História Forbidden love (Park Jimin)


Escrita por: ~


Sinopse:
Prólogo, Seoul-1888

Era o doce em meio ao amargo, era a paz dentre o caos, era a pureza perante o pecado, era ela Anne, apenas uma menina ingênua e pura a mercê das vontades de seu pai.
A jovem e inocente, era a filha mais nova do nobre e ríspido Sr. Garcês, que por sua vez tinha em meta casar sua filha mais velha a bela sedutora Emma.
Emma era o oposto de sua irmã Anne, ela era cativante, sedutora, forte e gostava da atenção que lhes tinha. Uma bela mulher de seus 21 anos que de pura só apenas o cetim de seus belos e caros vestidos.
A família Garcês se tornou nobre depois de sua vinda do Brasil a Seoul. Eles moram em uma linda e vasta fazenda, a terceira mais nobre do vale.
Sr. Garcês formou-se um tratado com o Sr. Park, que consistia em dar lhe a mão de sua filha mais velha porém não a mais bela, a o filho do senhor bem sucedido Park, com intuito de salvar o nome da nobre família Garcês, para qual está sendo vítima de boatos, tais como; " A sinhá Garcês es impura " " Ela sai as noites e se dá ao desfrute" " Emma es impura " " A família Garcês venera a impureza, não merece tal nobreza ". Esse tratado apenas foi lhe concebido pelo Sr. Park, afim de casar Jimin que já lhes passará da idade se casar, e não havia uma moça julgada nobre o suficiente, com valores e riquezas a seu nível.
Tudo isso não passaria de um tratado bem concedido se a doce e pura bela Anne não se perdesse nos encantos do sedutor frio Park Jimin.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 276
Favoritos 46
Comentários 11
Listas de Leitura 0
Palavras 4.010
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Amor Proibido, Hentai, Jimin, Romance De Época

Fanfic / Fanfiction Forbidden love (Park Jimin)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eres minha perdição
5
171
2.096
 
2.
Sofrendo Silenciosamente
6
105
1.914

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.