1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love(em pausa) >
  3. Cuidando

História Forbidden love(em pausa) - Cuidando


Escrita por: coldswes

Notas do Autor


Boa noite tigers🐯🐯
Sei que disse que voltaria amanhã mais acabei não resistindo e tive que postar mais um.Prestem atenção nos detalhes,eles podem fazer diferença no futuro😉

Capítulo 2 - Cuidando


Camila povs

Já se passaram uma hora desde que cheguei aqui no hospital,meu pai havia entrado pra ver como ela está e fazer os exames depois que eles terminaram de limpar o sangue de todo seu corpo e adivnha…ele ainda não voltou.Sim,eu estou preocupada com ela,mesmo eu nem sabendo seu nome,ela me salvou ontem então nada mais justo do que eu fizesse a mesma coisa por ela.

- filha - sou tirada de meus pensamentos pela voz do meu pai me fazendo automaticamente olhar em sua direção,seu jaleco estava sujo oque me fez entrar em alerta. - quem é aquela menina? - sua pergunta fez meu corpo congelar em cima da cadeira onde eu estava sentada.

- ela é… - eu não conseguia formular nenhuma frase,meus pensamentos estavam divididos.Por um lado eu poderia contar a verdade porém ficaria sem meu cartão de crédito,já pelo outro eu teria que inventar uma mentira porém continuaria com os meus bem materiais.

Eu tô tão ferrada…

- bem…não importa quem ela seja,vamos cuidar dela e depois a mandaremos embora imediatamente - Eu não tava entendo meu pai,porque ele tava querendo mandar ela embora?,porque ele tava tão frio assim?… - não quero uma morta de fome no meu hospital

e ali eu fui entender o porquê.

- eu posso ir ver ela? - disse ignorando totalmente aquelas palavras do meu pai,não esperei ele responder e fui em direção ao quarto dela.

sim eu sabia onde era.

Assim que cheguei em frente ao seu quarto coloquei minha mão direita em cima da maçaneta abrindo a mesma em seguida depois de um longo suspiro.Assim que abri a porta vi seu corpo em cima da cama,sua sobrancelha tinha um pequeno curativo,assim como sua testa,dava pra perceber que o machucado em sua barriga tinha um curativo maior.

Pelo menos fizeram o trabalho direito.

Seus olhos verdes estavam abertos,expressavam a mesma coisa que antes,medo.

- oi - disse,enquanto caminhava cautelosamente em sua direção.

- O-oi - sua voz falhou um pouco porém eu conseguia compreender o que era dito - onde e-eu tô?.

- em um hospital? - disse de forma óbvia vendo ela logo fazer uma careta fofa.

- porque?

- eu encontrei você caída no mesmo beco de ontem - seu semblante se suavizou,suas sobrancelhas se juntaram e em seus lábios se formaram um biquinho,fazendo ela ficar fofa,parecia estar pensando,talvez são as lembranças do que aconteceu. - bem…meu nome é camila cabello e o seu? - seu olhar voltou a mim novamente,aquelas íris verdes me fitavam tão intensamente que fazia meu corpo tremer.

- Lauren Jauregui - antes mesmo que pudesse dizer mais alguma coisa a porta foi aberta pelo meu pai que já estava com outro jaleco,assim que seus olhos caíram em Lauren,ele a olhou de uma forma reprovadora.

- você já está liberada,coloque suas roupas e deixarei a receita médica na recepção,é só dizer seu nome que iram te entregar,quero você em casa cedo Karla - após dizer isso ele somente deu meia volta e saiu do quarto me deixando de queixo caído por sua atitude.

- pensei que se chamasse Camila - Lauren mais uma vez tinha uma expressão confusa.

- Karla é o meu primeiro nome,é como me chamam quando estão bravos - assim que acabei de falar pude escutar sua risada ecoar pelo quarto,ela tinha uma risada muito fofa.

- bem…acho melhor eu me trocar antes que seu pai volte - ela ia se levantando e eu só tinha uma coisa na cabeça.

Como ela sabe?

- como sabe que ele é meu pai? - ela parou o que estava fazendo e olhou pra mim.

- pelo seu sobrenome estar escrito no jaleco dele? - sua fala saiu de forma óbvia me fazendo lembrar de quando ela perguntou onde estava.

- vai colocar aquela roupa cheia de sangue? - perguntei enquanto via ela andando em direção ao banheiro

- é a única que tenho - disse se apoiando no batente da porta do banheiro,e então eu me lembrei…

- fica quieta aí enquanto eu vou la pegar uma roupa pra você - antes mesmo que ela respondesse eu fui em direção a sala onde ficava as roupas que eram doadas pro hospital. - Ariana preciso pegar umas coisas aqui,pode deixar que depois me resolvo com o meu pai - disse passando direto pela baixinha de cabelos ruivos.

Peguei uma blusa preta meio grande,uma calça moletom da cor cinza,um all - star Branco.

Assim que voltei ao quarto encontrei Lauren sentada no vaso,suas mãos estavam em sua barriga enquanto ela tinha uma expressão de dor em seu rosto.

- aqui - a entreguei a roupa pra ela logo fechar a porta.

Será que ela não tem nenhum parente?…porque não veio ninguém ver ela.

Em meios aos meus pensamentos escuto a porta do banheiro ser aberta e vendo de la sair uma Lauren já com as roupas trocadas.

- onde está sua famila?…porque ninguém veio te buscar - vi seu corpo ficar rígido,seu olhar era frio e não mais aquele de medo a alguns minutos atrás.

- morreram em um acidente de avião - sua voz saiu mais rouca do que o normal fazendo todo meu corpo tremer.

- você mora sozinha? - ela apenas mexeu sua cabeça em uma forma afirmativa e começou a ajeitar seus cabelos - então se você mora sozinha,não tem quem cuidar de você.

Eu sabia que era uma ideia meio doida porém não custa nada tentar.

- me fala onde você mora que eu te levo - antes mesmo dela responder eu saí do quarto e a puxei pela mão.

Depois de pegar a receita na recepção fomos em direção ao meu carro que mandei o motorista trazer até o hospital.Antes de a levar pra casa eu fui em direção a uma farmácia e a deixei no carro enquanto ia em direção comprar os seus remédios.Lauren parecia triste,parecia pensar.

Depois que comprei os remédios voltei pro carro encontrando Lauren na mesma maneira que estava antes.Vagando em seus pensamentos.

- Lauren - A chamei ouvindo um resmungo em resposta - fala onde é sua casa - ela me falou seu endereço e eu coloquei o mesmo no GPS vendo o caminho aparecer na tela.

O lugar onde ela morava era um lugar de pouca movimentação porém ao que parecia as pessoas dali não eram muito ricas,parei em frente a uma casa simples,uma janela da frente estava quebrada como se tivessem jogado pedras,as paredes não estavam pintadas estavam somente feitas com o cimento e tijolo que eram expostos por falta de tinta.

- pronto chegamos - disse me virando pra ela

- obrigado pela carona - antes mesmo que ela saísse eu segurei seu braço a fazendo me olhar com o cenho franzido.

- hoje eu cuido de você.

Já tínhamos entrado em sua casa,se por fora ja era acabada eu não sei o que dizer de dentro da casa.Telha furada,paredes sem tinta.

- onde é cozinha? - perguntei colocando o saco com os remédios em cima do sofá.

Ela olhou pra mim com cara de tédio e apontou pra um lugar atrás de mim.

- ah então faz o seguinte vai pro seu quarto enquanto eu faço alguma coisa pra você comer - ela apenas deu de ombro e foi em direção ao lugar onde eu acho ser o quarto.

Após eu ter feito um "lanche" com as coisas que encontrei ali eu fui em direção ao lugar onde ela estava.

Assim que abri a porta encontrei ela deitada somente de top e a calça moletom,sua pele era branquinha e estava coberta pelo curativo que fizeram no hospital.

Olhei no meu relógio e vi que já eram cinco horas e as oito eu vou jantar com o Austin.Deixei o lanche em cima da cama e escrevi um bilhetinho dizendo a hora dela tomar o remédio.

(…)

Meu celular vibrava em cima da mesa,ao lado do computador,enquanto eu terminava de colocar minha lingerie.

" - alô Austin? - disse assim que peguei meu celular que estava com uma foto do meu namorado em sinal que a ligação era dele.

- oi Camila,então eu liguei pra dizer que não vou poder ir jantar com você - sua voz estava baixa parecia susssurar.

- tudo bem,pode pelo menos me dizer o porque disso? - disse enquanto eu ia em direção ao meu closet,já que não vou sair,irei ver série

- amanhã a gente se fala - após isso ele desligou sem esperar minha resposta."

Depois de jantar com os meus pais e ouvir questionamentos sobre o porque de eu não ter saído com o Austin,eu fui pro meu quarto,eu tava pronta pra dormir quando minha mãe entra no quarto.

- oi mãe - sua expressão estava séria e aquilo me assustava.

- filha eu vi o que aconteceu ontem - no mesmo momento meus olhos se arregalaram - quem era aquela garota?.

Minha mãe se sentou na cama de frente pra mim.

- que.. - antes mesmo que eu terminasse de falar ela me intemrropeu.

- eu vi Camila.

Eu contei toda a história a ela,desde a hora que passei pelo beco até hoje.

- porque não me contou?…e se acontecesse algo de ruim.

- mais não aconteceu mãe.

- tudo bem…você tem que agradecer muito a essa garota,ela salvou você Camila.

- eu sei mama e é o que eu tô fazendo.

- tudo bem…só não quero te ver em confusão…Boa noite - deu um beijo em minha cabeça e saiu do quarto.

Me levantei pra desligar a luz porém antes fui até minha mochila e peguei a correntinha que Lauren havia esquecido aqui…esse seria um ótimo pretexto pra saber se ela está bem.




Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e TALVEZ voltarei amanhã,isso só depende de vocês.
No próximo tem pov da Lauren.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...