1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love >
  3. Youki

História Forbidden Love - Youki


Escrita por: Skylav

Notas do Autor


Heey, o Cap de hoje é realmente menos que os demais, ele na verdade era pra ser junto com o capítulo anterior, porém eu estava com medo que ele ficasse muito longo e cansativo e por isso eu os dividi em dois.
OBS: Teve uma pequena alteração no mapa pra poder condizer com a história!

Capítulo 5 - Youki


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Youki

ー✿ー

 

Enquanto procurava pelo amigo, Kagome pode ver Rin sentada no fundo da caverna, mais afastada de todos, brincando com Shippou, porém sempre que algum youkai ou lobo se movimentava, a pequena o observava atentamente, em alerta, para caso algo acontecesse.

 

ー✿ー

A jovem miko estava preocupada com Rin, sabia que a pequena não se sentia confortável em meio aos lobos, e ela queria poder fazer algo para deixar a jovem mais confortável, uma vez que foi por causa dela que estavam naquele local.

— Kagome? Tá tudo bem? - A ruiva tentava chamar a atenção da humana, uma vez que a mesma estava com os olhos focados em Rin, e não prestava atenção no que a jovem youkai estava falando, o que acabou deixando a youkai um pouco irritada, porém ao seguir os olhos de Kagome, Ayame pode ver a pequena humana encolhida no canto da caverna.

— Ah, sim, eu só estou preocupada com a Rin, ela não gosta muito de lobos mas eu não sei o motivo, então não sei como ajudar mas, eu queria que ela pudesse relaxar um pouco. - A jovem miko falava para si, ainda mantinha os olhos em Rin e Shippou, e não tentava esconder a preocupação com a menina.

A ruiva levantou se indo em direção a Rin, a criança, que havia parado de brincar com Shippou, mantinha os olhos focados na mulher que andava em sua direção, apesar de não poder sentir youki, Rin sabia que ela provavelmente também era um youkai, e por estar em uma caverna cheia de lobos, a criança deduziu que ela também era um deles.

Ayame também acabou chamando a atenção de Kagome, que só percebeu que a ruiva não estava mais ao seu lado, quando a mesma estava próxima a Rin.

— Oi! - A youkai se sentou em frente a Rin, tirando a flor que sempre mantos em seu cabelo e entregando para a criança, que apesar de receosa entendeu a mão para pegar a planta, mas antes que pudesse tocar na flor, Rin teve seu punho segurado por  Ayame.

O ato da ruiva assustou Rin que se encolheu e tremeu com o toque e deixou Kagome em alerta para qualquer coisa que viesse a acontecer a pequena. A miko sabia que podia confiar em Ayame, porém ainda assim temia que algo pudesse vir a machucar a criança.  Shippou que estava ao lado apenas continuava brincando com os seus brinquedos, hora usando seus truques para deixa-los maiores e poder se entreter mais, ora deixando-os pequenos, a ponto de ter que caçá-los entre a palha.

—  Ayame está tudo bem? - Kagome podia ver a jovem youkai cheirando o punho da criança, colocando a flor que antes havia oferecido para a humana no cabelo da mesma. Após colocar a flor entre a orelha e o cabelo de Rin, Ayame se virou para Kagome que analisava Rin, como se procurasse qualquer sinal de dor e algo parecido, esta que havia tirado a flor que a youkai colocou em seu cabelo para analizá-la, e para Ayame, analisando a  ruiva que agora cheirava o ar em torno da miko.

—  Kagome...Você se deitou com um cachorro?!

A pergunta da youkai deixou a jovem miko perplexa, no inicio a jovem não havia entendido o que a princesa dos lobos estava falando, apenas depois foi que ela finalmente entendeu o significado daquelas palavras. O rosto da sacerdotisa começava a adquirir um tom mais avermelhado, devido a vergonha do próprio pensamento.

—  Mas ela não cheira ao inu-hanyou que estava com você, então foi com um outro… Mas ela também não parece um hanyou… Kagome, o que você andou fazendo? - A youkai alternava os olhares entre a miko e a criança que estava ao seu lado, que apesar de estar escutando não entendia o que a ruiva estava falando, e a miko agradecia pela inocência de Rin e a distração de Shippou.

A miko, temendo que as crianças fosse entender o que a youkai estava falando, segurou a ruiva pela mão e a puxou para a outra extremidade da cabana, tentando ficar nesse momento o mais longe possível das crianças, uma vez que não queria ter esse tipo de conversa perto delas.

—  Ayame-chan!! - A humana ralhou com a youkai, colocando-a sentada ao seu lado, antes de arrumar os próprios fios negros, tentando com esse ato se acalmar os sentimentos que fluem por ela. — Eu não me deitei com ninguém. - Apesar de querer gritar e deixar claro que nunca nem se quer havia feito algo do gênero, a voz da jovem saiu como um sussurro pelos seus lábios, tentando atrair a mínima atenção possível.

—  Mas você e aquela criança cheiram a cachorro,  e não é o mesmo que estava com você da ultima vez que nos encontramos… E você age como um a mãe perto dela…

—  O cheiro que você sente é do Sesshoumaru, e eu não me deitei com ele, e nem ela! Não pense besteiras. - A jovem novamente ralhou com a ruiva antes que a mesma falasse novamente algo indevido. — Ele foi nosso imprevisto de hoje, nós acabamos nos encontrando, só isso. Ele é arrogante e metido então eu meio que acabei discutindo com ele, por isso devo estar  com o cheiro dele, e a Rin andava bastante com ele, por isso também deve carregar o cheiro do idiota, apenas por isso.

Apesar da explicação de Kagome, que Ayame acreditava ser verdade para a morena, uma vez que para ela era fácil identificar as emoções principalmente as da miko que deixava bem claro tanto pela forma de falar como pelos odores que exalava. Mas ainda assim, a ruiva ainda mantém suas dúvidas acreditando que teria algo a mais acontecendo.

—  Kagome… Espere um pouco, eu vou te mostrar uma coisa. - Antes que a morena pudesse falar algo, a ruiva saiu da caverna onde estava, parando na entrada da mesma, e mesmo longe a miko ainda podia ver a youkai.

A ruiva estava a conversar com Kouhi, mas devido a distância a miko não conseguia escutar o que falavam, mas ficou claro através da expressão corporal que o lobo não estava muito inclinado a fazer o que a ruiva mandava. Assim que Ayame havia parado de falar, o lobo tentou ir embora, como se estivesse se negando a fazer o que quer que a jovem havia solicitado, porém a ruiva foi mais rápida, segurando-o pelo braço e arrastando-o em direção a Kagome mesmo sobre os protestos do moreno.

A morena já podia escutar os protestos de Kouhi, alegando que não queria colocar sua vida em risco, enquanto a ruiva que o arrastava apenas gargalhava da situação, e quando finalmente estavam em frente a Kagome, a ruiva levou ambas as mãos para o ombro do lobo, forçando-o para o chão, fazendo com que ele se sentasse em frente a miko.

— Faça. - A voz dela soou autoritária, mas mesmo assim ainda era possível ver o sorriso estampado no rosto da ruiva, que se divertia com a situação, e diferente de Ayame, Kouhi estava extremamente receoso em realizar o que  ele havia pedido.

—  Kagome-sama, eu só estou fazendo isso pois ela mandou, certo? Eu sei que você já o possui, eu conheço meus limites. - Kouhi, depois de se certificar que Ayame se afastou dele, sentou-se cruzando as pernas, mantendo o olhar fixo em Kagome que até aquele momento não estava entendendo o que estava a acontecer.

Em seguida a jovem pode sentir o youki do lobo a sua frente se expandir, os demais lobos que estavam na caverna olhavam atento para a cena, assim como Shippou, tentando também entender o que estava acontecendo. Ayame, que estava agora mais próxima dos demais lobos, apenas os acalmava alegando que não era nada sério. 

Kagome podia sentir o youki do youkai a sua frente ir de encontro a sua pele fazendo com que a mesma se arrepiasse e sentisse a pele começar a pinicar. A jovem ainda não entendia o que realmente estava acontecendo, e nem o motivo do lobo expandir o youki desse jeito, porém sabia que algo a incomodava, e levando a mão direita até o braço esquerdo a jovem esfregou levemente o braço, coçando-o tentando se livrar da sensação incomoda que estava tento, e tal ato atraiu tanto a atenção de Kouhi que arqueou a sobrancelha estranhando o comportamento dela assim como o de Ayame que se aproximou correndo deles, apoiando-se nos ombros do moreno que assim que sentiu o peso dela, voltou ao normal, comprimindo novamente o próprio youki resmungando algo que Kagome não foi capaz de entender.

—  Você está bem Kagome? Sentiu alguma coisa? - A ruiva se sentou ao lado de Kouhi, intercalando o olhar entre a miko e o youkai, este que aparentava um pouco cansado, o jovem arfava e era possível ver uma gota de suor escorrendo pela lateral de seu rosto.

—  Só o youki do Kouhi, por quê? - A miko olhava para os dois lobos a sua frente, não entendia o motivo de Kouhi aparentar estar tão cansado e o fata de não consegui entender as coisas estava começando a deixá-la irritada fazendo com que as emoções começasse a tomar conta da mesma. —  Vocês vão começar a me explicar o que está acontecendo ou não?

—  Oh, ela ficou irritada. - Para Ayame tudo que estava acontecendo fazia parte apenas de um experimento, ela estava fascinada pelo o que estava acontecendo com a morena  a sua frente, o que apenas irritava ainda mais a miko.

—  Perdão Kagome-sama. Ayame-sama havia me dito que  —  Para! Ainda falta uma parte!

Kouhi que estava falando antes de ser interrompido pela ruiva apenas bufou e olhou para ela, perguntando se ainda era realmente necessário continuar com  tal atuação, porém o olhar autoritário da mesma não o deu escolha e novamente Kagome pode sentir o youki do lobo a sua frente se expandido, porém estava diferente da ultima vez, o lobo parecia mais ameassador, os pelos de Kagome novamente se arrepiaram, Kagome conseguia sentir melhor o youki dele, e internamente algo dizia a mesma para se afastar, para fugir.

A miko parou de sentir o youki do lobo a sua frente abruptamente, o mesmo se curvou a sua frente tossindo colocando a mão direita no chão como forma de apoio, já sem energia alguma, a pele morena estava pálida e era  fácil ver o suor escorrendo pela face do mesmo.

—  Você está bem? - A preocupação de Ayame que antes era para Kagome estava voltada para o lobo próximo a ela, e exausto até mesmo para falar, o lobo apenas confirmou a pergunta dela com a cabeça, enquanto puxava o ar para dentro dos pulmões, tentando se recompor.

—  Então Kagome o youki pode ser usado de diversas formas, eu pedi pro Kouhi fazer duas coisas aqui, basicamente marcação e ataque. - A ruiva sentou-se ao lado de Kagome, fazendo com que a miko virasse para ela, enquanto Kouhi que estava a sua frente, levantou-se cambaleando, e com a mão na parede da caverna como forma de apoio, claramente o que quer que o lobo estivesse fazendo, foi o suficiente para drenar as energias dele, ele foi até um dos montes de palha que estavam vazios, deitando-se nele, o que ele mais queria no momento era dormir e se esquecer da resposta que ameaçadora que ele havia acabado de receber. 

—  Ta, pode explicar melhor, até agora eu não entendi.

—  Veja, o Kouhi é um macho sem parceira, na primeira vez que quando ele liberou o youki dele, ele  fez com a intenção de te proteger, de deixar o cheiro dele em você e assim qualquer um que se aproximasse de você saberia que você tem algo com ele, isso serve por exemplo como um aviso a qualquer youkai que você já possui alguém. - A ruiva parou brevemente com a explicação tentando ver se a miko a sua frente estava acompanhando o raciocínio dela. — A segunda vez que ele expandiu, foi como uma ameaça, como se ele estivesse com a intenção de te atacar, e agora que vem a parte interessante, o que aconteceu, na primeira vez, o que você sentiu?

—  Foi como um incômodo, talvez por eu ser uma miko, mas eu senti como se o youki dele pinicasse, como se coçasse. 

—  Isso não tem nada com o fato de você ser uma miko, e sim com duas coisas, a primeira é que você inconscientemente o recusou, a segunda e o motivo da primeira foi que você já estava com o rastro de alguém em ti, do Sesshoumaru. Quando eu disse que você cheirava estava com o cheiro dele não era simplesmente por estar perto, e mesmo se fosse, esse odor não fica na pessoa por muito tempo, já esse de proteção é quase que como uma marca, bem, ao menos na parte de informar que você já tem alguém, além disso, isso também facilita que ele tem encontre.

—  Ayame-chan, é verdade que em um momento eu realmente senti o youki do Sesshoumaru mas certamente na hora a intenção dele não foi me proteger, eu tentei atacá-lo, eu nem sei como ele não  me matou! - A jovem gesticulava ao mesmo momento que falava, tentando fazer com que a ruiva desistisse de qualquer pensamento que envolvesse a miko e o youkai. 

—  Eu imaginei que você fosse achar isso, e agora, a minha principal evidência, Kouhi! - A ruiva falou  o nome do moreno de forma alta, e Kagome, ao olhar para o mesmo, consegui ve-lo encolher-se levemente temendo ter que novamente fazer parte dos planos da ruiva. —  Sabe, o Kouhi não  é fraco, quando Kouga estava fora procurando pelo Naraku, ele era quem estava no comando da tribo, então para ele, simplesmente convergir o youki em alguém não deveria ser difícil, mas dessa vez foi, pois ele tinha com quem competir. - Ao ver que a morena estava começando a  ficar confusa com a explicação, Ayame tentou mudar a forma como explicava. — Pense nisso como se Sesshoumaru tivesse lhe dado uma armadura e você a vestiu, todo mundo que ver você vai poder ver a armadura, e saber de onde ela é, e se algum outro macho quiser lhe dar outra armadura, ele não pode simplesmente colocar em cima de outra, ele tem que tirar a anterior.

—  Então… Sesshoumaru está me protegendo? - As palavras da ruiva começavam a fazer efeito na morena, fazendo com que a mesma aos poucos começasse a acreditar nela.

— Sim e por ele estar te protegendo dessa forma foi dificil para o Kouhi, pois para ele, era como uma batalha contra o youki do Sesshoumaru, e quanto mais forte o youkai, mais forte o youki. Você achou um ótimo macho Kagome! - A última fala de Ayame foi dita entre sorrisos, o que  fez com que a miko apenas bufasse, apesar de estar começando a acreditar que Sesshoumaru tentou algo pra protege-la, para ela, isso aconteceu apenas por estar com Rin.

— Mas Ayame, veja bem, o Sesshoumaru, ele detesta o Inuyasha por ele ser um hanyou, isso de humanos, sentimentos, não é com ele… E eu já tive o suficiente com o Inuyasha, seria estranho ter algo com Sesshoumaru. E isso provavelmente foi apenas por conta da Rin, ela é importante para ele.

A ruiva apenas bufou, desistindo de fazer Kagome ver o mesmo que ela via, estava começando a ficar cansada com as negativas da morena, e em parte também estava começando a acreditar que estava imaginando coisas. Talvez pelo momento que estava vivendo, todas as relações para ela iriam acabar em um romance.

—  Mas então Ayame-chan…  Você está aqui, sozinha, mandando em todo mundo, Kouhi que não é nem da sua tribo obedeceu a você… O que está acontecendo entre você e o Kouga? - A morena pode ver o rosto de Ayame avermelha-se, enquanto a mesma virava o rosto, tentando esconder a própria vergonha, o que na verdade não estava funcionando.

—  N-Não está acontecendo nada… - A voz trêmula da  youkai no início da frase apenas fez com que a miko suspeitasse ainda mais do que estava acontecendo, fazendo com que o sorriso dela apenas aumentasse.

—  Aham… Diga-me então o que não está acontecendo. - Olhando para a ruiva a morena apoiou o cotovelo nas pernas enquanto mantinha o queixo sobre a mão.

—  Está, mas não está acontecendo. - A ruiva ficou em silêncio por um momento, soltando um suspiro desanimado que não passou despercebido por Kagome, que agora estava mais atenta que antes para a história da ruiva.  —  Veja bem, nós te chamamos aqui pois temos uns problemas algumas coisas estranhas andam acontecendo aqui na tribo, e nós não podemos anunciar a nossa união agora, apesar de ser o que eu queria fazer. Então apesar de estarmos juntos, nós não podemos oficializar algo.

—  Então foi por isso que quando o Kouhi liberou o youki pela primeira vez você se afastou, não queria que o Kouga sentisse o cheiro de outra pessoa em você. Certo? - ao ver a ruiva apenas afirmar com a cabeça a morena não conseguiu evitar de sorrir, realmente desejava que o amigo pudesse ser feliz e ficar com quem realmente gostasse dele. Porém aparentemente ainda não era a hora, e com um suspiro a morena voltou a falar.  —  Então, qual é o problema, foi por causa dele que vocês me chamaram certo? E afinal o Kouga não está aqui. Por quê?

—  O Kouga teve que sair pouco antes de você chegar. Quando ele estava atrás do Naraku, ele acabou ignorando os outros problemas da tribo, o Kouhi estava aqui ajudando,  mas certas coisas apenas o líder pode fazer, e agora vieram todas as cobranças juntas, então ele está sempre correndo e fazendo alguma coisa. - A ruiva suspirou, levando a mão a nuca massageando-a levemente, como se esse ato pudesse aliviar a tensão que a mesma estava sentindo.  —  A uma semana, alguns  youkais começaram a desaparecer na região, o Kouga recebeu relatos de que isso estava acontecendo em vários locais, mas como ele é responsável pelo território onde nós estamos, ele acaba tendo que responder por isso também. Poucos youkais reaparecem, e de início eram apenas youkais mais fracos então não estávamos realmente preocupados com isso, porém três da tribo já desapareceram.

—  Você disse que quase nenhum youkai é  encontrado depois que desaparece, vocês já chegaram a encontrar algum?

—  Sim, quando os primeiros começaram a aparecer de inicio pensamos que era o trabalho de alguma miko ou algum shinto, pois eles apreciam que foram purificados, mas era diferente, por fora eles não aparentavam nenhum ferimento grave, mas não  era possível sentir nenhum youki vindo do corpo deles, dos três que desapareceram, apenas um dos nossos lobos foi encontrado, ele estava assim, purificado, a pele estava negra e quase que se desfazendo. 

A youkai sacudiu a cabeça, tentando dissipar as imagens que vieram a sua mente.  —  Mas na verdade Kagome, não foi exatamente por isso que nós lhe chamamos. Ontem um forte houriki subiu aos céus, nós não sabemos o motivo. O local ao redor está com uma energia tão pura como o monte Hakurei foi um dia, até mesmo alguns humanos estão com dificuldade de se aproximar, então nós youkais não conseguimos chegar perto. O local onde teve essa  explosão é bem próximo a vila taijiya e pensamos que você por ser uma miko não teria problema em se aproximar do local, e você é a única pessoa a quem podemos recorrer.

—  Você disse que ele é perto da vila Taijiya? - Instintivamente a miko começou a se preocupar com os amigos, que estariam indo para lá em poucos instantes, e se até mesmo humanos estavam com dificuldade ela tinha medo que algo pudesse acontecer com eles ou com Kirara, que sempre os acompanhava.

—  Sim. Por quê? 

—  Meus companheiros estão indo pra lá hoje, e tem um bakeneko que sempre os acompanha. - A miko se levantou correndo para fora da caverna, atraindo a atenção de Rin e Shippou que notaram quando a mesma correu, e não demoraram para acompanhá-la. - Rin, você acha que consegue voltar pra vila com Ah-Uh?

—  Aconteceu alguma coisa? Rin pode sim voltar para a vila, mas você não vem? - Tanto a humana como Shippou estavam com sua atenção focada em Kagome que por algum motivo estava começando a ficar mais aflita com a ocasião.

—  Sango e o pessoal vão estar indo pra vila dela hoje, porém eles não podem, e eu preciso que alguém vá avisá-los pra ficar mais um dia no vila, eu não posso ir pois vou pra vila da Sango tentar descobrir o que está acontecendo.

—  Rin tem uma missão então! - Apesar do desespero da mais velha, a criança parecia estar animada em saber que alguém precisava da ajuda dela, e de fato estava, por vezes ela tinha medo de estar apenas atrapalhando e incomodando quem quer que estivesse com ela, porém nesses momentos em que ela se sentia útil, ela não se importava em realizar nenhuma tarefa. 

—  Shippou, você pode ir com ela também, eu não posso levar você comigo.

—  Claro que posso! Eu vou proteger a minha nova irmã!

—  Kagome, então  isso significa que você vai nos ajudar? - A ruiva perguntou a miko, se aproximando da mesma.

—  Claro que sim… Mas, eu posso lhe pedir algo? - A morena olhava para a youkai, enquanto via Rin  e Shippou se aproximando do youkai dragão, havia ficado na floresta, mas se aproximou da cachoeira, provavelmente atraído pelo cheiro de Rin.  —  Será que você poderia pedir para alguém os acompanhar? Eu tenho medo que algo possa acontecer com eles, e se eu for junto, não acho que Ah-Uh irá conseguir voar tão rápido e chegar a tempo.

—  Não se preocupe Kagome, eu mesma irei acompanhar, mesmo que o dragão vá  voando, eu consigo acompanhar pelo chão. Você está fazendo isso para nos ajudar, isso é o mínimo que eu posso fazer por você.

—  Rin, Shippou. - A miko os chamou, atraindo a atenção das crianças para ela novamente. - A Ayame vai ir com vocês pra garantir que vocês fiquem bem. Mas mesmo assim cuidado, não saiam de perto do Ah-Uh e da Ayame, se vocês chegarem lá e Sango e Miroku não estiverem lá, fiquem na vila, fiquem com a Kaede e com Inuyasha, assim que acabar aqui, eu vou ir pra vila o mais rápido possível. - A morena teve apenas um aceno positivo das crianças, que não entendiam o motivo de Kagome estar tão preocupada, esta que agora falava com Ah-Uh esperando que o dragão a entendesse, contando também com ele para a segurança das crianças.

—  Você realmente fala como uma mãe com eles, e se preocupa igualmente. Isso é algo bem incomum pra nós youkais sabia? Adotar o filho de outras. Eu espero que eu também possa ser assim logo… - Ayame falava próximo a Kagome, mas não esperando que a morena realmente a escutasse ou respondesse, a youkai estava mais falando sozinha que com Kagome, porém a humana ainda escutou a ruiva.

—  Não se preocupe, tenho certeza que você logo será uma ótima mãe! Obrigada por estar indo com eles.

Não demorou muito para Ayame partir, acompanhada também de alguns lobos albinos, porém, mesmo com a companhia de Ayame e dos lobos, Kagome ainda se preocupava com as crianças e não conseguirá relaxar.

Com a saída de  Ayame, a caverna estava em um estranho silêncio, o que fazia com que Kagome sentisse que estava para sufocar se continuasse naquele local por muito tempo. 

Após a saída da ruiva os lobos também saíram, Kagome imaginava que eles haviam ido caçar ou algo do gênero, porém ela não estava se preocupando muito com isso, uma vez que no momento ela só precisava de dois, e um ela sabia que estava dormindo em um monte de palha dentro da caverna.

—  Kouhi!! - A morena entrou na caverna gritando, atraindo a atenção de todos os lobos que estavam ali, menos o que ela chamava, que ainda estava em sono profundo.

ー✿ー


Notas Finais


caso tenha algum erro, coloque nos comentário por favor que eu os arrumo. *u*
Also... Estou postando uma nova história SesshyKag, Kizuna, quem quiser e puder, da uma passada por lá.
Obrigada por ainda estarem por aqui! Beijinhos até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...