História Forbidden love


Escrita por: ~


Sinopse:
E se envés de Bella Swan, surgisse outra garota? Que consequências isso acarretaria? Ninguém sabia, até acontecer.
Alice estava surpresa com a mudança repentina de planos, mas não desistiria fácil de tentar unir um casal. Ela sabia o quão só seu irmão se sentia, era o único solteiro, o único que ainda não sabia o que era amar.
Era arriscado. Uma humana e um vampiro? Amor proibido.
Edward a queria, desde a primeira vez em que colocou seus olhos dourados nela, a desejou, desejou beber seu sangue. Ela era a única para ele, horas e horas pensando nela, a seguindo para onde fosse, ela era seu ponto fraco, sua obsessão. Ele havia se apaixonado e agora era tarde demais.
Kathe não tinha muitas expectativas quando se viu obrigada a se mudar para Forks, mas quando conheceu Edward tudo mudou. Ela se via encantada pelo vampiro envolto de mistérios e se apaixonou antes mesmo de descobrir o que ele era.
Ele a mantinha longe, mas ela se aproximava.
Ele queria se afastar, mesmo que soubesse que não podia, ela queria ficar perto, queria ele.
Ela não desistiria e ele sabia, mas a segurança dela estava em risco desde o momento em que eles se viram pela primeira vez. O improvável aconteceu, Bella Swan chegou tarde demais.
E agora eles teriam que lidar com os desejos egoístas que sentiam e a obsessão crescente, antes que as consequências desse amor proibido dessem as caras.


Ooooi gente, essa é minha primeiríssima fanfic da Saga Crepúsculo, mas darei o meu melhor!
Eu já li todos os livros, mas nunca cogitei escrever uma fanfic à respeito, até agora. Pode parecer bobagem, loucura, mas quando vi os livros no meu armário, acabei pensando e quando vi já estava criando. Essa fanfic é algo que não estava planejado, mas eu não pretendo desistir dela, e caso ocorra de eu postar e sumir, aconteceu alguma coisa ou eu estou com bloqueio criativo \o/
Bem, a maioria dos personagens são da diwa e criativa Stephenie Meyer e admito que estou surpresa por estar escrevendo uma fanfic no universo criado por ela, já que sou mais Potterhead do que qualquer outra coisa e, pensei que minha primeira fanfic seria de HP.
Kathe pode ser imaginada como Katherine McNamara, eu até pretendia fazê-la parecida comigo na aparência, mas aí ela seria MUITO parecida com Bella, e eu pretendo fazer com que Bella apareça. Mas na questão de personalidade ela será um pouco de mim e um pouco de ficção, já que nem tudo o que eu falo prestaria e eu tenho certeza que se Edward me ignorasse eu furaria o dedo para ele prestar atenção em mim (talvez eu use isso na fanfic, não sei :') )
Essa fanfic é totalmente minha e eu em momento algum tenho intensão de plagiar, sendo que qualquer semelhança com outra fanfic ou qualquer coisa, é mera e total coincidência e peço como todo mundo faz: Por favor, nada de plágio, é crime e eu acho maior palhaçada.
Bom, é isso, espero que vocês gostem e se gostarem, favoritem e comentem, é muito importante para mim. Beijos e espero que curtam!

Miss Puddin.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Angela Weber, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Eric Yorkie, Esme Cullen, Irina Denali, Jacob Black, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Kate Denali, Laurent, Leah Clearwater, Mike Newton, Personagens Originais, Quil Ateara, Rosalie Hale, Sam Uley, Sarah Black, Seth Clearwater, Tyler Crowley, Victoria
Tags Crepusculo
Exibições 564
Comentários 29
Palavras 13.442
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Forbidden love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Caindo na estrada.
5
123
2.136
 
2.
Jeremy.
2
96
2.174
 
3.
Coma repentino ataca novamente!
3
86
2.570
 
4.
Indiferença.
3
88
2.276
 
5.
“SAI DAQUI!”
6
93
2.293
 
6.
“...Mas eu não quero me afastar.”
10
78
1.993

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.