1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love >
  3. Conhecendo ...

História Forbidden Love - Conhecendo ...


Escrita por: AmandaSuhyun

Notas do Autor


Então vamos lá~~~

Capítulo 2 - Conhecendo ...


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Conhecendo ...

Atenção passageiros, dentro de instantes estaremos pousando no Aeroporto Internacional de Incheon . Mantenham os encostos da poltrona na posição vertical e suas mesas fechadas e travadas. Observem os avisos luminosos de apertar os cintos... -

 

Finalmente chegamos.. Desembarcamos do avião e Tereza foi buscar nossas malas enquanto era para mim ir chamar um táxi. 

 

Peguei meu celular do bolso,coloquei meus fones e a música Impossible do James Arthur, que era uma música que eu gostava muito. 

 

Derrepente... 

 

- Ai porra.. Ops.. I'm sorry.. - trombei em um cara. Ele era alto, magro, mas beeeem magro, usava um óculos escuro. Parecia ser rico, logo atrás dele tinhas outros caras com o mesmo padrão.. - 

 

- oh sorry.. - respondeu e se foi com todos os outros sem olhar pros lados. 

 

Depois encontrei Tereza e fomos para a saída. 

 

O aeroporto era enorme. Quando chegamos para descer a escada rolante,tinha uma multidão de meninas coreanas gritando algumas coisas que para mim parecia ser macumba. Depois olhei em direção para onde elas estavam gritando e levei um susto quando vi que eram os caras que eu tinha visto antes. 

 

- Tereza, porque todas essas meninas estão aqui? Quem são elas? - perguntei curiosa

 

- Essas meninas são umas fãs loucas que vem no aeroporto encontrar cantores famosos aqui da Coreia,os k-ídols.- ela respondeu 

 

- Então aqueles caras lá.. Quem são ? - perguntei 

 

- você não conhece eles? Nem aquele com o topete lá? . - respondeu

 

- Não.. Nunca vi.. . - respondi

 

- Então logo você vai conhecer - e soltou uma risadinha. 

 

Entramos no táxi, que por sinal eu não tinha chamado mas já estava lá e fomos em direção a casa dela. 

 

Chegamos na casa dela e era enorme. 

 

- wow.. Que casa linda, que grande.. Nossa, tem piscina.. Socorroo.. Aahhhh - surtei e ela riu. 

 

- Então vamos entrar.. Vou mostrar seu quarto. - ela falou 

 

Entramos na casa.. E ela era muito chique. Nunca pensei em morar num lugar assim, tava fora dos meus padrões. Haha

 

- Então é aqui onde você vai dormir. - falou Tereza apontando em direção ao quarto. 

- Ah esqueci de avisar. Meu sobrinho está morando aqui também ,então não se assuste se o encontrar por aqui. - falou e deu uma risadinha. 

 

- Okaay. - falei e ri também. 

 

Entrei no meu quarto e arrumei minhas coisas. Olhei pela janela e avistei um carro chegando. Logo em seguida saiu um cara muito estiloso e de topete , estava entrando dentro de casa. 

 

- Ah então aquele deve ser o sobrinho dela. Vou me arrumar pra não parecer uma mendiga perto dele kkkkkk - 

Aproveitei que meu quarto tinha banheiro eu fui tomar um banho. 

Hoje estava meio calor, então coloquei um shorts e a melhor camiseta que eu tinha. Peguei minha base e meu pó e também a máscara de cílios e passei. Não estava linda, mas também não estava tão feia. Estava aceitável. 

Coloquei meu celular carregar,e fui ver se achava algo para comer porque já estava morta de fome. 

 

Desci as escadas e encontrei o sobrinho da Tereza deitado no sofá ouvindo música. Ele era muito branco, mas era bonito. Ele não me viu, pois parecia que estava dormindo e ouvindo música. Então foi de boa. 

Ah encontrei a cozinha. Abri a geladeira que estava cheia de comida estranha, e com o nome tudo em coreano. 

Então fui para o armário e encontrei um negocio julgo ser bolacha, então sentei em uma cadeira que tinha lá, abri a bolacha e comecei a comer. Depois que comi resolvi voltar para o meu quarto, e acabei esbarrando com o sobrinho de Tereza. 

 

- Ah me desculpa. - falei

 

- Oh não foi nada.  - ele respondeu - Você deve ser a menina que minha tia me falou. 

 

- sim, me chamo Ana. Prazer - respondi estendendo a mão. 

 

- ah. Prazer, me chamo Suho, acho que já nos encontramos mais cedo. - estendeu a mão e riu. 

 

- Nos encontramos?  Acho que não... Ah pera, você é o cara lá que estava junto com o outro que eu trombei. Uow.. Você é cantor? OMG. - Falei e tive um ataque de riso. 

 

- Sim, isso mesmo - e começou a rir também. - Então me fale sobre você. Já sei o que aconteceu com sua avó, mas me fale sobre o que você gosta. 

 

- Bom, eu gosto de ler, ouvir música, assistir filmes e séries ,e também gosto de desenhar. - falei

 

- ah. Que legal. Então hoje eu vou jantar com meus amigos, aqueles mesmo que você encontrou mais cedo. Quer vir junto?  - ele me perguntou. 

 

- ah não.. Acho que não.. É.. Eu não conheço vocês, iria ser meio constrangedor. - falei. 

 

-ah.. Mas se mudar de ideia, venha - falou e saiu. 

 

caralhooo.. Que cara mais lindo, e simpático...e convidou até para jantar com eles. Bom como é o nome do grupo deles? Deveria ter perguntado. Subi as escadas e fui para o meu quarto. 

Logo em seguida Tereza bate na porta. 

 

- Pode entrar. - falo

 

Tereza entra.

 

- Então Ana, como hoje estou sem empregada, e eu não sei cozinhar bem, nós vamos jantar fora, pode ser? - ela falou

 

- Ta bom. Assim você aproveita e me mostra a cidade. - falei

 

- Sim, será uma ótima ideia. - ela respondeu. 

 

Como eu iria jantar fora, resolvi por um vestido rodado de florzinha que eu tinha ganhado de presente da minha avó no meu último aniversário. Peguei meu sapato preto e coloquei também.. 

Como já estava maquiada, só fiz um retoque e passei um pouco de blush e um batom clarinho. 

 

Quando desci, Suho já tinha saído com seus amigos, e Tereza estava me esperando. 

 

- Humm ta linda Ana - falou com um sorriso no rosto. 

 

- Obrigada Tereza - Agradeci sorrindo. 

 

- Então vamos! - falou. 

 

 

Chegamos no restaurante, e estava cheio. Sentamos em uma mesa reservada no canto do salão.

olhei pra frente, estava Suho e os outros caras sentados 2 mesas longe da nossa. 

Suho viu que nós chegamos, então levantou e veio nos comprimentar.. (mesmo morando na mesma casa) . Depois Tereza sorriu e acenou para os outros meninos que acenaram de volta. 

Durante o jantar observava o cara com que tinha trombado. Ele era muito bonito, e sorria bastante. Fiquei me perguntando como era o nome dele. 

 

- Então Ana, o que você vai querer? - perguntou Tereza

 

- Eu não sei, não consigo entender nada. - respondi. 

 

- ah. Então deixa que eu pesso por você. - falou. 

Concordei com a cabeça. 

 

Olhei para a porta do restaurante,  estavam entrando 5 meninas, que sentaram-se na mesa em que Suho estava. Uma delas, muito bonita por sinal, sentou-se do lado do cara que trombei.

Fiquei observando-os, quando de repente o celular de Tereza começa a tocar. 

 

- Yoboseyo?  ne ne... 

 

Tereza falava em coreano, eu não conseguia entender nada. 

 

- Ana, vou ter que dar uma saída, é urgente, vá se sentar com o Suho, eu falarei para ele te ajudar. - ela fala

 

- Ah não.. Não quero atrapalhar eles lá. Eu me viro sozinha. - falei

 

Ela levantou sem me ouvir e falou algo para Suho e saiu. Em seguida Suho veio em minha direção.

 

- Vem sentar com a gente Ana. Não fique sozinha aí. - ele falou

 

- ah não, prefiro ficar aqui, não sei coreano, você é o único que entende minha língua, vou ficar meio perdida. - falei

 

- Não faz mal,eu converso contigo - falou me puxando. - Por sinal você está muito bonita. 

 

- obrigada - sorri envergonhada. 

 

Suho pegou uma cadeira e a colocou ao lado dele. 

 

- Sente-se -falou

E eu sentei. Todos ficaram me olhando, com excessão do cara em que trombei. 

Então eles começaram a falar e eu não entendia nada. Até que um dos meninos que parecia ser meio tímido,puxou conversa comigo. 

 

- Hi (oi) , how are you? (como vai você?) - perguntou. 

 

- Hi, I'm good! (estou bem), and you ?(e você?) - respondi tímida 

 

- I'm fine! (estou bem), what is your name? (como é seu nome?) - perguntou 

 

- My name is Ana, nice to meet you (prazer em te conhecer) . - falei

 

- oh.. My name is Kyungsoo, nice to meet you too! (prazer em te conhecer também) - ele respondeu. 

 

Então eu e Kyungsoo começamos a conversar em inglês.

 

- Então Ana, vou te apresentar as pessoas aqui - falou Suho - Estes são Xiumin, Chen, e Baekhyun, a pessoa do seu lado você já conhece, nós chamamos ele de D.O, estes são Kai, Sehun, e Lay, e aquele é Chanyeol. - falou apontando para o cara que trombei. - Nos somos o grupo EXO. E essas meninas que estão aqui são as Red Velvet 's. -falou

 

-humm.. E como é o nome daquela sentada ao lado do Chanyeol? - falei sussurrando 

 

- Aquela é a Irene - falou sussurrando também. 

 

- Eles namoram? - perguntei

 

- Não que eu saiba - respondeu rindo. 

 

Então depois de esperar muito nossos pedidos chegaram. 

Como eu nao comia muito aquele tipo de comida pois morava no Brasil, não sabia usar os hashi's (acho que é esse o nome) com muita habilidade, então foi um desafio conseguir comer, mas no final deu tudo certo. 

Terminamos de comer,  e pagamos a conta, todos estavam conversando, então decidi sair e chamar um táxi.. Me despedi de todos (em inglês) e fui para fora. 

Não havia nenhum táxi disponível, e eu não sabia como voltar para casa. 

Logo Suho saiu. 

 

- Você sabe como voltar para casa?  - Suho perguntou 

 

- Não sei - falei rindo e meio confusa. - sua tia ficou de me apresentar a cidade hoje, mas não deu muito certo. - ri meio sem graça 

 

- sem problemas , vamos com meu carro, eu mostro a cidade pra você.- ele falou muito gentil. 

 

Tive que aceitar, pois não Sabia o caminho, e ele era bonito, não poderia perder essa oportunidade que só aparece uma vez na vida. 

Entramos no carro, e ele me mostrou vários lugares lindos. Até que ele parou o carro e descemos. 

 

- Aqui é o Rio Han, ele aparece em muitas novelas daqui. - Falou Suho. 

 

- Hum ..a vista é linda daqui. - falei

 

- Não é mesmo?! Haha-falou

 

Conversamos bastante sobre muitas coisas, fiquei sabendo várias histórias dele, e ele até prometeu me ensinar coreano. Pode se dizer que viramos amigos agora nesse pouco tempo. 

 

Chegamos em casa e cada foi para seu quarto. 

Eu estava muito cansada, então só coloquei o pijama,escovei os dentes e fui dormir. 

 

Acordo no dia seguinte as 9:30 e vou direto pro banho. 

Coloco uma calça e uma camiseta de manga comprida ,porque estava meio friozinho e coloquei meu tênis .

Desci as escadas e dei de cara com os membros do EXO, todos me encaravam. 

 

- bom dia Ana! - falou Suho

 

- Bom dia! - respondi meio envergonhada, pois todos me olhavam. 

 

Confesso que é meio estranho você falar uma língua e não conseguir entender outra. Eu queria consegui me comunicar com eles, e com as outras pessoas. 

Então me decidi.. Vou aprender coreano. ..


Notas Finais


Ta meio pombo? Ta! Mas com o tempo eu espero evoluir e melhorar.. Hahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...