História Forbidden Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Olá, meu nome é Barbara tenho 15 anos, eu amo moda, roupas, sapatos, jóias e tudo que for sobre moda. Sou filha de Scotter Braun, sim, o empresário do Justin Bieber, que é meu meio irmão. Meu pai se casou com Pattie, mãe do Justin, anos depois que a minha mãe morreu em um acidente de carro. Eu sinto muita falta dela, as vezes me sinto sozinha, mas Pattie é como uma mãe para mim, ela sempre consegue me animar quando sinto falta dela . A única coisa chata de ser irmã do Justin é que ele apesar de ser um bom irmão, ele é muito chato, geralmente a gente briga muito, mais a gente se ama. Agora estou arrumando a minha mala e me preparando para acompanhar o Justin na Believe tour. Se uma coisa eu tenho que dizer é que essa turnê vai ser cheia de emoções!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 66
Favoritos 7
Comentários 3
Listas de Leitura 0
Palavras 3.181
Terminada Não
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais

Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Violência
Avisos: Drogas, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Believe Tour
0
27
1.188
 
2.
Paris!
2
23
1.052
 
3.
Team Bieber!
1
16
941

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.