. Sakura-chan e Ino estavam alheias à tensão no ar, e logo pude ver elas irem correndo até Sasuke.

 

   — Sasuke-kun! Quer companhia até em casa? — ofereceu Sakura, ainda não percebendo o clima.

 

   — Não. — murmurou Sasuke. Pude sentir a frieza e a mágoa contida naquele murmuro. E meu coração apertou ainda mais e me senti mais tenso ainda.

 

   Quando ele passou por mim, eu só queria sair correndo dali. Não consegui levantar o rosto para olhá-lo, e acho que nem ele o fez. Ouvia os passos que ele dava, como se só existissem eu e ele ali, e toda aquela tensão entre nós que me sufocava. Apertei as mãos fortemente, tão forte que mais um pouco minhas unhas fariam feridas na minha palma. Eu tenho certeza que fiz o certo. Aquilo era errado. Dois homens juntos era errado.  Eu gostava da Sakura-chan e só dela. Jamais olharia com outros olhos para um homem. Eu fiz o certo, não é?

 


Notas Finais


Naruto foi muito mal com o sasuke i.i Me doeu o kokoro escrever esse cap T.T
Me digam o que acharam :3 ficaria muito contente se soubesse *-----*
Até a prox <3 ja nee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...