1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love >
  3. Capítulo 10

História Forbidden Love - Capítulo 10


Escrita por: multifandom0514

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Capítulo 10

Passaram três semanas desde a noite que eu e o meu irmão tivemos. As coisas entre nós estavam encaminhadas, estávamos juntos e os nossos amigos estavam muito felizes por isso. Como é óbvio, ninguém mais podia saber da nossa relação amorosa devido ao facto de sermos irmãos. Essa parte dificulta um pouco as coisas visto que ele é popular na escola, é lindo e muitas raparigas andam atrás dele e também dos meus amigos. Nessas 3 semanas que passaram, o tempo de escola recomeçou. Era algo bom porque assim já tinha algo para fazer, a parte chata é o facto de nos termos que levantar cedo e estudar bastante... enfim.

Estávamos na hora do almoço e eu ia almoçar com os meus amigos e com o meu irmão a um restaurante que todos nós gostávamos. Naquele restaurante havia os tipos de comida que todos nós gostamos, portanto era bom porque assim nenhum de nós tinha que comer algo que não gostasse muito.

- Então S/n... - Disse Wonho. - Soube que o Mark tentou algo outra vez.

- Ai, nem me fales nisso. - Disse eu.

- O que é que ele fez? Eu não soube de nada. - Disse Jooheon.

- A sério? - Perguntou Shownu. - Mas onde é que tu andas? Não se fala noutra coisa lá na escola.

- Aparentemente anda sem atenção, ai Lee Jooheon... - Disse Kihyun com aquele tom de voz habitual de mãe galinha.

- Ele entrou na minha sala e pendurou um cartão enorme que mais parecia um poster, no quadro da sala. Aquilo dizia "S/n, por favor aceita sair comigo, eu juro que te faço feliz". - Disse eu relembrando o acontecimento. - Toda a gente começou a dizer coisinhas mas eu simplesmente ignorei tudo e disse ao Mark que não aceitava.

- Outra vez. - Disse Minhyuk. - Ele não desiste.

- Mas calma. - Disse Jooheon. - O Mark é da escola à frente da nossa... supostamente não devia poder entrar na nossa escola.

- Finalmente alguém que pensa o mesmo que eu. - Disse eu enquanto esticava os braços como se tivesse a agradecer a Deus por o Jooheon dizer algo que eu penso. Senti as minhas mãos serem agarradas e não sei bem como, mas a pessoa que me agarrou virou-me para ela e ficamos com as caras muito perto uma da outra. - Mark Tuan, larga-me agora.

Conseguia sentir a sua respiração na minha cara. Ele sorriu para mim e eu revirei os olhos. Ele aproximou-se mais. Por momentos pensei que me fosse beijar mas depois afastou-se e ficou de frente para mim.

- Olá rapazes, como estão? - Perguntou Mark. Ele voltou o seu olhar para mim. - Não vais aceitar sair comigo?

- Pela milésima vez... não. - Disse eu.

- Hmmm... - Disse ele fingindo estar a pensar. - Tudo bem. Então parece que tenho que revelar o teu segredo.

- Segredo? - Perguntei eu. - Qual segredo?

- Tu sabes. - Disse Mark. Ele olhou para os meus amigos e de seguida para o meu irmão. Sorriu para o Hyungwon e depois olhou para mim e aproximou-se do meu ouvido para falar. - Aquele segredo... sobre ti e o teu irmão... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...