História Forbidden Love


Escrita por: ~


Sinopse:

Medo e saudade. Essas eram as únicas palavras que se passavam na cabeça de Angel. Medo de nunca mais poder ver sua mãe. Saudade de seu único amigo. Aquele que sempre a escutara. Todavia que se lembrara do garoto a dor apertava mais em seu peito. Poderia ainda ser feliz vivendo um verdadeiro conto de fadas? Não sabemos.
Em uma pacata vila próxima ao castelo, vivia uma pobre camponesa. Com uma vida infeliz. Perdera o pai em uma tentativa de assalto enquanto voltava de viagem. Sua mãe fora presa por não mais prestar serviços à corte. Angelis começou a trabalhar com apenas oito anos de idade. Hoje aos dezesseis trabalha nos campos plantando e colhendo trigo. Sozinha. Era esse o seu medo. De ficar sozinha.
Ela se cortava nunca tão profundo. Apenas para sentir a dor. Era uma forma de desabafo. De pedir ajuda. Cortava-se mesmo sabendo que com isso poderia ser punida. Cortava-se mesmo sabendo que isso não irá solucionar os seus problemas. Perturbada? Louca? Não, ela não era isso. Sabe, não deveríamos julgar sem antes saber o que se passa na cabeça dessa pessoa.
Ela se cortava apenas isso. Cortava-se pela dor que sentia por Justin. Justin Drew Bieber. Futuro rei da Inglaterra.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Sabrina Carpenter
Personagens Justin Bieber, Sabrina Carpenter
Tags Amor, Angelis, Época, Justin Bieber, Mutilação, Romance, Sabrina Carpenter
Exibições 14
Comentários 4
Palavras 217
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Jully, 1810 : Happy Birthday Angelis
4
14
217

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~GIGI_Amorzinho
Capítulo 1 - Jully, 1810 : Happy Birthday Angelis
Usuário: ~GIGI_Amorzinho
Usuário
AAAAAAAAMMMMMEEEEEIIIIII!

CCCCCCOOOOONNNNNTTTTIIINNNNUUUUUUAAAA!
Postado por ~DudaDrew_Bieber
Capítulo 1 - Jully, 1810 : Happy Birthday Angelis
Usuário: ~DudaDrew_Bieber
Usuário
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA