1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Paradise >
  3. Capítulo 4 (reescrito)

História Forbidden Paradise - Capítulo 4 (reescrito)



Notas do Autor


VOLTAMOS!!! Como estão? Espero q estejam bem!!! Então, Jess e eu nos desculpamos pela demora do capítulo, novamente.

Espero que curtam o capítulo que fizemos com bastante carinho 💕💕

Tenham uma boa leitura lovers

Capítulo 4 - Capítulo 4 (reescrito)


Eu não estava preocupada com o fato de ter transado com camila e sua empregada havia ouvido, eu só estava meia desacreditada e talvez um pouco envergonhada.

Camila estava sentada no meu colo enquanto esperavamos o almoço ficar pronto. Traguei mais uma vez meu cigarro e olhei os castanhos brilhantes da mulher a minha frente. Sorri para ela que me retribuiu o sorriso. Suas mãos seguraram meus cabelos e nós nos beijamos de uma forma preguiçosa.

- A gente vai se ver de novo? - Ela me perguntou quando acabamos o beijo.

Eu não saberia se veria Camila outra vez. Eu tinha que voltar, Zayn precisava de mim em Miami. Mas eu queria me reencontrar com ela outras vezes, acho que eu voltaria para Manhattan mais vezes.

- Eu acho que sim. Não moro aqui, preciso voltar para minha cidade porquê meu chefe precisa de mim...

- É tão importante assim para o seu chefe?

- Digamos que eu sou seu braço direito e esquerdo - Ela pegou o cigarro das minhas mãos e tragou. Aquela mulher era sexy até tragando um cigarro. - Mas posso voltar mais vezes para cá...

- Eu não moro aqui, moro na Califórnia. - Meu maxilar trancou. Droga! Eu não poderia ir para Califórnia, era morte na certa. - Você poderia ir me ver na minha casa, minha banheira cabe duas pessoas para sua informação - Ela disse perto do meu ouvido e lambeu o mesmo. Senti meu pau latejar.

- Ou então você poderia ir me ver, moro em Miami. - Ela me olhou e vi seus músculos tencionarem.

- Que tal sempre que quisermos nos encontrarmos aqui em Manhattan? Hmm? - Beijou meu pescoço.

- Adorei a sua idéia, gata. - Coloquei a bituca no cinzeiro e ataquei os lábios de Camila com gana. Desci minhas mãos para sua bunda e apertei com vontade e fiquei animada quando ela gemeu em minha boca. Mas o que é bom dura pouco, ouvimos uma tosse fingida de Luna. Camila sorriu contra minha boca ao perceber meu grunido baixo.

- Licença Mila, o almoço está pronto. - A mulher estava vermelha. Eu quis rir.

- Obrigado Luna, já estamos indo.

Ela piscou para ela e a mulher saiu quase correndo da sala. Eu ia tirar Camila de meu colo mas a filha da mãe agarrou minha nuca e me beijou. Sua rebolada em meu colo foi rápida mas o suficiente para me deixar louca.

Deitei Camila no sofá e fiquei entre suas pernas. Avancei sobre sua boca e sem mais nem menos Camila me empurrou pelos ombros e ficou em pé. O sofá me atrapalhava de chegar até ela. Que porra de mulher!

- Vamos comer Jauregui - Eu sorri maliciosa e ela negou arrumando seus cabelos. - Não eu sua safada.

Ela foi em direção a Sala de Jantar e eu lhe acompanhei até lá, logo depois de pensar em velhas sem dentes e com os peitos caídos, Camila não escaparia tão fácil de mim. A mesa posta e cheia de comida. Aquilo só podia ser um sonho. Meu estômago começou a dar sinais de vidas e eu logo coloquei a comida no prato. Camila serviu o vinho em minha taça e eu lhe observei degustar o vinho. Totalmente sensual.

Caralho que mulher!

Depois do almoço Camila me puxou para o seu quarto e disse que ia no banheiro. Eu fui para varanda e acendi outro cigarro e peguei meu celular. Havia várias mensagens muitas delas era de Vero. Disquei seu número e no segundo toque ela atendeu.

- Caralho Lauren mano que susto! - Eu segurei o riso.

- Boa tarde Vero, estou bem e você? - Traguei.

- Sem graça pro meu lado. Onde você tá? Você tem noção de como fiquei? Caramba, avisasse que ia sair.

- Desculpa, desculpa. - Me remexi na cadeira - Eu to com uma garota que conheci na festa, daqui a pouco vou pro hotel.

- Ela é de confiança? Sabe se é de gangue rival?

- Ela é filha adotiva do Diplo - Ouvi estalos do outro lado da linha. Parecia beijos.

- Diplo tem uma filha? - Murmurei em resposta - Wow! Eu não sabia dessa. - Ela suspirou e ouvi mais estalos. - Zayn te ligou?

- Não, aconteceu alguma coisa?

- Melhor você falar com ele. Eu vou desligar, tchau.

- Tchau. - Ela desligou e eu joguei meu celular na cadeira ao lado. Passei as mãos no meu cabelo e levei o cigarro até minha boca.

Eu iria deixar pra falar com Zayn quando eu estivesse no hotel, não gostava de tratar coisas com ele quando eu não sabia se o lugar era seguro ou não. Não que eu esteja desconfiando de Camila. Mas era melhor não arriscar. Peguei meu celular novamente e mandei mensagem pra ele explicando que depois ligaria para ele.

Terminei de fumar e voltei pro quarto e a porta do banheiro ainda estava fechada. Camila estava bem?

- Camz? - Chamei.

- Oi? - Sua voz saiu abafada.

- Tá tudo bem?

- Tá sim, eu já to saindo.

- Ok...

Fiquei parada na frente da porta esperando ela e minutos depois ouvi a mecanismo da tranca da porta fazer barulho e Camila sair de dentro do banheiro com uma cara preocupada.

- Está tudo bem mesmo? - Toquei seu rosto.

- Sim... - Ela jogou seu celular na cama e agarrou minha cintura me prensando contra a porta. - É hora de você continuar o que iria fazer na sala.

Sorri maliciosa encarando seus castanhos cheios de luxúria e mordi meu lábio inferior com os pensamentos que vieram em minha mente.

Camila Cabello point of view.

Começamos um beijo agressivo e afundo minhas mãos nos cabelos sedosos de Lauren.

Movo minha cabeça aprofundando o beijo e ela me ergue sobre a porta.

Sua excitação visível toca minha coxa, arfo quando ela anda até a cama e seu pau toca em minha entrada pulsante, várias vezes.

Ela me joga na cama e eu sorrio. Lauren é incrível na cama. Ela pode te levar a tantos lugares inimagináveis.

Abro minhas pernas e a chamo com o dedo indicador fazendo minha melhor cara de Santa. Seus olhos verdes brilharam em excitação e luxúria. Ela se ajoelha na cama e engatinha em minha direção ficando entre minhas pernas.

- Eu poderia ficar aqui pra sempre - Ela sussurra em meu ouvido. Sua língua quente serpentea meu pescoço me deixando queimar em excitação.

- Não seria uma má ideia - Gemo manhosa quando sua mão toca minha cintura e aperta.

Sem mais delongas beijo seus lábios com vontade e levo uma de suas mãos até minha calcinha e a faço me tocar. Gemo. Ela entende o que eu quero e retira meu short junto da calcinha e começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris.

- Hmmm isso Lo - Ela suga minha língua no exato momento que adiciona seu dedo do meio em minha boceta encharcada.

- Droga Camila por que você é tão molhada?

- Lo! - Gemo alto. Ela começa a estocar com força e me beijar do mesmo jeito.

Quando penso que eu iria desmaiar ali mesmo, ela corta nosso contato e me dá espaço para respirar, mas continua me fodendo. - Isso. Assim, ooh porra

Ela me olha de forma intensa e mastigo seus dedos com minhas paredes internas sentido minha excitação escorrer por minha entrada e seus dedos.

- Tira a blusa - Ela ordena.

Levo meus dedos até a barra de minha camisa e tiro rapidamente a peça, tiro o sutiã e Lauren não demora mais que dois segundos pra abocanhar meus seios. Eu grito quando ela adiciona mais um dedo e os roda dentro de mim. Droga de mulher boa! - Camila - Ela geme em meus seios.

Lauren desce seus beijos quando decide que meus seios já tinha sido maltratados de mais. Ela volta a serpentear sua língua em meu corpo e vai descendo até meu centro quente.

Sinto sua respiração quente tocar meu centro e sua língua macia rodear meu clitóris. Eu estava louca. Gemo alto e sem pudor algum, começo a mover meu quadril rebolando bem lentamente em sua boca e dedos.

Como se não fosse o suficiente ela adiciona sua língua dentro de mim. Ela me chupa e me fode com seus dedos delicioso. Mordo meus lábios e fecho meus olhos. Eu estava quase lá, faltava pouco, muito pouco.

- Camila! - Ela geme enviando vibrações em meu ventre. Afundo minhas mãos em seus cabelos e aperto seu rosto em minha boceta, eu quero Lauren por completa em mim. Ela toca com a outra mão minha bunda me ajudando a rebolar mais rápido e com um tapa eu grito em prazer.

- Você é tão gostosa caralho...

- Hmmm Lo eu to quase... quase lá

Ela pincela meu clitóris com a ponta da língua e estoca fundo com seus dedos em mim não aguento, aquilo era o estopim para o meu clímax chegar tão intenso que meu corpo dava pequenos espasmos.

- Lauren, Lauren, Lauren - Gemo seu nome como um mantra. Eu me delicio com a boca dela em meu sexo me sugando e me delicio gemendo seu nome. - Lauren, droga, Lauren!

Eu já estou totalmente "limpa" sem nenhum resquício de gozo, mas ela continua a me chupar e gemer contra minha boceta.

Com as duas mãos ela agarra minha bunda e enfia suas unhas em cada lado de minhas nadegas. Eu arqueeio minhas costas quando mais um espasmo atinge meu corpo e eu gozo novamente em sua boca.

Meu Deus! Aquele tinha sido o melhor oral da minha vida.

Puxo seus cabelos e a trouxe pra cima. Beijo seus lábios com gana e retiro sua roupa com pressa. Seu pau totalmente ereto e duro como pedra em minha direção. Eu suspiro. Lauren era tão perfeita. Parecia um pecado perfeitamente feito pelo diabo.

Toquo seu pau e masturbo o mesmo enquanto nos beijavamos e Lauren geme sôfrega em minha boca.

Desço meus beijos por seu pescoço e mordo o local de pulso dela e olho. Tinha ficado a marca dos meus dentes. Perfeito. Direciono seu pau em minha entrada e a mesma pulsa em expectativa.

Ela com lentidão entra dentro de mim e abraça minha cintura. Ela fica parada por um tempo enquanto acontece uma batalha em nossos olhares.

Com a mesma lentidão ela começa a estocar dentro de mim. Ela vai fundo, fica por um tempo e volta.

Colo minha boca em seu ouvido e começo a gemer baixinho somente para ela. Arranho suas costas com vontade e sorrio ao ouvir seu suspiro.

Eu confesso estou adorando isso tudo. Eu estou sentido completamente Lauren dentro de mim. Sua extensão longa indo bem fundo atingindo bem devagar meu ponto esponjoso me fazendo revirar os olhos.

- Laur...

- Geme Camz, eu quero ouvir você gemendo, mas só pra mim, vamos!

Ela estoca um pouco forte e rápido me pegando de surpresa e me fazendo dar um gritinho assustada. Ela sorri pra mim maliciosa e faz o mesmo movimento e eu gemo seu nome.

Lauren esta perto de gozar, seus olhos esta transbordando desejo, ela começa a estocar com mais força aquele ponto me fazendo gozar e logo depois ela. Seu quadril continua a se mover dentro de mim enquanto seu corpo tremia com seu orgasmo demorado.

Aquela tarde seria longa...

(...)

Entro no quarto e Lauren está na varanda falando no celular e já vestida. Coloco o copo de água que segurava ao lá do computador e me sento na cama, começo a bolar um beck. Passam-se alguns minutos e Lauren entra me olhando fumar.

- Não sabia que você fumava maconha. – Se senta a meu lado e pega o beck da minha mão, eu me sento em seu colo.

- Você vai precisar mais de uma noite para saber tudo de mim. – Sorrio e pego meu cigarro de novo e ela bufa.

Trago mais uma vez a olhando.

- Eu queria foder você de novo. – Disse beijando toda a extensão do meu pescoço- Tipo agora. – Aperta minha cintura.

Suspiro pesado e ela sorri vitoriosa.

- Mas não vai. – Digo levantando do seu colo e indo para a varanda me encostando à sacada, ela vem e se senta numa poltrona que tem ali, me sento em seu colo e coloco umas de suas mãos em minha cintura e a outra nos meus cabelos- Eu quero te ver mais vezes. – Digo num sussurro.

- E você vai me ver mais vezes. – Beija minha cabeça.


Notas Finais


i é isso ai...
Deixe seus comentários e seu favorite
Nos vemos no próximo cap
Bjbj 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...