História Forbidden love. (larry stylinson!¡) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Visualizações 38
Palavras 976
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oioioioioi, como vocês estão?

eu estou com ressacaney e muito magoada, mas tá tudo bem! :)

xx

Capítulo 3 - {tre.} Insieme?


Os Cottingham davam sua terceira festa na semana, a festa não era como os bailes o que frustrava os novos visitantes. 


Os Cummings estavam em silêncio toda a semana, não haviam revidado o ataque e os Cottingham agiam como crianças levadas na cidade. 


— Sinto muito senhor, os portões já foram fechados. — O segurança foi ao chão com os olhos abertos. 


Louis sentiu seu corpo arrepiar, olhou pelos ombros e viu vários homens entrar pelas janelas e portas do salão. Correu até o som e desligou o mesmo, tirou duas armas de baixo do balcão de mármore e saiu em direção a escada. William estava do outro lado do salão com suas armas apontadas para os homens de ternos negros.



— Parece que alguém não teve a mesma sorte que vocês dois. — A mulher de cabelos compridos e negros segurava Charlotte pelo pescoço, Nicholas sorriu. 


— Solte-a, Nicholas e talvez você possa sair daqui vivo. — William gritou, Nick andava em círculos balançando sua cabeça. 


— Quem dará as ordens aqui, sou eu. Olhe em sua volta, eu tenho mais homens do que vocês. 


Os gêmeos se entreolharam e Louis disse por fim. 


— Isso é uma diversão ao nossos olhos, você sabe. — Louis levantou seus ombros. 


— Eu a levarei comigo e outra coleguinha de vocês. 


Nicholas olhou ao redor e viu que os homens que o acompanhava estavam mortos, levantou seu olhos e sorriu para os gêmeos que caíram no chão. 


— Nicholas, eu irei atrás de você.  


William sussurrou tais palavras antes de ser tomado pela dormência em seu corpo e o sono excessivo.


— Você vai se arrepender, Nicholas. — O chicote de couro estalou nas costas da platinada, reprimiu o grito e deixou que as lágrimas grossas caíssem em suas bochechas.


— Olha só quem acordou. — O homem caminhou até a loira, Gemma remexia na cadeira mas parou assim que sentiu seus pulsos arderem. 


— Tire-me daqui, Grimshaw. — Gemma gritou.


— Não, eu quero Harry na palma da minha mão e Louis de joelhos arrependendo de tudo o que já fez. — As duas sorriram uníssono. 


— Se você quer eles,  por quê pegou nos duas? — Charlotte indagou o homem que meneou sua cabeça. 


— Bingo, Senhorita. Vocês duas são alvos fáceis e os patetas vão vim resgatar vocês.  — O moreno gesticulava enquanto falava, as garotas se entreolharam. 


— Nem aqui e nem no inferno, vadia. — Gemma repetiu o que Charlotte havia dito a ela meses antes. 


Charlotte  sentiu sua cabeça cambalear para trás, sua cabeça doía e sentia suas pernas adormecerem. Gemma gritou chamando a atenção do homem que aplicava uma injeção no braço da platinada.


— Charlotte, não feche os olhos. — Gemma gritou, Charlotte não conseguia vencer aquela onda de alucinações e dores no corpo. 


— É a primeira vez que eu vejo alguém defender o inimigo, que lindo Gemma Cummings. — Nicholas bateu suas palmas enquanto caminhava até uma mesa, olhou sobre os ombros e viu a loira rolar os olhos.


— Charlotte. — Gemma a chamou novamente, nenhuma resposta. A platinada deixou ser tomada pela escuridão. 


— Vai se ferrar, Grimshaw. — A pele alva ficava vermelha e ardia como um inferno, quanto mais gritava a dor era maior. Nicholas apertou o ferro quente nas costas da loira, Gemma fechou os olhos e pediu que alguém a salvasse.


Louis sentia sua cabeça latejar e todo o seu corpo doer, levantou do chão vendo William ainda desacordado e os homens mortos no salão de festa. 


O mafioso caminhou até o irmão com dificuldade,  passou suas mãos pelo rosto do irmão e sussurrava seu nome.


A porta do salão foi aberta com alguns homens de Louis, o mafioso chamou a atenção dos homens para carregarem  William até o carro. 


— Levem-o ao doutor Ed. — Os homens manearam a cabeça e Louis deu um último beijo na testa de William antes de fechar a porta do carro.


Louis entrou em sua BMW preta e saiu em direção ao outro lado da cidade. 



— Mestre, Mr X está à sua espera. — O garoto abaixou sua cabeça e saiu da sala, Nicholas retirou suas luvas brancas e saiu em direção a porta. Gemma deixou ser tomada pela humilhação e chorou baixinho. 


Louis diminuiu a velocidade de seu carro ao avistar a grande mansão dos Cummings, Niall estava do lado de fora com Josh e alguns homens conversando quando avistaram o carro preto de aproximar. 


— Você demorou. — Josh murmurou e os portões foram abertos, Louis estacionou seu carro e saiu com uma garrafa de uísque em mãos. 


—  Harry. — Louis chamou pela atenção do cacheado que falava ao celular com algum francês. 


Tous bem. Eu'm attendre que plus./ Tudo bem. Eu estou aguardando, até mais. 


Harry desligou a ligação e olhou para Louis, o mafioso de olhos azuis levantou a garrafa do bom uísque do norte e sorriu nervoso. 



— Você demorou, Louis. — Louis rolou os olhos azuis, virou o líquido em sua boca e sentiu seu interior queimar. 


— Seu amigo disse o mesmo quando entrei, vocês ensaiaram isso? — Louis indagou e Harry pode notar seu deboche. 


Stupido ragazzino. / Garoto idiota . — Liam e Niall adentraram na mansão, sentaram ao lado de Harry e Louis permaneceu sozinho no sofá de couro. 


— Vocês sabem o motivo de eu estar aqui, então sem rodízios. — Louis acendeu um cigarro e olhou para os três mafiosos a sua frente. 


— Mr X irá visitar Nicholas hoje e então, Niall e Josh entra junto com ele e estudaram o lugar. — Liam era calmo em suas palavras, Louis balançou sua mão para que o garoto continuasse a falar o plano. 


— Espera, quem é Mr X? — Louis indagou os mafiosos, os olhos foram direcionados a Harry que sorria. 


— E eu entro onde? 



Notas Finais


obrigada por ter chegado até aqui e não esqueça de deixar o seu comentário e seu favorito!!!

xx. ily


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...