História Forbidden Love - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~FStyles91

Postado
Categorias Justin Bieber
Exibições 18
Palavras 337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Red LIpstick


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Capítulo 1 - Red LIpstick

Pov. Selena Gomez 

Me Chamo Selena Gomez, tenho 22 anos e sou a LIder da maior gangue de Stratford, Canadá. Eu decidi fazer uma gangue com minhas melhores amigas por conta do meu passado e elas, como boas amigas concordaram. E quem diria que hoje nos somos as melhores. Recentemente fomos convidadas a participar de um evento na cidade de Los Angeles, vai ser exclusivo para gangues e eu e minhas garotas vamos estar lá.

Pov. Camila Cabello 

Me chamo Camila Cabello, tenho 21 anos e faço parte da Red LIpstick uma das  maiores gangues da America do Norte. Formamos essa gangue a 3 anos por causa de Selena, minha melhor amiga. Ela teve problemas com partes de seu passado e decidiu entrar nesse mundo e não podiamos deixa-lá sozinha. 

Pov Lauren Jauregui 

Me chamo Lauren Jauregui e tenho 22 anos sou da gangue da Selena. Aceitei entrar nesse mundo por conta de já ter raízes nele, meu pai era um traficante e como sua filha, teria que entrar nesse mundo de qualquer forma .Mas como todas elas, eu também tenho segredos.

Pov. Dinah Jane 

Me chamo Dinah Jane tenho 21 anos faço parte de uma gangue com minhas amigas e hoje comandamos a maior parte do Canadá. Estou nesse mundo para ajudar minha familia que passava dificuldades financeiras. Tenho segredos que poderiam acabar com minha vida no mundo do crime.

Pov. Normani Kordei 

Me chamo Normani Kordei tenho 22 anos e estou no mundo do crime há 3 anos. Entrei nesse mundo para tentar esquecer algo que aconteceu comigo quando tinha 17 anos. É um segredo que vou levar para meu tumolo.... Ou não.

Pov. Ally Brooke 

Me chamo Ally Brooke tenho 24 anos e entrei no mundo do crime há 3 anos com minhas amigas, eramos da mesma escola e como sou a mais velha eu não era da mesma sala que elas, mas eramos bastante amigas e somos até hoje.Segredos? Todas nós temos e posso garantir: Você não vai  querer descobrir quais são eles...

 

 

 

 


Notas Finais


Ow Gente :) Qual será o segredo delas? Isso vcs só vão descobrir se continuarem lendo... Não deixem de comentar. Bejinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...