1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Passion >
  3. Perdida?

História Forbidden Passion - Perdida?


Escrita por: Lola0804

Notas do Autor


Olá lindas?tudo bom?Leiam as notas finais!!!!!!Boa leitura.

Capítulo 3 - Perdida?


  "-Mamãe? Mamãe porque está gritando?

-Megan,corre!

-Mamãe você tá sangrando,MÃE!

-EU TE AMO MEGAN."

Acordei no desespero por conta do pesadelo que havia tido,minha mãe,como sinto sua falta.Abri os olhos,não era meu quarto,minha cabeça latejava estava deitada em um colchão velho no chão de um quarto que também estava horrível,havia uma pequena janela ali,que ficava no alto da parede,e os flashes da noite passada foram voltando.Minha garganta fechou,onde eu estava?Eu senti o choro me dominar quando eu lembrei de Jeremy,meu pai,havia ido embora,eu não tinha mais ninguém no mundo além dos meus avós.Meus pensamentos foram interrompidos com conversas do lado de fora da grande porta de aço que tinha ali.

-Caralho Justin,você conseguiu!Matou o Jeremy!Vamos comemorar porra!-Uma voz masculino falava com bastante entusiasmo,meu pai havia morrido mesmo,um aperto no meu peito estava doendo tanto.

-Calma lá Beadles.Vamos comemorar a noite,agora eu vou ir falar com a bastarda.

A maçaneta da porta girou,e o barulho de trinco avisou que estava sendo aberta.Eu me encolhi,vi o assassino do meu pai passar por ela,me encolhi no canto da parede e abracei meus braços.Ele só me encarava.

-Medo de mim gracinha?-Ele começou a se aproximar-até que você não é tão feia.-alisou minha bochecha com as costas da mão.Por extinto acabei dando um tapa na mão dele.

-Não escosta em mim seu monstro!-Minha voz saiu firme,acho que não foi uma boa ideia fazer isso,os olhos dele mostravam raiva.

-Olha sua vagabunda-Ele falava bem próximo de meu rosto.-Monstro eu vou ser,quando arrancar essa tua língua fora.-Estremeci.

-VOCÊ MATOU O MEU PAI!

Ele gargalhou

-Teu pai?-mais risadas-Jeremy não é seu pai eu e você sabemos disso.-Fiz cara de confusão,como ele sabia tanto sobre mim?-O que foi?Como eu sei?Bem vamos lá.-Ele começou a caminhar pelo quarto e acendeu um cigarro.-Pra comecar,Jeremy é meu pai.-Fiquei estática.

-O quê?Como Jeremy? Você está blefando!

Ele me olhou com desdém,e tirou a carteira do bolso e me entregou um papel,era uma certidão de nascimento. 

"Certidão de nascimento.

/Justin Drew Bieber/

Nascido aos:01 de Março de 1994, às 12:56 p.m.


Filiação:Patricia Mallette.Jeremy Jack Bieber.

Local:..."

Nem terminei de ler,era verdade,Jeremy era pai do Justin.

-Viu só gracinha,Jeremy era MEU pai.E era para sermos uma família até hoje,se a sua mãe não tivesse aparecido e ele não fosse todo sentimental,só por ela estar grávida e solteira,só que parece que ela retribuia com outros 'favores' pra ele.-Ele falava as coisas com vacilo na voz.

-Como assim minha mãe?-Eu não entendia nada,as coisas na minha cabeça não assimilavam.

-Sua mãe era empregada do meu pai no escritório dele.Mas parece que ele ficou apaixonadinho por ela,e abandonou eu e minha mãe logo depois que a Suzan morreu,era Suzan o nome dela né?-Ele falava da minha mãe com nojo,aquilo tava acabando comigo-Ele abandonou a gente pra criar você,deixou eu e minha mãe passando fome,só por você,uma bastarda que o próprio pai não quis.E eu jurei que ele iria pagar.E vamos dizer que você não precisa saber do meu "trabalho"-Ele fez aspas com as mãos-mas eu cresci na vida do meu jeito,tnho muito poder nas mãos,e quando eu finalmente vi a oportunidade,agarrei e acabei com ela com dois tiros no peito,literalmente falando -Ele falava tudo aquilo com diversão.

-VOCÊ MATOU SEU PRÓPRIO PAI,VOCÊ É UM LOUCO,UM PSICOPATA!

Ele me olhou com fúria e me pegou pelo pescoço me prensando na parede.

-ELE DEIXOU DE SER MEU PAI,QUANDO ME ABANDONOU,QUANDO ME TROCOU POR VOCÊ!

Eu não conseguia respirar,meus pulmões imploravam por ar

-Just..Por favor..eu não consi..-Ele tinha furia nos olhos,estava paralisado com as duas mãos em volta do meu pescoço eu ficava com tentativas falhas me soltar,mas nada.Até que em um momento quando eu ja havia desistido ele "acordou" me olhou confuso e me soltou.

-Agora não é sua hora ainda vadia.-Ele tirou a chave do bolso e abriu a porta.-Eu ainda vou me divertir muito com você.- Fechou a porta e foi embora.

Eu estava desolada,só sabia chorar,O que iria acontecer comigo meu Deus?Eu mereço isso?






Notas Finais


Gente vieram me perguntar como a Megan é,se ela é famosa e tudo mais.NÃO,ela é de minha autoria.Eu imagino ela padrão:pele branca,cabelos castanhos escuros e longos,olhos castanhos ,baixa,magra.
MAS nada impede de vocês imaginarem ela como quiserem ok?O importante é o enredo da história. Beijoooooo até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...