1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love (imagine Jackson) >
  3. Nem sinal do Jin

História Forbidden love (imagine Jackson) - Nem sinal do Jin


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 19 - Nem sinal do Jin


Fanfic / Fanfiction Forbidden love (imagine Jackson) - Nem sinal do Jin

(S/n on)

Reviramos a casa, e nada do Jin. Nem um mísero sinal dele, olhei seu quarto a cama estava remexida e ainda quente.

Para onde ele foi, meu pai foi até os bares que meu irmão costumava ir. Mas ninguém viu ele a dias.

(Horas depois)

Eu já não sabia mais o que fazer e liguei para o Jackson.

(Jackson on)

A S/n me ligou no meio do ensaio, o Jin sumiu, eu e o BamBam procuramos por todos os lados próximo ao restaurante e a agência.

Em bares, boates, até no hospital e nada do Jin. Fomos até a casa da S/n , quando sai do carro ela correu em minha direção, me abraçou e entre as lágrimas disse:

-S/n: Jackson, me ajuda a achar meu irmão, ele e meu pai são minha única família.

Abracei ela forte, e disse:

-Jackson: Nós vamos encontrar o Jin, calma.

O pai dela chegou, estacionou o carro e veio correndo.

-Pai: Ele voltou?

-Jackson: Não pai..

Ele começou a chorar, a S/n abraçou ele e eu também.

Todos entramos, enquanto a S/n fazia um chá, o BamBam disse:

-BamBam: O Jackson me disse, que vocês viajaram. Ele não pode ter voltado para lá?

-S/n: É bem longe para ir andando.

-Pai: A bicicleta sumiu também.

-S/n: Pai, eu não ia dizer. Mas o Jin pensou ter visto a mamãe.

-Jackson: Todos para o carro. Eu dirijo!!

Começou a chover muito forte, o caminho estava bem perigoso. Ouvimos no rádio que o lago estava com um fluxo alto, poderia ter alagamentos.

Chegamos na casa do lago, o portão estava aberto e a bicicleta jogada. O pai entrou correndo na casa, mas o Jin não estava lá.

(S/n on)

Eu fui até o balanço, e o Jin estava lá deitado todo encolhido no túmulo da mamãe.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo. Obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...