1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love One Shot (Hot imagine Nanjoon) >
  3. Capítulo único.

História Forbidden Love One Shot (Hot imagine Nanjoon) - Capítulo único.


Escrita por: Yuuko-Hime e Lula_Molusca

Notas do Autor


Só uma historinha para dar uma aliviada ^^
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo único.


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love One Shot (Hot imagine Nanjoon) - Capítulo único.

Você andava pelas ruas de Seul, os ventos fortes e gélidos batiam nos seus fios de cabelo, que dançavam conforme a corrente de ar que passava, o dia estava frio, por isso você estava agasalhada, mas isso não a impedia de senti-lo, correu para o estabelecimento cujo estava quente e confortável, sentou-se a uma mesa de mármore e pegou o cardápio que estara em cima da mesma. Analisou suas opções e chamou a atendente pediu um chocolate quente e eu pedaço de torta de framboesa, a sua preferida. Não demorou muito e seu pedido havia chegado, enquanto se deliciava com a bebida doce que envolvia seu paladar, lembrava de Namjoon o homem que a fazia você ficar excitada apenas de ouvir sua voz rouca e sexy. Mas como tudo que ansiava era proibido com ele não era diferente, o homem de seus sonhos era comprometido com sua irmã e iria se casar daqui dois dias. Suspirou fundo e tentou tirá-lo de seus pensamentos, o que não deu certo. 


Pegou o celular vendo a mensagem de seu amigo Jin, que te esperava no apartamento dele, terminou sua comida, pagou a conta e se retirou, andava as pressas pelas ruas, já que seu carro estava no mecânico por causa de um simples vazamento. Não iria pedir um taxi já que seria desperdício de dinheiro, pois o local em que Jin morava ficava a duas quadras do lugar em que estava. Não demorou muito, e chegou você estava um pouco ofegante, e o frio tinha ido embora de seu corpo que estava quente. Subiu as escadas e parou na frente da porta de numero "76", apertou a campainha e seu amigo Jin a abre, recebendo-a com um sorriso. Como era normal para você entrou na moradia e se sentou no sofá, o homem te olha e percebendo sua frustração e seu estado, tenta te alegrar. Jin sempre foi seu amigo, quando ninguém te apoiava na faculdade ou em qualquer outra coisa, ele virava seu anjo que a protegia e colocava para cima, falando coisas positivas te fazendo sorrir, e mesmo que não percebesse nutria um amor por ele, mas esse amor era apenas a amizade. Ficaram durante um tempo conversando, e Jin tentava a todo custo te ajudar, e fazer você tirar Namjoon da cabeça. 


Já esta a escurecendo, você e Jin já tinham comido, e assistido vários filmes de romance, onde os casais viviam felizes para sempre, o que a fez pensar mais ainda em Namjoon, e como queria que sua vida fosse um desses filmes. Se despediu de seu amigo, que te propõe uma carona para casa e você aceita, durante o percurso para sua casa via as estrelas que iluminavam i céu junto a bela lua cheia. O carro parou, Jin a olhou e ele da um beijo em sua testa e sussurra "Boa noite pequena" o que a fez sorrir. Saiu do carro, e percebeu que estava nevando, pois um pequeno floco de neve havia pousado suavemente em seu nariz. Cumprimentou o porteiro e logo em seguida subiu de elevador para o seu andar, foi até sua porta e enquanto abria via sua vizinha de meia idade junto ao marido, que deseja uma boa noite, e saem de sua vista. Voltou novamente sua atenção a abrir a porta, e qua do segurou na maçaneta a girando, viu sentado em seu sofá a última pessoa que pensou que veria, era Namjoon que usava o seu terno preto, "Deve ter acabado de sair do trabalho" pensou você, ele te olha e suas pernas bambeiam, seu olhar carregava um brilho, um brilho forte era a luxúria, o homem passou a língua no lábio inferior o umedecendo, você apenas olhou aquela cena, era incrível como um simples gesto dele a fazia delirar. O homem começou a se aproximar e você caminhava para trás, sua respiração mostrava como estava nervosa, mas quando chocou suas costas na parede sentiu um fogo interior que nunca tinha sentido:


-Você é realmente linda. - O homem de terno disse rouco, fazendo suas fantasias virem a tona, a cada segundo que passava seus corpos ficavam mais juntos, Nanjoom segurou seu queixo a puxando para um beijo cheio de desejo, os lábios aveludados do maior tinham gosto de uma bebida doce cheia de álcool, suas línguas estavam em perfeita harmônia, sentindo falta do oxigênio os dois pararam o beijo e se olharam, os lábios dele estavam inchados, não muito diferentes do seu. -Você é tão sexy querida. - Ele agarra sua cintura e olha no fundo de seus olhos, o comodo estava iluminado apenas pela luz do luar o que deixava a cena ainda mais excitante. -Quero te fuder em cada canto dessa casa. - Ele mordeu o lóbulo de sua orelha direita a fazendo arfar, você jogou seu casaco para longe, ficando apenas com uma blusa fina meio transparente que deixava a mostra seu sutiã de renda vermelho. O maior não aguentou e rasgou sua blusa, que agora não passava de trapos, seus peitos estavam a disposição de Namjoon que sorriu malicioso, e começou a apalpa-los. Em um movimento rápido ele te pegou no colo a levando até o sofá, abriu o zipper de sua calça jeans colada, a retirando de seu corpo.


-Isso não é justo, você esta com muita roupa. Você disse manhosa, e ele começou fazer um straptese a musica não era necessária já que cada movimento sei era sensual, ele começou tirando o terno pesado de um tecido nobre e caro. Você cruzou as pernas e prestava atenção a cada detalhe do corpo de Namjoon. Ele fazia drama a cada peça tirada, até que finalmente estava apenas com sua boxe preta, com uma grande elevação. Ele veio foi você, pensou que ele iria lhe dar um beijo, mas o mesmo sentou-se ao seu lado.


 -Quero saber o quão experiente sua boquinha é. - Engatinhou até ele e depois se ajoelhou, entre suas pernas, abaixou a box preta e viu seu membro rijo saltar para fora, ficou impressionada com o tamanho, soprou a glande do mesmo fazendo ele arfar pesado. Começou a masturba-lo com a mão direita vagarosamente, posicionou sua boca e devagar a colocou o membro dele na boca. -Puta que paril baby, que boca maravilhosa. - Ele suspendeu a cabeça pra trás, sua boca começou a se movimentar, passando por quase toda extensão, e o que sobrava usava mão o proporcionando um prazer insano. Não aguentando mais Namjoon resolveu ditar o ritmo, segurava em seu cabelo de maneira brusca mas não sentia dor. Sem perceber levei uma mão até minha intimidade a massageando. Logo em seguida Namjoon percebeu o que esta fazendo e te soltou. -Baby hoje eu mando! Você faz o que eu mandar. - Sabia o jogo que ele queria jogar, mesmo sabendo que era errado se jogou no joguinho do homem. Ele bate em seu colo, indicando que queria você de bruços nele. Ficando na posição desejada, ele fala. -Se você soltar se quer um som, o próximo tapa sera mais forte. - Você não sabia mas Namjoon era um sádico. -Entendeu? 


-Sim Namjoon. - Você confirma, mas ele a olha feio, já desferindo um tapa em sua nádega esquerda. -Hummmm... - Você tenta abafar mas mesmo assim o som saiu.


-Não se refira a mim como Namjoon Baby, e sim como Daddy. - Ele bate mais forte em sua bunda, mas novamente você arfou, e mais um, dois, três, quatro e cada vez ele aumentava a intensidade, sentia sua pele arder, até que no quinto não sentia mais dor e sim um prazer estranho que nunca tinha sentido. -Assim esta melhor. - Ele te deita no sofá e começa tirar seu sutiã, para facilitar o trabalho arqueou as costas. Com seus seios expostos, ele como um animal faminto atacou eles, chupando e massageando eles, você mordia o lábio, tentado impedir o som de sair. Namjoon cria uma trilha de beijos subindo para seu pescoço. Sentiu uma mão a fazendo movimentos circulares em seu clitóris. -Pode se soltar Baby. - Sua voz era fria, mas fez meu interior pegar fogo, ele passou a mão por dentro do tecido e penetrou um dedo, gemi um pouco logo em seguida dois que ficavam em movimento contínuo de vai e vem. Quando o terceiro dedo entrou, ele começou a movimentar mais rápido, sentiu seu sexo sento sugado, e o ápice chagando, mas quando pensou que iria ter uma maravilhoso orgasmo, ele os tira. O homem se deitou sem tirar os olhos de você. -Cavalgue em cima dele! - Manda o mesmo apontando para seu membro, obedientemente foi até ele, posicionando sua entrada no pênis dele, rebolava um pouco o que fazia Namjoon se sentir ainda melhor, sem dar aviso você se sentou, sentindo ele tomar conta de você, começou a gemer como louca, o homem segurou em sua cintura, a ajudando se movimentar, a estocada era funda acertando seu ponto sensível, cada vez mais rápidas elas se tornavam, a fazendo delirar e esquecer tudo, você apenas se entregava a luxúria. Inverteram a posição, e agora Namjoon que fazia esforço para penetra-la, falavam palavras de baixo calão a cada segundo. Sentiu sua intimidade se contrair, e logo um liquido quente invadiu seu corpo, o ápice dos dois estavam em sincronia. Namjoon caiu ao seu lado, e vocês apenas sorriam. Estava feliz, isso era visível, mesmo sabendo que amanhã seria como se nada disso tivesse acontecido...


Fim


Notas Finais


Bem foi isso :3
A escrita está bem diferente, é que me deu a louca e eu resolvi usar esse formato. Desculpe pelos erros logo eu arrumo.

Bjs e unicórnios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...