História Forbidden Love by destination ~♛Vk♛~ - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Vampire Knight, Vampire Knight Guilty
Personagens Akatsuki Kain, Hanabusa Aidou, Haruka Kuran, Ichiru Kiryuu, Kaito Takamiya, Kaname Kuran, Maria Kurenai, Personagens Originais, Rima Toya, Ruka (Luca) Souen, Sara Shirabuki, Sayori Wakaba, Senri Shiki, Shizuka Hiou, Takuma Ichijou, Yagari Touga, Yuuki Kurosu, Zero Kiryuu
Tags Abandono, Romance, Segredos, Traição, Vampire Knight
Exibições 27
Palavras 4.239
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá amores espero que gostem do novo capítulo!! Bom mais que tudo eu quero dizer para não jugarem mal o kaname,lembrem-se não se juga o livro pela capa.me perdoem os erros!!!

Capítulo 3 - *Noite 1*


Pov Yue

Abri os olhos de um golpe me levantando exaltada,suada e ofegante.. Esse sonho de novo,odeio me lembrar do meu passado,principalmente quando conheci... ele. Me sentei na cama passando a mão em minha testa suada.Fala sério!!! 

Vesti o uniforme da manhã da Academia Cross,Um colégio que o diretor ou melhor meu "pai", criou para que vampiros e humanos possam coadir e viver em harmonia,tolice eu acho. Mesmo que os humanos não saibam,Eu sou Monitora de dia,mais meu verdadeiro trabalho e ser a guardiã da turma da noite "os vampiros" junto com minha irmã Gêmea mais velha (por 10 minutos) Yuuki e nosso irmão adotivo Zero Kiryuu .Nos garantimos que nenhum Aluno desconfie de tudo e que os alunos da Classe noite não Devorem os pobres coitados da manhã.  

Meu nome é Yue Cross,E aquele sonho a pouco ..Foi o indício de como foi o meu começo. 

 Pov Normal 

 Yue caminhou em direção ao portão do dormitório da lua com confiança,elegância e frieza.Todos conhecem a bela porém respeitada monitora do dia,seus longos cabelos avermelhados que faziam par com seus olhos balançavam comforme os seus movimentos.Embora soubesse que por mais cruel que era,ela era muito admirada,mesmo sendo irmã mais nova era muito mais madura que sua irmã mesmo tendo seus momentos,não era de muita relevância para ela.Pois a única coisa que a importava era proteger a única pessoa que considerava digna. "Certo,certo afastem-se dos portões" ouviu a voz de sua irmã mais velha,logo a avistou na frente dos portões tentando conter as garotas "feras" da classe dia de avançar para os portões. 

 "Você quer ficar com os alunos da classe noite apenas para si não é Cross-san"acusou uma garota a frente

 "Isso mesmo apenas por que você é filha do diretor!!! " outra continuou 

 "Isso não é justo!!!"voltou a gritar a primeira e todas começaram a gritar enquanto Yuuki tentava acalmá-las 

 "I-isso não é verdade!!!,estou apenas fazendo meu trabalho de monitora " Se defendeu Yuuki já desesperada por ajuda então me entrometi indo para o seu lado. 

"Exatamente,onne-chan tem toda a razão,estamos apenas comprindo nosso trabalho,mais se não gostam podemos apenas pedir ao diretor para proibir  vocês de vê-los."fala Yue sorrindo sarcástica fazendo sua irmã suspirar aliviada e agradecer mentalmente por sua ajuda, enquanto a demais reclamavam. Isto é até que ouviram o portão se abrir,as duas monitoras se viraram para olhar um instante e quando voltaram viram as alunas da classe dia,bem comportadas e em fila educadamente fazendo ambas deixar cair uma gota de suor  .

Percebendo que eram as únicas no caminho deles Yuuki se afastou de lado dizendo podem ir,enquanto Yue apenas caminhava divertida para fora. Embora Yue detestava admitir,a classe noite era um verdadeiro espetáculo,todos perfeitamente vestidos e arrumados exibindo suas belas faces como princepes e princesas. 

 "Ohayo moças!!!"Gritou o idiota de Hanabusa sendo o centro das atenções enquanto ouvia os irritantes gritos "kya!!! Kya!!!  Idol-sempai!!" Kya!!,"kaen-sempai!!","Ichijo-sempai!!!. 

Yue que estava irritada com todos aqueles gritos revirou os olhos e suspirou cançada daquela m****,resmungou baixo mais sendo notada por Hanabusa,que correu em sua direção com uma cara de felicidade.Yue sem esforço apenas desviou do apertado Abraço que estava para receber,fazendo o idol cair no chão,causando suspiros chocados e furiosos das fans.

"Não me toque seu incosto"murmurou Yue irritada,fazendo que Hanabusa chorasse no chão cômicamente murmurando "Minha Yue não me ama!! Buaa!! Sniff .. Sniff.." Fazendo suas fans o rodarem tentando animá-lo dizendo que sempre o amarão. Causando Várias gotas de suor enormes tanto da classe noite como de Yuuki e Yue. Logo Hanabusa se animou e voltou a suas exibições,fazendo a forma de uma arma com a mão dando vários "Bang!" nas meninas as fazendo desmaiar e gritar por mais correndo em sua direção,derrubando sua irmã no processo. 

Yue caminhou em sua direção prestes a ir ajudá-la quando viu um aluno da noite,com belos cabelos castanhos escuros e paralisou no lugar apenas obeservando a interação entre eles.

"Yuuki,você está bem "Era ele.. O começo de nossas vidas,O ser que as salvou naquele dia nevado.

"K-Kaname-sempai!"gaguejou Yuuki corada fazendo Yue desviar seu olhar 

"Obrigado pelo trabalho duro " falou ele olhando diretamente para a morena ignorando todas as existências ao redor.. inclusive Yue.

"Não é tão.. Claro! é o meu trabalho como prefeita."Vendo que Yuuki trocou suas palavras por causa das feras loucas atrás de si com um olhar escuro,se levantando quase de imediato. 

Yue apenas poderia rir mentalmente,mais logo lançou um sombrio olhar para as estudantes da classe dia,fazendo-as recuar assustadas.

"Não seja tão dura consigo mesmo.. me faz sentir solitário " Yue vendo onde a conversa iria resolveu prestar atenção aos alunos da classe noite,logo viu Ichijo vindo em sua direção com um sorriso amigavel. 

"Yue-chan! como está nesta bela manhã?"perguntou ele

"Há você sabe né? Uma fã doida ali uma aqui,o de sempre " fala Yue logo mudando sua personalidade sombria para uma mais louca e alegre. 

 "Como sempre engraçada,você se acostuma."fala ele sorrindo suavimente e Yue faz uma careta engraçada 

"Claro,antes disso me mate e crie um clone meu,se não se lembra estou aqui a uns bons anos e elas ainda parecem Hienas rindo e admirando cada bobagem que vocês falam ou fazem " fala sarcasticamente cruzando os braços,fazendo Ichijo gargalhar e soltar uma gota não sabendo se deva tomar como elogio a parte de bobagens,mais logo pararam de brincar quando viram Zero segurar com força anormal o Braço de Kaname,fazendo Yue suspirar dando Tchau para Ichijo e indo para o lado de Zero.

"A aula vai começar kuran-sempai "cuspiu Zero olhando friamente para o castanho que apenas sorriu 

"Você concerteza é assustador " fala Kaname indo em direção a os seus colegas,Yue finalmente resolveu se entrometer. 

"Você não deve perder seu tempo Kuran-sempai,siga em frente"fala ela fazendo Kaname parar e virar um pouco o corpo para encará-los. 

"Claro .. Senhores prefeitos,Cross-san,Yuuki " fala antes de dar um intenso olhar para Yue,que o encarou friamente mais logo desviou o olhar dolorida por seu ódio. Viu meninas dando rosas a ele e o vio aceitando com um suave sorriso.. um sorriso que jamais foi dirigido a ela.. somente a sua irmã.Suspirou vendo com Yuuki apertava a mão em seu peito. 

"VOCÊS SE APRESSEM E VOLTEM PARA SEUS DORMITORIOS AGORA!!!,Lidar com vocês gritando 'kya kya kya kya' todo santo dia.." Gritou Zero assustando Yuuki,mais logo foi lançado a socos por Yuuki que estava reclamando por ele ter se atrasado fazendo Yue rir de suas bobagens.Zero que estava segurando a cabeça de Yuuki para e a empurrando para trás logo olhou furioso para Yue. 

"Yue!! Tire ela da minha cola!?"Pediu ele,ela apenas sorriu e disse: 

 "Você se atrasou,agora aguente a fera "disse dando os ombros indiferente   

"Viu como Yue-chan está do lado correto " falou Yuuki tentando bater em Zero 

"Nunca disse que te apoiava,apenas disse que não sujaria minhas mãos com uma besteira dessas Onne-chan " falou Yue fazendo Yuuki chorar murmurando 'você nunca me apóia '. 

 "Você é muito fácil de decifrar Onne-chan " falou Yue fazendo Yuuki parar de lutar a olhando confusa. 

"Mesmo que não tenha nada a ver com seu amor por ele... você entende certo?" Continuo Zero fazendo Yuuki baixar a cabeça desviando olhar enquanto Yue apenas olhava kaname partir, mais mesmo assim falou para Zero. 

"Cale a boca Onni-chan ela sabe.. que aquelas pessoas são completamente diferentes de nós."Fazendo Yuuki a encarar triste vendo que sua Irmazinha adota a opinião de Zero.. ou pelo menos é o que ela acha.. Mal sabia ela,que a própria Yue estava tentando se convencer de suas palavras.

~Classe noite~ 

 "O fato de nossa classe noturna estar estudando esses novos tabletes de sangue foi conhecido pelo mundo afora " fala o Sensei olhando para seus alunos vampiros que o encaravam entediados. 

"Vocês não são apenas o orgulho da escola,mas de toda raça de vampiros " terminou seu discurso 

"Não é lá grande coisa.."murmurou Ruka 

"Somos apenas um grupo de estudos"disse Akatsuki mais logo desviaram o olhar para Hanabusa que estava desenhando e riscando furiosamente um rabisco mal feito de Zero.

"Kiryuu Zero...Quem ele pensa que é!? Agarrando assim o braço do presidente kuran " fala riscando o rabisco,Ruka logo pegou o caderno observando-o 

"Hora.. para que tudo isso? Até parece estar apaixonado por ele.-disse Ruka fazendo Hanabusa se exaltar dizendo que era impossível,Ruka virou as páginas se surpreendendo com o que achou. 

"Essa é Cross Yue?"perguntou Ruka fazendo todos os vampiros da sala prestarem atenção,inclusive Kaname ..embora não demonstrar. 

"Oe!! cuidado é precioso,o desenho de minha preciosa deusa da lua " falou com os olhos brilhando e sonhando acordado, que não notou kaname exercendo maior força na página do livro que estava lendo. 

"Mas a outra também parece deliciosa " falou Shiki fazendo Kaname parar no meio da leitura fazendo-se finalmente notar "Shiki "murmurou Takuma 

"Aqui toma"Rima jogou um biscoito para Shiki,Kaname se levantou mais antes de ir Ruka lhe parou dizendo  

"Você parece bem interessado naquela garota,kaname-sama."disse Ruka,Kaname não se virou para encará-los e respondeu:

"Sim você está correta " Ruka o olhou com um brilho de dor nos olhos deixando o livro cair de suas mãos e atingir a mão de Hanabusa,que começou a gritar de dor dizendo que vai matá-la. 

"A lua.. indo para trás das nuvens."murmurou Takuma olhando através da grande janela. 

"Sim.. daqui em diante é a nossa hora.. A noite dos vampiros.."falou com voz rouca kaname deixando ver seus olhos brilhando vermelho puro,assim como cada vampiro daquela sala. 

 'Os famosos seres que se escondem na escuridão.. Sua existência é o segredo que protegemos.'

~Escritório do diretor~

"Não aceitarei isso "murmurou Zero fazendo Yue suspirar cansada

"É nosso trabalho esperarmos no portão e ser seus guarda costas? " falou zero batendo o punho leve na mesa. 

"Pela primeira vez eu concordo com o Zero,não sou contra os vampiros,mais as diurnas dão muito trabalho para uma pessoa só " fala Yue de mal humor fazendo Zero e Yuuki a olharem com olhares que a mandariam para baixo da terra dizendo 'você também não ajuda muito então Cale a boca',fazendo Yue mandar  língua para os dois infantilmente. 

"Deve ser um grande problema.. noite após noite.."murmurou o diretor 

"Se você sabia que ia ser um grande problema,deveria ter escolhido alguém melhor  ser prefeito!"falou com uma aura negra Zero escondendo os olhos com o cabelo,Yuuki ia tentar acalmar Zero quando: 

"Elas são inúteis"murmurou fazendo Yuuki reclamar dizendo que ele é o único que está sempre atrasado,Yue se aproximou dele e puxou sua orelha com força. 

"Quem você chamou de inútil Zero?!"falou Yue furiosa fazendo berriche enquanto Zero gritava de dor por ela estar puxando sua orelha,o diretor sorriu vendo os dois brigarem como crianças pequenas e disse: 

"E impossível.. quero dizer a existência deles é um segredo e tal..."fala o diretor com uma aura infantil,explicando o motivo de por que ele não pode trocar os prefeitos,dizendo que eles são exenciais para a proteção do segredo dos vampiros. 

"Se eu posso deixar para meu filho e minhas amáveis filhas,meu coração nunca se preucupará com isso!"falou soltando arco-íris como um bobalhão,Zero partiu a mesa com uma aura muito mais sombria do que antes assustando o diretor e fazendo Yuuki e Yue olharem os dois assustadas embora a última estava olhando-os um pouco divertida: 

"Eu sei que fui criado por você,mais não me lembro de ter me tornado seu filho!"Gritou Zero 

"Você presta tanta atenção nos detalhes Kiryuu-kun."falou o diretor com uma gota embaixo do olho fazendo Yue rir alto,mais logo segurou o riso por causa do olhar que Zero lhe lançou. 

"Vocês são a verdadeiras filhas digam algo Yuuki e Yue,principalmente você Yue."falou Zero,Yuuki pois a mão na cabeça pensando.

"Bem acho que a classe noturna está se dando bem com a classe diurna,estou feliz em ajudar."sorriu suavimente Yuuki,Zero virou para Yue. 

"Eu acho isso perda de tempo,como os Humanos e vampiros vão realmente coexistir se o lado mais fraco não sabe de sua existência,nem o por que de aprender a aceitar ou temer ."Falou Yue olhando finalmente seria para o diretor que tomou uma pose seria. 

"Yue " murmurou ele sério,embora ele não queira admitir,sua filha tem razão. 

"Como eles vão saber se devem temer ou aceitar,sem entenderem o que devem termer.Mas eu particularmente não sou contra a existência dos vampiros na escola,acho alguns deles legais."falou Yue terminando seu discurso,fazendo Zero soltar um suave sorriso mesmo pequeno pela verdade de sua irmazinha. 

"Vocês são tão boas!,isso deixa o otou-san tão feliz .. Há!! " Gritou o diretor chorando indo para a frente para abraçá-las mais ambas se afastaram fazendo-o cair em cima da mesa. 

"Diretor?"perguntou Yue vendo pedir para chamá-lo de papai chorando cômicamente com um pequeno rio de lágrimas. 

"O-otou-san "murmurou Yuuki fazendo ele se levantar de uma só vez assustando Yuuki e causando uma Gota em Yue que apenas pois a mão na cabeça a balançando para os lados em sinal de negação. 

"Como sempre pensei as únicas que me entende são Yuuki e Yue!!,meu sonho é que um dia nós quebraremos essa rixa que há entre humanos e vampiros!!-Gritou ele Chorando e fazendo um discurso como se fosse um grande herói e todos estivessem pretastando atenção ao que ele faz. 

"Este é meu propósito!!,este é o propósito da classe noturna!!"Continua pulando pela sala igual uma gazela.

"Não aguento isso.."falou Zero indo embora "Zero!!"Gritou Yuuki 

 "De novo "diz Yue 

 "Tudo bem é a triste verdade mais entre vampiros há muitos que ainda caçam Humanos " fala Yue e o diretor concorda mais serio,mas pararam quando o diretor pulou assustado pela batida de Yuuki que acabou deixando a mesa que Zero quebrou em perfeito Estado novamente.  

"Kaname-sempai não é assim!,há muitos outros vampiros confiáveis como ele! " fala fazendo Yue revirar os olhos vendo a total ingenuidade de sua Irmã mais velha. 

 "Como você é otimista,tá legal ,vamos fazer isso." falou Yue sorrindo 

"Yue! Yuuki!,falou o diretor indo para abraçá-las mais ambas foram para a janela. 

"Deixe isso para os guardiões diretor " falou Yuuki pulando 

"Yue espere!!"falou o diretor fazendo Yue voltar,ele pegou uma pasta e lhe entregou. 

"Preciso que entrege esses documentos para o presidente kuran " Falou ele sério 

"Claro diretor " falou pulando e o escutou ele Chorando e gritando 

"é otou-san!" Pulou e ficou ao lado de Yuuki,ambas se entreolharam e foram para direções diferentes. Yue foi em direção ao dormitório da lua, ela e Yuuki não tem lembranças desde o cinco anos,naquela noite nevada em que fomos salvas por Kuran-sempai e levadas para Cross,que com gentileza nos criou e deu uma identidade,Kuran-sempai embora eles não serem próximos como Yuuki e ele,ela lhe respeita.. pois afinal ele as salvou.Sem ele nossa existência já haveria desaparecido.. Aquele evento foi o que Yuuki e Yue chama de "o nosso começo".kaname-sempai foi o seu começo,embora seja um começo cheio de ódio e desprezo ainda foi o começo. Chegando na porta do dormitório da lua,Yue bateu suavimente esperando pacientemente uma resposta,a porta se abriu deixando ver Ruka Soen,sua amiga que a puxou para um abraço apertado. 

"Ruka,como vai você "perguntou Yue carinhosamente,pois era ciente de seus sentimentos para o vampiro puro sangue. 

"Como sempre,e oque você veio fazer aqui tão tarde,pode ser perigoso."perguntou preucupada 

 "Vim falar com o presidente kuran " Falou e logo vio a expressão de Ruka mudar para uma mais seria. 

 "Para que quer falar com kaname-sama "perguntou,Yue sorriu divertida,mesmo sendo amigas Ruka não consegue deixar de lado o cuidado e possesividade que tem com o Puro sangue. 

"Apenas entregar esses documentos que o diretor instruiu."falou Yue vendo a sua expressão mudar para uma culpada. 

 "Oh! Lamento mesmo pelo ataque eu não sei o que deu em mim." 

 "Tudo bem,já estou acostumada"falou Yue fazendo Ruka dar um soco brincalhão em seu ombro enquanto riam e iam para sala de estar,depois de um tempo viram Ichijo-sempai entrar,Yue se levantou e foi até ele. 

 "Yue que bom vê-la,o que atrás ao nosso humilde dormitório " pergunta Ichijo sorrindo alegremente. 

 "Esses papéis,tenho que dá-los a o presidente kuran,mais como você é o vice acho que pode entregá-lo 

"falou indo dar os papéis a ele,mais ele balançou a mão fazendo-a franzir o cenho. 

 "Infelizmente eu tenho um compromisso,mais você pode ir entrega-lo,ele está lá em cima " falou,Yue suspirou e se dirigiu escada acima para o quarto do presidente,ao chegar respirou fundo e bateu suavimente 3 vezes.Demorou uns segundos até receber um "adiante". Ela entrou e fechou a porta se virando e encontrando Kuran-sempai um centímetro de distância de si,surpreendida encostou-se na porta como modo de obter mais distância. 

"Cross-san,o que está fazendo aqui? "perguntou com sua voz sedutora mais ameaçadora que lhe causou arrepios. 

"Ghr..ghr,eu apenas quero lhe entregar esses documentos que o diretor pediu."falou olhando para os lados

 "Por que não entregou a Takuma? " me lançou um olhar indiferente e frio 

"Por que o propio pediu que eu lhe entregasse kuran-sempai " respondeu Yue fria 

 "Se você não se emportar.Pegue, eu não tomarei mais seu tempo."falou indiferente indo em direção a porta mal notando que por trás do olhar frio e indiferente.. havia fome e não era exatamente apenas por seu sangue. 

~No campus~

 Yue andava pelo campus até que ouviu susurros e suspirou indo em direção aos sons,encontrando duas diurnas. 

 "Vocês aí me digam seus nomes e classes " Falou Yue auditoria,uma das garotas se levantou e falou: 

 "Nós só queríamos tirar algumas fotos da classe noite,Cross-san " falou ela e a outra soltou um gemido de dor,e foi aí que o Yue notou o joelho machucado.

 "Você se machucou?!,isso não é nada bom!! De volta para seus dormitórios agora!!"fala Yue tentando ajudar a levá-las desesperadamente quando viu Yuuki decendo de uma árvore e correndo para ajudá-las.Mais ambas ouviram um barulho vindo dos arbustos e rapidamente Yuuki sacou Artemis e Yue retirou seu pingente jogando-o para cima o vendo tomar um brilho vermelho asumindo a forma de uma katana de lâmina vermelha "Zeus" que foi dirigida a o pescoço de Akatsuki-sempai,enquanto Artemis a Hanabusa mais ele segurou-a dando leves choques em sua mão.

 "Droga " susurrou Yue observando cautelosamente os dois Nobres. 

 "São Hanabusa-sempai e Akatsuki-sempai da classe noturna!"Exclamaram as duas imbecies atrás de nós,me fazendo grunir 

"Nós sentimos sangue,então viemos ver o que estava acontecendo . Vocês são tão cruéis Yuuki-chan,Yue-chan,nós só queríamos checa. "falou Hanabusa com seus olhos azuis assumindo o tom de vermelho sangue. 

"Ah,que cheiro bom."continou ele "Ele disse que cheiramos bem!!"falaram as diurnas  fazendo Yue revirar os olhos sorrindo por sua bobagem,mais logo voltando a sua expressão seria.

"Aidou-senpai,se você levantar um único dedo contra elas,irei fazer você se arrepender de ter nascido."falei olhando para o loiro,que foi se aproximando de Yuuki. 

 "Você estar bem?"perguntou a ela que apenas olhou confusa. 

 "O delicioso cheiro que eu estava falando era o seu Yuuki."falou fazendo Yue retirar sua katana de Akatsuki e mirar para Hanabusa. 

"Droga,quando ela pulou a pouco..deve ter se cortado."pensa Yue em choque,que nem impediu quando ele segurou a mão de Yuuki forte levando-a para o lábios

"S-Sempai"disse Yuuki tentando puxar sua mão,enquanto ele a mordia.Yuuki pedia que ele parasse mais ele deu os ombros que continuou. 

"O-o que é isso,u-um vampiro?!"Gritou uma das diurnas desmaiando fans o Yue revirar os olhos 

"Jura percebeu agora?"Pensou Yue irritada 

 "Eu quero mais,mais não quero o seu Yuuki " falou a soltando e lançando para longe voltando seu olhar para Yue que ainda estava congelada no local. 

"Quero o seu..Yue " falou segurando Yue pela cintura,a aproximando-a de si rapidamente não dando tempo de ela processar.A mordeu no pescoço,soltando-a do choque. Yue sentiu as presas no seu pescoço e acordou,dando um chute em suas partes fazendo uivar de dor e parar de mordê-la mais ainda segurou seu aperto forte.

 "Ah,o sangue de Yue é divino,o mais doce dos sangues,Não posso acreditar eu bebi o sangue da minha deusa!!"fala mudando sua personalidade sombria para uma cintilante e alegre,fazendo Akatsuki,Yue e Yuuki caírem estilo anime com uma gota enorme por sua súbita mudança de personalidade. 

 "Posso ter mais " perguntou logo vindo em direção a Yue "

N-Não pode " falou Yuuki tentando afasta-lo de sua irmazinha. "Aido-.."ia dizer Akatsuki mais parou Quando Zero apareceu Derrepente apontando uma arma para Hanabusa,afastando Yue e Yuuki dele. 

 "Beber sangue dentro do campus da escola é estritamente proibido."cuspiu Zero

 "Ficar atordoado pelo cheiro do sangue e mostrar sua verdadeira forma,vampiro..."continou ele com um olhar que se fosse para mim eu estaria morta,aponto de atirar. 

 "Zero não!!"Gritou Yuuki "Mais foi só uma degustação,embora eu queria mais da Yue " disse Hanabusa fazendo Zero atirar,fazendo Yue virar seu braço fazendo seu tiro desviar para a árvore,assustando hanabusa 

 "Baka Onni-chan! Mesmo que eu queira que você o mate,só vai trazer problemas para nós."falou Yue para Zero,que viu Yuuki acenti. 

 "Você poderia baixar sua Bloody Rose?"perguntou uma voz sedutora que Yue conhecia muito bem,se virou para ver Kaname. 

"É bem perigosa para nós"continuou 

 "Kaname-sempai!" disse Yuuki em um misto de alegria e alívio. 

 "Eu cuidarei desse tolos,o diretor será comunicado.. certo Kiryuu-kun?"perguntou kaname para Zero que o encarava sério,Yue viu o olhar de Kaname desviar para o seu pescoço sangrento,e o viu escurecer para o pior dos negros,mais logo ele desviou o olhar,voltando para Zero. 

 "Leve-os de volta,kuran-sempai."cuspiu Zero

 "Por que você não impediu o Aido,você é tão culpado quanto ele.. Akatsuki."falou Kaname virando a cabeça para Akatsuki 

"Bem..eu."Gaguejou ele

"Quanto aquelas garotas,a pagaremos suas memórias de hoje a noite e a levaremos para o diretor."disse Kaname,olhando para as garotas,vendo como Seira apagava suas memórias. 

"Ah sim!! Obrigado!!"gaguejou Yuuki,Kaname a olhou "Sinto muito se isso trouxe memórias ruins Yuuki."disse ele a tristeza expressava em seu rosto. 

"HÁ não tudo bem,ele não é nada " falou Yuuki sorrindo,dando um indesejada pontada em Yue,ele se virou para Yue encarando-a friamente,expressão retribuída por ela. 

"Lamento Cross-san " falou sério 

"Só cuide de seus lacaios " falou ela o encarando da mesma forma.dando um clima tenso que foi quebrado por Zero que as puxou para longe em direção aos dormitórios do dia. 

"Zero!você é tão mal para Kaname-sempai."Gritou Yuuki para Zero. 

 "Está cheirando sangue lá...Estou enjoado"falou Zero 

 "Jura Zero,claro fomos mordidas,claro que tem cheiro de sangue."falou Sarcasticamente Zero parou e Retirou seu lenço,partindo ao meio amarrando um pedaço na mão de Yuuki a fazendo ficar vermelha e o outro no pescoço de Yue que agradeçeu.

 "O fato de que eles gostam desse cheiro...É a prova de que eles são apenas animais."falou Zero,Yue vendo o clima sério pulou em Zero tirando sua Bloody Rose e correndo para longe dando língua para Zero. 

 "Oe!! Devolva Yue!!"falou Zero perseguindo Yue por todo campos, ambos como crianças. 

"Me pegue primeiro boiola!!,O Zero não me pega na na na na na!! Kkkkk"Gritou Yue rindo, subindo encima de uma árvore fazendo careta,Yuuki apenas viu os dois com uma gota na cabeça. Depois de longo tempo,ambas foram para para a casa do diretor. 

 ~na casa do diretor~         ~banheiro~

 Yue e Yuuki Estávam enxugando o cabelo,quando Zero entrou,assustando ambas 

 "E-Espere! O que você está pensando entrando aqui desse jeito?!"perguntaram ambas envergonhadas 

 "Os banheiros do meu dormitório estão feixados até amanhã,então vou tomar banho aqui"falou ele tirando a camisa na frente delas,Yue voltou a pentear o cabelo para esquecer a vergonha quando sua irmã reclamou.

 "Não tire as roupas na nossa frente!!"jogou minha escova em Zero me fazendo reclamar. 

 "Ei!!"gritei 

 "Você pensou você não é uma garota,não é!?"Gritou Yuuki mais parou Quando o viu nos cheirar 

"Eh Zero virou cachorro?..Itai!!"perguntou Yue,mais parou Quando Zero puxou sua orelha. 

"Vocês não cheiram mais a sangue " falou,e Yuuki disse que ele era irritante 

 "Meio óbvio Onni-chan,paramos de sangrar."disse Yue vendo Yuuki assentir. 

 "Sabe se fosse como as lendas,seríamos vampiras.. Fomos atacadas por um vampiro a 10 anos atrás, também... me pergunto se nosso sangue é tão delicioso assim?"perguntou Yuuki secando os cabelos 

 "Mas eu farei o possivel para ficarmos seguras!Eu sou a Guardiã que vigia a escola de dia e de noite!não importa quantas vezes eu for mordida me recuperarei,também Yue!!"disse determinada

 "Não me meta nessa " falou Yue escovando os cabelos,Yuuki sorriu para Zero só para vê-lo se trancar no Boxe. 

"O que deu nele " murmurou Yuuki vendo como Yue apenas balançou a cabeça preucupada. 

 "Zero espero que Yuuki possa te ajudar " Pensou Yue preucupada. 

~Classe noite~ 

 Na sala de estar da Classe noite,estavam Hanabusa e Akatsuki,bebendo pastilhas de sangue e conversando sobre o ocorrido a pouco. 

"Dez dias de suspensão Um? Mais valeu a pena pelo sangue de Yuuki"falou Hanabusa 

 "Se dizer isso só fará o presidente Kuran ficar com mais raiva de você " disse Akatsuki 

 "Ah é só o que eu quero!,não acho que consiguirei viver de tabletes por muito tempo " suspirou tristemente. 

 "Se bem que o sangue que mais me enteressou foi o de Yue,era tão delicioso,eu só..."parou Quando viu Kaname indo em sua direção com um olhar sombrio,Foi para perto de Hanabusa e lhe deu um tapa em seu rosto deixando marca. 

 "Você só..."perguntou Kaname ameaçando-o a dizer mais uma palavra.  

"Desculpe " falou Hanabusa olhando para o chão,enquanto kaname se dirigia a seu quarto. Akatsuki olhou para Hanabusa 

 "Eu avisei " falou vendo Hanabusa dizer vários 'cale-se' como uma criança que foi repreendida. 

 "Vampiros,bestas que tomam a forma humana e sugando sangue."Pensou Yue e Yuuki ambas olhando para seus pescoços,enquanto caminhavam. 

~dormitório kuran~

 Kaname se aproximou da janela obeservando ambas meninas,foi até sua comoda e retirou uma foto escondida atrás dela,uma pequena menina de cabelos longos vermelhos e olhos da mesma tonalidade um pouco mais escuros enquanto lambia o corte sangrento em seu dedo seu dedo.


 "Eu não mostrarei doces sonhos para você na próxima noite Yue... Apenas pesadelos."













 Tô bê continued...                          


Notas Finais


Espero que tenham gostado,até o próximo cap.

Música:
https://youtu.be/qrO4YZeyl0I


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...