1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love (imagine Jackson) >
  3. Vou Senti sua falta garoto Tailândia

História Forbidden love (imagine Jackson) - Vou Senti sua falta garoto Tailândia


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 23 - Vou Senti sua falta garoto Tailândia


Fanfic / Fanfiction Forbidden love (imagine Jackson) - Vou Senti sua falta garoto Tailândia

(Jackson on)

A semana passou correndo, eu ainda não acredito que eu e a S/n estamos aqui no aeroporto nos despedindo.

-S/n: Tchau BamBam, tenha uma boa viagem. Eu trouxe uns bolinhos para você comer no caminho.

-BamBam: Obrigado, cuida bem do meu chinês estranho.

-S/n: Pode deixar, eu cuido.

Ela abraçou ele, e secando os olhos, foi esperar no carro. Ela sabe que ele é meu melhor amigo, e nós deu privacidade.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas eu sequei eles.

-BamBam: Nós vamos nos ver, você pode ir a Tailândia. Consigo um quarto de graça para você.

-Jackson: Vou Senti sua falta garoto Tailândia.

-BamBam: Posso te ligar as vezes?

-Jackson: Que pergunta, ligue a hora que quiser.

Chamada para o vôo 234 destino Tailândia portão 4.

-BamBam: Eu tenho que ir estou atrasado, isso não tem na Tailândia, lá estamos sempre adiantados.

Nós abraçamos, ele estava se afastando quando eu gritei:

-Jackson: Te amo garoto Tailândia.

-BamBam: Eu também, chinês estranho.

E ele se foi. Voltei para o carro, tão triste em pensar que nunca mais vou chegar em casa e ver o BamBam.

(S/n on)

O Jackson ficou muito mal, com a partida do BamBam, eu não tive tanto contato com ele, mas sinto falta dele me chamando de estranha e falando que tal coisa não tem na Tailândia.

Fui com ele para casa dele, fiz frango frito e peguei uma cerveja. Ele estava sentado no sofá olhando para o nada.

-S/n: Jackson? Você precisa comer.

Ele me olhou e deu um sorriso tão tristinho, comemos juntos. Ele me levou para casa, papai e o Jin tentaram animar ele de todo jeito. Mais tarde ele parecia outra pessoa, estava todo feliz.

O BamBam ligou para ele dizendo que tinha chegado bem, eu e o Jackson nos amamos, mas ele e o BamBam tem uma amizade e um amor tão bonito.

Tenho orgulho do meu namorado, tem o coração mais lindo que eu já tive o prazer de conhecer.

Ele e meu pai estão muito misteriosos, sinto que vão aprontar algo.. Mas o que?

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...