História Forbidden Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Exibições 21
Palavras 1.188
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Violência
Avisos: Drogas, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Believe Tour


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Capítulo 1 - Believe Tour

P.O.V Justin Bieber

- Cara é melhor não, sua irmã vai ficar com raiva! - falou Ryan todo medroso, estávamos no quarto da minha irmã. Minha mãe pediu para acorda ela é eu dei a idéia de acorda ela com um balde de água, provavelmente ela vai querer me matar, mas ok.

- Mano, Ryan, para de ser medroso porra! - falou Chaz ja irritado com o medo besta do Ryan.

- Concordo mano! - falei enchendo um balde de água com a ajuda de Chris.

- É só uma brincadeira cara, relaxe! - falou Christian.

- Mano eu eu não quero apanhar da sua irmã, o tapa dela dói porra! - falou Ryan e nós rimos.

- Cara para de ser gay vai e me ajuda aqui! - falei é Ryan bufou me ajudando. Saímos do banheiro do quarto da minha irmã, que dormia toda desajeitada na cama, só com  um pijama de unicórnios, aí eu fico me perguntando, " cara quem é que usa pijama de unicórnios? ", E eu mesmo me respondo " a minha irmã! ". Eu sinceramente não sei o que ela ver nos unicórnios mas né.

- Vai no três a gente ruma, Ok? - eu falei e eles assentiram - um... Dois... três! - quando falei o três nós humanos a água nela e ela acordou respirando bem fundo como se estivesse procurando ar, e nós caímos na gargalhada. Ela olhou para a gente irritada, me fuzilando com os olhos, enquanto eu e os meninos riamos dela. A minha barriga já doía, eu provavelmente estaria vermelho de tanto rir.

- EU NÃO ACREDITO JUSTIN! - gritou Barbara super irritada - MANO, EU VOU MATAR VOCÊS! - e foi aí que a gente caiu na real e saímos correndo com ela atrás da gente. Quando descemos as escadas a minha mãe nos olhou assustada.

- Mas o que é isso? - perguntou ela gritando, nos fazendo parar de correr - o que aconteceu? - perguntou ela.

- O Justin e os meninos isso que aconteceu! - respondeu Barbara fazendo uma carinha manhosa - eles me acordaram com um balde de água!  - falou ela começando a chorar. Esse é o problema a Barbara é muito sensível se dá de durona sendo que não é.

- A ideia foi do Justin! - falou Ryan erguendo as mãos em forma de rendimento, me dedurando e eu bufei. 

- Caralho! Valeu pela força irmão! - falei com raiva.

- Amor chegu... O que foi que aconteceu? - perguntou Scotter assustado com a situação das pessoinhas aqui.

- Só meninos acordaram a Barbara com um balde de água- falou ms mãe revirando os olhos e Scotter bufou. 

- Tinha que ser vocês - falou ele e eu bufei - Mas isso não vem ao caso, vão fazer as malas! - falou ele empolgado e nos olhamos para ele com cara de desentendidos. 

- Como assim? - Perguntou Chaz.

- Hoje oficialmente começamos a Believe tour! - na hora que ele falou aquilo eu simplesmente comecei a pular.

- Caralho manooo! Uhhhhll porra - eu gritei e todos tiram.

- Espera mas eu tenho que falar com meus pais, o Chaz e o Ryan também! - falou Chaz.

- Não se preocupem! Eu ja falei com a mãe de vocês ela deixou! E a Caitlin também vai! - nessa hora todos nós corremos para fazer as malas.

Com as malas já prontas, eu desci com tudo. Cheguei na sala e vi Caitlin sentada conversando alegremente com os meninos, Chaz e o Ryan. Apesar da Caitlin ser a minha ex e primeira namorada, nós somos melhores amigos, temos uma relação amigável e nada mais. Eu tive que terminar com ela por causa da carreira, naquela época eu achava que não ía dar certo um relacionamento a distância é acabei terminando com ela.

- JUSTIN! - Caitlin gritou assim que me viu e veio logo me abraçar - que saudades! - falou ela e eu rir pelo nariz.

- Caitlin! Também estava com saudades! - falei saindo do abraço e a encarando com um sorriso.

- Cadê a Barbara? - ela me perguntou com um sorriso no rosto, típico dela, é bem raro você ver Caitlin Beadles triste.

- Acho que ela tá lá em cima! - eu falei - vou lá chamar ela, aproveito e me desculpe com ela - falei e Cait fez cara de desentendida.

- Como assim se desculpar? O que você aprontou Justin? - ela me perguntou fazendo cara de brava. Caitlin sabia muito bem das coisas que eu aprontava com a Barbara e sempre me dava uma bronca protegendo a amiga. Bárbara é muito sensível e tudo que eu apronto ela chora então a culpa e a bronca acabam saindo em dobro.

- os meninos te explicam Caitlin, até oq eles também participaram! - falei e sair correndo colocando todo o peso da bronca nos meninos.

Cheguei e fui em direção ao quarto da minha irmã e quando abrir a porta eu tive uma certa... Surpresa! A Barbara estava quase beijando o Christian.

- O que era que estava acontecendo aqui? Eu posso saber? - perguntei cruzando os braços. Cara eu não acredito que o meu melhor amigo ía beijar a a minha irmã! Sim eu tenho um certo ciúmes pela Barbara, não quero que ela namore, ela só tem 15 anos!

- ahn... Justin! - falou ela e eu erguir a sombrancelha e fiz sinal para que ela continuasse e ela olhou para Chris que também olhou para ela como se eles estivessem pedindo socorro um para o outro - Não estava acontecendo nada que eu me lembre! - falou ela e Christian assentiu concordando com a mentira esfarrapada dela. Por favor né? Eu vi que eles estavam quase se beijando e eles me dão uma desculpa assim?!

- A é! Não aconteceu nada? Então deixa eu te lembrar! Quando eu cheguei você estava quase beijando o Christian e ainda é a cara de pau de falar que estava acontecendo nada! - eu gritei fazendo eles se assustarem. Cara ninguém mexe com a minha garota! Pera... O que? Justin não viaja você tem namorada! A Selena Justin a Selena!

- Calma bro! Ta eu adimito estava quase beijando ela, se você n tivesse aparecido eu já estaria beijando ela! - falou Chris praticamente tentando amenizar a situação é eu me extressei. Cara quem ele pensa que é para falar assim na maior cara de pau que queria beijar a minha irmã. Na hora que eu ia pular em cima dele para dar um murro a Barbara entrou na frente.

- Gente para! Não vamos brigar! - ela falou e eu me acalmei mais - sim Justin, eu estava quase beijando o Christian, você não tem nada no se intrometer ne quem em beijo, namoro ou fico! Então por gentileza saiam do meu quarto para eu me trocar!- eu e Christian assentimos e saímos deixando ela poder se trocar.

- Hey bro! - Chris me chamou - desculpa aê mano... Sabe eu acho a sua irmã bonita e acabei me levando pelo momento! - ele falou coçando a nuca.

- tudo bem Christian! Sobre perdou porque não gosto de ficar brigado com você! - eu falei e ele deu um meio sorriso e me abraçou.












Notas Finais


Oi pessoal! Desculpe o capítulo pequeno! É a minha primeira fic e eu estou fazendo ela as exatas 21:00 hrs, então peço desculpas e também pelos errinhos ortográficos! Prometo fazer o próximo capítulo maior! Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...