História Forbidden love (Park Jimin)


Escrita por: ~


Sinopse:
Prólogo, Seoul-1888

Era o doce em meio ao amargo, era a paz dentre o caos, era a pureza perante o pecado, era ela Anne, apenas uma menina ingênua e pura a mercê das vontades de seu pai.
A jovem e inocente, era a filha mais nova do nobre e ríspido Sr. Garcês, que por sua vez tinha em meta casar sua filha mais velha a bela sedutora Emma.
Emma era o oposto de sua irmã Anne, ela era cativante, sedutora, forte e gostava da atenção que lhes tinha. Uma bela mulher de seus 21 anos que de pura só apenas o cetim de seus belos e caros vestidos.
A família Garcês se tornou nobre depois de sua vinda do Brasil a Seoul. Eles moram em uma linda e vasta fazenda, a terceira mais nobre do vale.
Sr. Garcês formou-se um tratado com o Sr. Park, que consistia em dar lhe a mão de sua filha mais velha porém não a mais bela, a o filho do senhor bem sucedido Park, com intuito de salvar o nome da nobre família Garcês, para qual está sendo vítima de boatos, tais como; " A sinhá Garcês es impura " " Ela sai as noites e se dá ao desfrute" " Emma es impura " " A família Garcês venera a impureza, não merece tal nobreza ". Esse tratado apenas foi lhe concebido pelo Sr. Park, afim de casar Jimin que já lhes passará da idade se casar, e não havia uma moça julgada nobre o suficiente, com valores e riquezas a seu nível.
Tudo isso não passaria de um tratado bem concedido se a doce e pura bela Anne não se perdesse nos encantos do sedutor frio Park Jimin.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Amor Proibido, Hentai, Jimin, Romance De Época
Exibições 221
Comentários 8
Palavras 4.010
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Forbidden love (Park Jimin)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eres minha perdição
5
142
2.096
 
2.
Sofrendo Silenciosamente
3
79
1.914

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.