1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love (imagine Jackson) >
  3. Pedido mais estranho

História Forbidden love (imagine Jackson) - Pedido mais estranho


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 10 - Pedido mais estranho


Fanfic / Fanfiction Forbidden love (imagine Jackson) - Pedido mais estranho

(S/n on)

Acordei mais cedo do que o normal com uma batida na janela, eu levantei e olhei pela janela, e lá estava o Jackson.

Ele pulou a janela e entrou no meu quarto, ele viu as fotos dele no meu mural. E sorriu. 

-Jackson: Então você, põe as minha fotos ali, para olhar hummm.

-S/n: Não seja bobo..

Ele veio e me deu um bolinho, eu estava com fome e enfiei todo na boca. Ele apavorado dizendo.

-Jackson: Não, tira da boca. Não era para enfiar todo na boca.

Eu senti uma coisa dura no meio, tirei e era um anel.

-Jackson: Eu, Aishiiii, eu quero saber se quer ser minha namorada é isso.. Mas você estraga a surpresa e quase morre.

Eu não sabia o que dizer, parecia um esquilo com tanto, de bolo na bochecha.

-Jackson: Isso não é nada romântico.

Eu engoli o bolo, lavei o anel e voltei.

Ele colocou no meu dedo e pediu novamente, e eu aceitei. Bem por hora minha família não ia saber, então ele teria que pedir novamente daqui um tempo.

Quando estava amanhecendo, ele foi embora, mas antes ele me beijou.

Levantei, sorrindo e animada..

-Pai: Que deu nessa menina?

-Jin: Será que ela está possuída?

Meu pai acertou o jornal na cabeça dele.

(Jackson on)

Eu cheguei no apartamento, e o Bambam estava acordando.

-Bambam: Já voltou do mercado?

-Jackson: Não, eu ainda vou.

-Bambam: Onde estava?

-Jackson: Eu fui até a casa da S/n.

-Bambam: Está doido? Ela não disse que o pai e o irmão, não ia aceitar bem?

-Jackson: Eu sei, eu fui lá pedir ela em namoro, coloquei um anel dentro de um bolinho.

-Bambam: Criativo..

-Jackson: Ela enfiou inteiro na boca, é quase engasgou..

-Bambam: Eu disse que ela era doida. Na Tailândia, não comemos bolinhos assim, os coreanos são tão estranhos.

Acertei o travesseiro no Bambam, acabei de contar sobre o pedido e ele disse:

-Bambam: Na Tailândia não tem isso, vocês chineses são estranhos, Pedido mais estranho Jackson.. 

Ignorei o senhor Tailândia, e fui tomar banho, me arrumei e fui para o mercado.

(S/n on)

Encontrei o Jackson no mesmo lugar, ele deu um buquê de flores. Foi tão lindo, o tempo passou tão rápido que quando vi estava no restaurante novamente.

-Pai: Que flores são essas?

-S/n: Flores? Ahhhh essas flores? Achei ali fora.

-Jin: Isso é um pacto de alguém, tipo um pacto para mandar os fantasmas irem atrás de nós, escute o que eu falo...

-Pai: Jin, cala a boca.

-Jin: Quando, alguém for possuído nessa família, vocês vão acreditar nos meus calafrios.

(Hora do almoço)

Jin levou novamente a comida para a agência, eu fiquei tão desapontada, que diacho ele está trabalhando tanto.

(Jackson on)

Nós estávamos, fotografando hoje com roupas esportivas, quando chegou a hora do almoço.

O irmão dela veio novamente, entrou e ficou olhando tudo, quando olhou para trás e me viu todo de branco, ele deu um grito:

-Jin: Eiiiita desgraça, fantasma de jogador, vai.... Vai pro teu rumo, assombração.

-Jackson: Já é a segunda vez que acha, que eu sou um fantasma. A maquiadora está me deixando tão branco assim?

-Jin: Ahhh, você está vivo..

Ele disse isso, cutucando meu braço.

-Jin: Eu sou o Jin, entregador do restaurante.

-Jackson: Prazer Jin, eu sou o Jackson.

Continua...


Notas Finais


Será que o Jin vai ligar 1+1 e pelo menos reconhecer, o maluco da piscina?
Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...