1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love (imagine Jackson) >
  3. Você aqui?

História Forbidden love (imagine Jackson) - Você aqui?


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


O entregador do restaurante da S/n faltou, o pai dela obrigou ela a ir fazer uma entrega ali perto.
Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 3 - Você aqui?


Fanfic / Fanfiction Forbidden love (imagine Jackson) - Você aqui?

(S/n on)

-Pai: S/n faça essa entrega.

-S/n: Essa não é minha função pai.. Meu irmão que deveria.. Ele está bêbado novamente?

-Pai: S/n é na agência de modelos ali, na próxima quadra, você pode ir ou eu vou?

-S/n: Agência? Eu vou pai, não se preocupe, eu já volto. Sai correndo até a porta quando meu pai grita:

-Pai: S/n, não esqueceu a comida?

Voltei até meu pai, peguei a caixa de isopor, dei um beijo na testa dele e sai.

-Pai: Não sei o que deu nessa menina hoje.. 

Cheguei até a agência, me mandaram subir e ir até a sala principal, eu juro que quase caí dura, o Jackson estava sendo fotografado, e ele estava levantando a camiseta.

Eu fiquei um pouco tonta e sentei em uma cadeira, o Bambam apareceu e disse:

-Bambam: S/n você por aqui, você está bem? Quer uma água?

-S/n: Vim fazer a entrega, eu estou bem.

O Bambam deu um gritão:

-Bambam: Alguém trás uma água, aqui ou essa moça vai ter que cair dura?

Todo mundo parou o que estava fazendo para olhar para mim, o Jackson me viu e correu até mim.

-Jackson: Você está bem?

-S/n: Só está quente aqui, uuuu nossa tá muito quente.

Jackson deu um sorriso, Bambam disse:

-Bambam: Na verdade, o estúdio tá bem gelado hoje.. Ah você entrou na hora que o Jackson, tirava as fotos levantando a camiseta?

Dei um pisão no pé do Bambam, o Jackson começou a rir, ele beijou minha testa.

Ele me deu o celular dele e pediu para por meu contato do Kakao.

Eu coloquei, peguei o dinheiro e voltei para o restaurante. Chegando lá meu pai estava na porta.

-Pai: Tudo bem? Você está bem?

-S/n: Está todo mundo me perguntando isso hoje..

Nesse momento meu irmão entra no restaurante, eu peguei um jornal enrolei e comecei a bater nele.

-S/n: Seu imprestável, está sempre bêbado. Você tem que ajudar o papai.. 

Ele saiu correndo e eu atrás dele

-Pai: É, está tudo normal..

Meu pai de um sorriso e foi anotar os pedidos.

(Jackson on)

Eu e o Bambam estavamos comendo quando ele disse:

-Bambam: Eu acho que essa garota esta afim de você..

Fiquei todo animado e olhei para ele e disse:

-Jackson: Você acha?

-Bambam: Ou é isso ou ela se assusta com sua cara feia e ela fica nervosa rsrs

Dei um tapa na cabeça do Bambam, e olhei para o meu celular, será?

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...