1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love (imagine Jackson) >
  3. Voltando para casa

História Forbidden love (imagine Jackson) - Voltando para casa


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 18 - Voltando para casa


Fanfic / Fanfiction Forbidden love (imagine Jackson) - Voltando para casa

(S/n on)

Os outros dias na casa do lago, foram tão normais quanto possível, pescar, nadar no lago, mostrei o balanço para o Jackson.

Mas no final do domingo voltamos para casa, meu pai deixou ele no apartamento deles.

(Jackson on)

-BamBam: Assim eu não aguento Jackson, eu fiquei o fim de semana todo largado aqui. Na Tailândia não tem isso de abandonar o amigo, levamos junto.

-Jackson: Talvez, você deva ir para Tailândia então. Rsrs

-BamBam: Eu liguei para meus pais, eu vou voltar no fim do ano.

-Jackson: Não, era brincadeira. 

-BamBam: Eu não me acostumei, aqui é tão estranho, eu vou ser guia lá na Tailândia. Eu nunca vou me interessar, por nenhuma garota coreana, elas são estranhas. Me sinto sozinho.

-Jackson: Ei, cara. Não fica assim.

-Jackson: Vamos pedir, comida tailandesa?

-BamBam: Mas você odeia.

-Jackson: Pode pedir.

Confesso que não estou sendo, um bom amigo para o BamBam esses dias, ele pediu a comida tailandesa e mesmo não gostando e prevendo uma dor no estômago, eu comi feliz.

Acordei cedo para ir ao mercado e lá estava ela de jeans, camiseta e um converse preto. Tão simples e tão linda.

Fomos ao mercado, ela comprou os ingredientes, e eu a levei até o restaurante.

-Pai: Bom dia Jack's Boy

-Jackson: Bom dia Pai!! Como está o Jin?

-Pai: Como sempre dormindo. Você vem almoçar hoje aqui? Vou reservar a melhor mesa.

-Jackson: Eu venho, mas se o senhor e a S/n almoçar comigo. Eu venho após o horário para não atrapalhar.

-Pai: Oh, será uma honra.

-Jackson: Tudo bem, eu trazer meu melhor amigo?

-Pai: Claro, claro. Onde come três come quatro, é por conta da casa hoje.

(S/n on)

Após o horário do almoço, Jackson veio com o BamBam senti que ele estava um pouco triste, Jackson disse que ele vai voltar para Tailândia.

Imagino que o Jackson esteja triste, ele é o melhor amigo do Jackson.

Comemos bastante, após começar a comer o BamBam deu uma animada, aceitando até sobremesa. 

Eles voltaram para a agência, tinha uma nova coleção de roupas para fotografar, a coleção se chama branco e casual.

Eu e meu pai voltamos para casa e quando chegamos o Jin não estava lá, tinha desaparecido.

Continua...





Notas Finais


Onde foi parar o Jin?
Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...