1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love(em pausa) >
  3. Ela me faz bem.

História Forbidden love(em pausa) - Ela me faz bem.


Escrita por: coldswes

Notas do Autor


Boa noite tigers🐯
Mesmo ainda estando totalmente ferida pelos tiros que aconteceram de ontem pra hoje,eu estou aqui.

Boa leitura💚💚

Capítulo 3 - Ela me faz bem.


Camila povs

- acorda tanajura - senti o coberto que me cobria ser puxado e um vento frio passar pelo meu corpo arrepiando todos os meus pelos.Só uma pessoa me acorda assim.

Dinah Jane.

- você ta louca? - esbravejei enquanto me sentava em minha cama sentindo a falta que o cobertor me fazia. - porque me acordou tão cedo? - ajeitei meus cabelos com as mãos

- porque hoje é sexta - disse em um tom óbvio me fazendo revirar os olhos - e porque hoje tem uma super festa na casa do jus - ela foi em direção ao meu closet,abrindo o mesmo - vai tomar banho enquanto eu escolho uma roupa pra você.

Não,toda vez que ela escolhia uma roupa pra mim,era alguma coisa pra chamar atenção.

Eu ainda estava sentada na minha cama olhando pra porta.Se eu aceitasse ir a essa festa eu não teria como ver a Lauren.Mais talvez se…

- chee,eu posso levar uma pessoa? - entrei correndo no closet vendo minha amiga cair no chão com uma cara espantada.

- que susto - se levantou com a mão no peito,ela e seus dramas - quem você quer levar hein…? - me lançou um sorriso malicioso e logo senti minhas buchechas esquentarem. - sim,você pode levar se prometer ficar longe daquele Bombril - não esperou minha resposta e já foi em direção a minha cama com um vestido azul em mãos.

- é uma pessoa que eu conheci - respondi sua primeira pergunta,respondendo a última em seguida - ele é meu namorado e eu posso ficar com ele quando eu quiser - disse enquanto me encaminhava em direção ao banheiro sem esperar por uma resposta,que não veio.

Lauren povs

13:37

Eu estava exausta,cansada daquele cara,cansada de tudo,minha vida é um inferno…e nesse inferno eu sou o verdadeiro demônio.

Eu fiz aquilo,eu acabei com a vida deles,com a minha vida…a minha família.Tudo por culpa dele.

- você matou um dos meus melhores homens,a minha vontade é de te matar sua estúpida - seu rosto estava vermelho,seu naris inflava e podia jurar que via fumaça saindo dali

- eu já disse que não foi minha culpa,a garota que tacou a pedra na cabeça dele - as dores no meu corpo não atrapalhava mais,porém a culpa mais uma vez se apoderava do meu corpo.

- a então quer dizer que a garota pegou uma pedra e jogou na cabeça dele pra te salvar - deu uma risada sarcástica ao final da fala - me poupe com essas historinhas idiotas,você já fez isso uma vez e funcionou,mais foi a última vez - segurou meu queixo ficando com seu rosto a centímetros do meu - mais um vacilo teu e eu te mando pra Polícia - me jogou no chão e saiu pela porta.

Eu fui fraca,fui idiota,acreditei em pessoas mentirosas,fiz mal a pessoas que queria meu bem e principalmente fiz mal a mim mesma.

Camila povs

Assim que eu saí da escola dei uma desculpa pros meus amigos e meu namorado e fui em direção a uma lanchonete,comprei algumas coisas pra mim e a Lauren comermos,eu iria na casa dela.

Assim que cheguei em sua casa estacionei meu carro e logo fui em direção a porta batendo na mesma.algum tempo depois a porta foi aberta por Lauren,ela estava com uma blusa do Miami heats que deixava a mostra seu minúsculo short que mal cobria sua bunda.

- Camila?…o que faz aqui? - pergunta enquanto tenta rapidamente cobrir suas pernas com uma toalha.

- eu…vim trazer alguma coisa pra gente comer e também pra ver se você tava bem - pergunto sem tirar o olho das suas longas e grossas pernas.

- eu tô bem,e minha cabeça fica acima do meu pescoço e não nas minhas pernas - direcionei meu olhar a ela que estava totalmente vermelha e eu não devo estar diferente após perceber o que eu estava fazendo.

Foco Camila.

- Eu…bom, me desculpa - abaixei minha cabeça vendo a sacola com os nossos lanches - você estar com fome? - tentei mudar de assunto e deu certo,fomos em direção ao sofá e começamos a comer vendo um jogo de futebol americano que passava na tv.

- pensei que você não voltaria mais - ela se pronunciou quebrando o silêncio

- ficou com saudades de mim foi? - disse em um tom brincalhão vendo seu rosto tomar uma coloração vermelha.

- não foi isso que eu quis dizer,o que eu quis dizer foi que… - ela começou a gaguejar e divagar as palavras,seu rosto estava bastante vermelho e eu ja estava com medo dela morrer ali mesmo

- hey,eu sei que você não quis dizer isso,eu só tava brincando - vi sua expressão se suavizar e sua pele voltar a cor normal. - eu queria te perguntar uma coisa - como resposta ela fez "sim" com a cabeça - hoje vai ter uma festa na casa de um amigo meu e eu tava pensando se você quer ir comigo?

Aceita…

- eu não sei se é uma boa idéia - fiz minha melhor cara de carrochinho e logo vi sua expressão mudar.

Deu certo…

- tudo bem,eu vou… - sem pensar me levantei do sofá e subi em seu colo enchendo seu rosto de beijos.Assim que percebi o que eu estava fazendo me levantei rapidamente de seu colo.

- eh…então as oito eu passo aqui pra te buscar - digo pegando minha bolsa que estava em cima do sofá.

Ela se levantou e logo desligou a televisão.

- tudo bem.

Nos despedimos e ela me levou até meu carro.Dez minutos depois eu já estava em casa,precisamente deitada na minha cama e olhando pro teto,enquanto eu tinha nas minhas mãos o colar da Lauren.Aquele leãozinho me lembrava ela.

Eu não sei o que ela tem,porém quando vejo ela eu me sinto melhor.Sei que faz pouco tempo mais…sei lá.

Ela me faz bem.

Lauren povs

Eu não sei o que se passava na minha cabeça,tudo girava e as imagens daquela latina não saía da minha cabeça.Seu sorriso,seus olhos castanhos,sua boca carnuda,seus traços latinos,sua voz doce,seu jeito cuidadoso.Mesmo com puco tempo de "amizade" de uma coisa eu tenho certeza.

Ela me faz bem.







Notas Finais


Lauren se assumindo com aquele texto maravilho,O My Lolo da Dinah,o tweet da Camila pra Lauren,o boato de que a Lauren vai participar de uma série.Eu não aguento isso não😍😍

O próximo capitulo vai demora um pouco porque ele ainda não está pronto e eu pretendo fazer ele com mais de duas mil palavras.

Até mais💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...