1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love (imagine Jackson) >
  3. Sendo básico com Jackson Wang

História Forbidden love (imagine Jackson) - Sendo básico com Jackson Wang


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


O Pai da S/n chama o Jackson para uma viagem em família para pescar.
Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 16 - Sendo básico com Jackson Wang


Fanfic / Fanfiction Forbidden love (imagine Jackson) - Sendo básico com Jackson Wang

(Jackson on)

Hoje o restaurante não abre, a S/n me ligou cedo e disse que o pai dela queria falar comigo.

-Pai: Ei, Jackson. O que acha de umas cervejas, frango frito e pegar uns peixes? Tenho uma casa no lago. Vamos daqui a pouco, quer ir Jack's Boy.

Ele me deu um apelido?

-Jackson: Lógico senhor, quero muito.

-Pai: Me chame de pai, afinal você quer o não casar com a minha filha. 

Ouvi a S/n tossindo no fundo e falando para pai.

-Jackson: Ok pai, estou indo. Mas lá faz frio?

-Pai: Vá básico, lá é frio mas nada que vá te congelar hahahaha.

(Fim da ligação)

Humm básico? 

(S/n on)

Dois dias com o Jackson na nossa casa do lago, isso vai ser tão bom. Meu pai falou para ele ser básico, o Jackson sabe ser básico?

Ele me chega com uma camiseta preta (ok básico) uma jaqueta preta (ok ainda básico) uma jaqueta enorme (ok faz um pouco de frio) e com um óculos com seu nome na aste, uma mala enorme.

-Jin: Está indo no Seul fashion week? Ou pescar?

Meu pai deu um tapa no Jin.

-Pai: Deixar o Jack's Boy em paz. Venha Jackson coloque a mala no carro.

-Jin: Ei, o senhor nunca  me deu um apelido.

Eu dei risada, como vou aguentar esses três por dois dias? 

Chegamos na casa do lago, eu fui fazer o frango frito, enquanto eles arrumavam as varas e iscas. Jackson deu uma fugidinha e veio me ver.

-Jackson: Que saudade

Disse ele me abraçando, ele me beijou e depois olhou nos meus olhos e disse

-Jackson: Eu te amo

Quando eu fui responder

-Pai: Vem, Jack's Boy.

-Jackson: Estou indo pai.

Eu estou gostando do jeito, que meu pai está tratando o Jackson. Minha mãe ficaria orgulhosa dele.

-Jin: O papai, não me chamou para pescar..

Aaah não Jin.. 

-S/n: Jin, lembra do balanço de pneu que a mamãe fez?

-Jin: Aquele que podemos balançar e mergulhar?

-S/n: Sim..

-Jin: Lembro, será que existe ainda?

Eu fui para o meu quarto e coloquei a parte de cima do biquíni e um shorts.

Passei correndo pelo Jin e disse:

-S/n: Você não me pega.

-Jin: S/n... 

E correu atrás de mim, nunca me diverti tanto, rolamos na lama, balançamos no pneu e nadamos muito. Jin e eu estava na água quando ele olhou para o alto do morro ele se assustou.

-S/n: Que foi Jin, você está branco.

-Jin: Eu vi... A mamãe..

Juro que eu me arrepiei toda mas não vi nada, saímos do lago e voltamos ao alto da colina, minha mãe estava enterrada ali próximo ao balanço.

Era o desejo dela, não tinha ninguém perto, Jin se escondia atrás de mim.

-S/n: Jin você está impressionados, não tem nada aqui.

Derrepente um grito.

Desci correndo a colina e dei de cara com meu pai e o Jackson com um peixe na mão cada.

Eu e o Jin entramos e nos lavamos. Pedi para ele não contar nada para o papai.

Sinto que essa viagem será cheia de surpresas.

Continua..






Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...