História Forbidden Love - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~FStyles91

Postado
Categorias Justin Bieber
Exibições 16
Palavras 291
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Blue Underwear


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Capítulo 2 - Blue Underwear

Pov. Justin Bieber

Me Chamo Justin Bieber tenho 22 anos e faço parte da Blues Underwear uma das maiores gangues de Seattle. Eu e meus amigos decidimos formar-la por conta das dificuldades que passamos quando eramos menores. Teremos uma festa em Los Angeles para as maiores gangues da America do Norte e claro que eu e meus meninos vamos. Não iríamos perder por nada. 

Pov. Niall Horan

Me chamo Niall Horan tenho 22 anos e faço parte da maior gangue de Seattle. Estou nessa gangue pra ter condições de vida melhores das que eu costumava ter e também para superar os erros cometidos no passado. São erros que me marcam até hoje.


Pov. Liam Payne

Me chamo Liam Payne tenho 21 anos e  faço parte de uma gangue com meus amigos, temos essa gangue a 4 anos e somoso os melhores, modéstia parte. Muitos se perguntam por que nos,tão jovens, estamos nesse mundo. Bom, como todos nos temos um passado só que o nosso é bem fora da realidade. 


Pov. Harry Styles

Me chamo Harry Styles tenho 24 anos e faço parte da gangue do meu amigo,Justin. Temos essa gangue a 4 anos e parece que umas meninas surgiram no Canadá querendo competir com a gente. Mas se elas pensam que podem competir com os melheroes, estão muito enganadas.

Pov. Louis Tomlinson

Me chamo Louis Tomlinson tenho 22 anos estou na gangue a 4 anos, sou 'o cérebro' Como Justin insiste em me chamar, bom fomos convidados para uma festa e soubemos que uma gangue que está comandando o Canadá ira também e isso não agradou nem um pouco o Justin. Ele é do tipo que se acha o maioral e eu e os outros temos medos dele descobrir nossos segredos mais obscuros. São segredos que pretendemos esquecer. 


Notas Finais


Ow Amorzinhos espero que tenham gostado :) não esqueçam de dar fav e comentar. Beijinhos amanhã posto mais. 💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...