1. Spirit Fanfics >
  2. I Need a Gangsta (18) Min Suga >
  3. O COMEÇO

História I Need a Gangsta (18) Min Suga - O COMEÇO


Escrita por: LeeJae_Min

Notas do Autor


Hey people, voltei com uma fic.
Essa capa é temporária, logo ela muda '-'
Deixa eu falar algumas coisas importantes:
- O nome da personagem principal é Isis
- Ela tem duas amigas a Samyra é a Larissa
- A Isis tem 21 anos
- As amigas dela tem 19 anos
Acho que só :3

Capítulo 1 - O COMEÇO


Já estou aqui há dois anos, e minha vida sempre foi pacata, ir para a faculdade, ir trabalhar, e voltar para a casa. Tenho amigos, mas sinto falta do Brasil. Mas um dia minha vida mudou por completo...

 

 

Já era quase oito da noite, e eu estava voltando para a casa, já havia terminado meu turno no trabalho. Eu trabalhava em uma cafeteria, das 13:00 até as 19:00 era o horário que ela fechava. Meu chefe era legal, simpático, honesto e lindo. O nome dele era Jae Bum. “Meu Deus, o homem bonito hein”.

Estava passando perto de um parque que também não era muito longe da minha casa, quando avisto dois carros em alta velocidade, pareciam estar apostando algo, passam tão rápido que praticamente nem os vejo.

Quebra de tempo

Cheguei em casa, fui para meu quarto peguei meu pijama e fui para o banho, passei em torno de uns 15 minutos tirando as impurezas do dia. Fui para a sala, onde liguei a TV e pus em um filme sobre comédia romântica, e liguei para um restaurante e pedi pizza. Peguei meu celular e mandei mensagens para as minhas amigas, que por acaso também eram brasileiras, haviam vindo para a Coréia com os pais há alguns anos, elas são um pouco mais novas do que eu, mas amo muito elas.

Conversa on

 

Isis: Oooe!

Samyra: Oin, tudo bem? Cê ta muito animada pro meu gosto

Larissa: Looy, é verdade muito animada

Isis: Calma, eu to bem sim, só estou feliz!

Larissa: Lá vai, Isis o que aconteceu dessa vez?

Samyra: Quem é o sortudo da vez?

Isis: Ah, vocês conhecem, é lindo

Larissa: ISIS, VOCÊ TA SE ENVOLVENDO COM O JAE BUM?

Samyra: Im Jae Bum? Isis ele é seu chefe, acorda pra vida

Isis: Aigoo, parem de ser chatas, ele foi tão fofo comigo hoje!

Samyra: O que aconteceu hoje?

Larissa: Eu falei a lá ta vendo!

Isis: Deixa eu explicar... Hoje eu estava lá na cafeteria e por volta das 16:00 apareceu um homem, aparentava ter uns 30 e poucos anos, ele pediu o seu café, e até ai tudo bem, mas a hora que eu fui entregar na sua mesa, como a cafeteria estava vazia só havia ele ali, ele me puxou para seu colo, e como eu uso saia em meu uniforme, ele começou a apalpar minhas coxas e chegou perto da minha intimidade. Logo Jae Bum apareceu, me tirando de seu colo, e batendo no homem. Depois disso, nós fomos até a cozinha, e ele me perguntou se eu estava bem, respondi que sim, e então ele se aproximou falando baixou no meu ouvido “Ainda bem que você está bem, não suportaria alguém tocando o que é meu” eu corei e recebi um selinho. O resto do dia se passou normal, no final do meu turno eu me despedi e vim para casa.

Larissa: Meu Deus amiga, por que você não fez um boletim de ocorrência? E desde de quando você é dele?

Samyra: Senhor! Ce ta bem mesmo? E oshi você não é dele coisa nenhuma

Isis: Ai gente, nós já saímos vocês sabem disso, eu tenho uma quedinha por ele, eu o vejo todos os dias, é um bom homem, o que que tem?

Samyra: Só aviso para ter cuidado!

Larissa: Concordo com a Samy, tenha cuidado!

Isis: Aish, ta bom mãe ta bom pai, eu terei cuidado – Falei debochando das duas – Agora tchau para vocês, minha pizza chegou! Beijos até amanhã!

Larissa: Beijos amiga!

Samyra: Dorme bem!

 

Conversa off

Comi minha pizza, vendo o filme, e quando terminei fui para o banheiro escovar meus dentes para ir dormir, já eram 23:34 e na manhã seguinte acordava cedo para a faculdade onde também faziam Samyra e Larissa.

Deitei-me na cama, e fiquei pensando sobre o Jae Bum e sobre os dois carros, aquilo de alguma forma me trouxe um pressentimento estranho, estava meio insegura, mas logo acabei adormecendo.

Quebra de tempo

As 06:30 meu despertador tocou me acordando, estava morrendo de sono, aish que droga.

Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais, troquei de roupa, coloquei uma calça de cintura alta rasgada, uma camiseta na altura da cintura com mangas longas, meu tênis e um coque. Fiz uma maquiagem leve, passei base, pó, lápis, delineador e um brilho labial.

No caminho para a faculdade, passei na cafeteria onde trabalho e pedi um cappuccino, fui ouvindo música o percurso todo, pensando em bobeiras.

Ao chegar lá, avisto Samyra e Larissa conversando perto de uma árvore, as árvores estavam lindas era outono. Cheguei perto e começamos a conversar, também ficamos sabendo que haveria a troca de dois professores, de física e cálculo.

Bateu o sinal e fomos para a sala, tínhamos 5 aulas, duas de física uma de cálculo e duas de química. Entramos na sala e sentamos em nossos lugares, logo chegou um homem que parecia ser um pouco mais velho, se apresentando como o novo professor de física, o nome dele era YoungJae, tinha 26 anos e havia se formado aos 23, parecia pouco tempo, mas ele era muito inteligente e profissional.

As 3 primeiras aulas passaram rápido e lá estávamos no intervalo falando sobre coisas banais, comentamos sobre o fato do professor novo ser lindo, mas as meninas não tinham tanta esperança por terem somente 19 anos e eu ter 21.

As duas últimas aulas seriam com o outro professor novo, que se apresentou como Mark e ele tinha 24 anos, ele também era lindo, as duas últimas aulas passaram correndo.

Eu estava saindo da faculdade, com a Samyra e Larissa, íamos almoçar fora, por já ser sexta-feira, e na saída da faculdade, avisto um dos carros da noite passada, isso mesmo é um dos carros, com dois garotos conversando, um parecia ser mais velho do que o outro, era pálido, usava um terno preto, era mais velho mas nem tanto, apesar de parecer mais velho era mais baixo

Fiquei curiosa e desconfiada, afinal quem eram?



Notas Finais


Como falei a capa é temporária '-'
Espero que tenham gostado :3
Até o próximo :3
Beijos de luz ! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...