1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love (imagine Jackson) >
  3. Jin desligado

História Forbidden love (imagine Jackson) - Jin desligado


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Jin é desligado, a S/n fica feliz com isso ou não?
Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 9 - Jin desligado


Fanfic / Fanfiction Forbidden love (imagine Jackson) - Jin desligado

(S/n on)

Acordei com o Jin com a cabeça a poucos centímetros de mim, dei um empurrão nele e disse:

-S/n: Que diabos, está fazendo?

-Jin: Zelando por seu sono, sinto calafrios aqui no seu quarto. Não quero que um fantasma ataque você.

-S/n: Sai daqui...

-Jin: Eu vou, mas antes olha o que eu achei em uma revista no salão de cabeleireiro, eu achei que você ia gostar. Eu achei ele famíliar.

Eu gelei, era o Jackson será que o Jin vai ligar as coisas?

-S/n: Famíliar? Humm nunca vi ele..

-Jin: Ali na sua parede.. Ele é bem bonito queria ser como ele..

Jackson 1 x 1 Papai e Jin

-Jin: Mas tem cara de metido.

Jackson 0 x 2 Papai e Jin

Ufaaa, ele não percebeu, meu irmão é tão desligado, da para ver que é o Jackson aqui nessa foto ou o maluco da piscina como ele diz. Não sei se fico feliz com isso ou não.

Agrade e coloquei no meu mural, eu peguei sua mão e disse vamos tomar café. Meu irmão foi trabalhar hoje. Enquanto ele e meu pai arrumava tudo fui ao mercado.

Fui normal hoje, jeans rasgado, camiseta preta, converse preto e um rabo de cavalo.

Encontrei o Jackson no mesmo lugar.

-Jackson: Bom dia S/n, que cara é essa?

-S/n: Meu irmão veio trabalhar, então ele vai levar a comida hoje..

-Jackson: Hummm, e você vai ficar com saudades?

Dei um empurrão nele e disse:

-S/n: Talvez..

Fomos ao mercado, eu escolhi as coisas tão devagar que os vendedores ficaram bravos comigo..

-Jackson: Esta fazendo isso para ficar mais tempo comigo? Rsrsrs

-S/n: Eu? Não, não é isso. Ok é isso sim.

Ele me beijou na frente de todo mundo, eu achei que ia desmaiar. A Vendedora fã do Jackson começou a bater palmas.

Jackson se curvava agradecendo e eu mais vermelha que os tomates que carregava.

Voltei ao restaurante, e na hora do almoço o Jin foi levar a comida.

(Jackson on)

No horário do almoço, apareceu o garoto que estava com a S/n e o Pai, suponho que seja o irmão dela.

Ele ficou babando nas modelos e nem percebeu minha presença atrás dele. Quando encostei em seu ombro, ele virou fazendo movimentos de Kung Fu e gritando.

-Jin: Aishiiii, fantasma volte pro além.

Eu não sabia se dava risada, se falava algo.. O Bambam estava estirado no chão rolando de rir.

-Jin: Aishiiii, a comida... Cadê a grana.

Paguei ele, e ele foi embora..

-Bambam: Tem certeza que você quer namorar aquela garota, vai ver ela é louca como o irmão.

Dei um tapa na cabeça do Bambam e enviei uma mensagem para S/n.

(S/n on) 

Estava na cozinha provando um dos pratos, quando meu celular vibra.

(Mensagem do Kakao)

-Jackson: Senti falta da minha entregadora, sinto que você me seduziu e me deixou apaixonado.. Vai aguentar um homem loucamente apaixonado?

Sorri e guardei o celular..

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...