1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love (imagine Jackson) >
  3. A revista antiga

História Forbidden love (imagine Jackson) - A revista antiga


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️
S/n acha uma revista de uns dois meses atrás, Jin continua pensando em fantasmas.

Capítulo 5 - A revista antiga


Fanfic / Fanfiction Forbidden love (imagine Jackson) - A revista antiga

(S/n on)

Como trabalhamos muito todos os dias, meu pai, Jin e eu. Acordamos as 5 da manhã para passar um tempo juntos.

Minha mãe faleceu a 2 anos de câncer, desde então meu pai fez o possível para manter todos nós unidos. (Por isso o Jin bebe tanto, sei que ele sofre. Sou enérgica com ele pois minha mãe, não gostaria de ver ele bêbado)

Estava o Jin deitado em um sofá, eu e meu pai sentados em outro, meu pai estava vendo as notícias, e eu lendo uma revista de moda, que uma cliente do restaurante me deu a dois meses.

Quando cheguei ao meio da revista, vi o Jackson com cabelos escuros, camiseta ou seja o que for aberta, na hora não me controlei e gritei:

-S/n: Oh oh oh woooooow.

Jin deu um pulo e pegou o aspirador portátil e grito:

-Jin: Onde está, onde está o fantasma?

-Pai: Jin, larga o aspirador.

-Jin: No caça fantasmas eles pegam com aspirador.

(Nota: Jin tem 24 anos, é alto 1.82, magro, cabelo bagunçado, corte típico de K-idol, é bonito e não é retardado)

Meu pai tacou uma almofada nele e disse:

-Pai: Já disse que isso não existe, seu moleque.

Eu levantei de fininho e corri para o quarto, quando meu pai disse:

-Pai: S/n, você teve essa reação pelo roubo de ontem? Pensei em ir na delegacia, mas que policial levaria isso a sério.

-S/n: É, é por isso mesmo pai. Eu vou lá me arrumar pro trabalho.

Meu pai joga outra almofada no Jin e diz:

-Pai: É difícil, você ser como ela?

-Jin: Eu ser uma menina?

-Pai: Não, trabalhar como ela..

Eu cheguei no meu quarto arranquei a página da revista coloquei no painel com fotos de K-idols meu pai nem olha para o painel mesmo.

Me arrumei e fui para o restaurante, com meu pai. Jin disse que tinha que aparar a franja, sinto que ele não vai para o restaurante hoje.

-Pai: S/n, você está bonita hoje, nunca te vi maquiada para trabalhar, mesmo que maquiagem leve igual agora, e está com a jardineira que eu te dei, fico feliz.

-S/n: Obrigada pai.

Meu pai ficou no restaurante e eu fui ao mercado, Jackson estava me esperando na esquina, ele estava de costas. Corri e pulei nas costas dele.

-Jackson: Ohhhh, Bom dia S/n, dormiu bem?

-S/n: Dormi sim e você?

-Jackson: Também, vamos?

Ele me entregou os potes, eu olhei os potes e dei risada. E ele não entendeu nada.

Fomos até o mercado, hoje eu escolhi as coisas mais devagar, não queria que acabasse rápido o meu momento com o Jackson.

-Vendedora: Olha, olha meu casal favorito. S/n está de maquiagem?

Jackson olhou para o meu rosto, e deu um sorriso..

-Jackson: Ela é linda não é mesmo? Tanto quanto eu.

A vendedora começou a rir, antes de sair do mercado compramos sorvete novamente, comemos juntos.

Fui morder o sorvete e o canto da minha boca ficou sujo. O Jackson veio e me deu um beijo no canto da boca e depois passou os dedos no meu lábio.

-Jackson: Pronto..

Agora sei o que sente uma pessoa que põe o dedo na tomada, senti uma corrente elétrica atravessar o meu corpo.

Voltei ao restaurante, Jackson me deixou na esquina e me deu um selinho.

Droga esqueci de falar da foto para ele, comecei a pular, peguei meu celular e digitei:

(Mensagem no Kakao)

-S/n: Eii, eu vi uma foto sua em uma revista, uma com o cabelo escuro, com a roupa aberta.. Estava lindo, parabéns.

Eu enviei, quando resolvi andar, sinto um beijo no meu pescoço, viro e é o Jackson. (Eu escrevi a mensagem e enviei, ele estava atrás de mim. Ele me viu pulando e digitando)

-Jackson: Obrigado... 

E me deu um selinho, eu toda sem graça acenei dando tchau e fui para o restaurante.

Cheguei ao restaurante, é meu pai viu os potes, e disse:

-Pai: Oh Oh, esse são os potes roubados, onde achou isso?

-S/n: Ah!!! Esses potes? Estava aí na porta.

-Pai: O ladrão sabe onde trabalhamos, temos que tomar cuidado.

Eu fiquei com pena de enganar meu pai, mas falar que sai a noite, para levar comida para o garoto que ele odiou e ainda me beijou, estava fora de cogitação.

(Hora do almoço)

-Pai: S/n, você pode levar a entrega na agência de modelos? Seu irmão não chegou.

Já estava com a caixa na mão.

-Pai: Queria que seu irmão, fosse assim como você.

Eu toda animada dei um beijo na testa do meu pai, e fui para agência.

Subi para sala principal, e lá estava o Jackson tirando fotos, só que de terno hoje. Ele fica tão sexy de terno..

-Bambam: Que isso escorrendo da sua boca? Você está babando?

Sequei a boca, dei um empurrão no Bambam..

-S/n: Aishiiii, vim trazer a comida..

Jackson me viu deu um tempo nas fotos e veio até nós.

-Jackson: A Cheff e entregadora mais linda..

Fiquei toda vermelha, ele piscou para mim, eu deixei a comida, recebi e voltei para o restaurante.

-Pai: Essa agência da gorjetas altas..

-S/n: Nossa comida é a melhor pai..

-Pai: Acho que o motivo é você..

Eu engasguei..

-Pai: Que foi? Tudo bem? 

-S/n: Estou bem.. Mas o senhor acha que o motivo sou eu?

-Pai: Você é a cheff, a receita é sua.. Quem mais seria?

-S/n: Ah sim, claro rsrs

Fui para a cozinha, e de lá vi meu pai resmungando:

-Pai: O que deu nessa garota..

Continua..




Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, estou amando escrever essa Fanfic. Obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...