1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden to me >
  3. Onde tudo começou.

História Forbidden to me - Onde tudo começou.


Escrita por: JelenaVondy

Notas do Autor


Mais uma fic >< '
\õ/ '
— Então gente, essa história é da minha autoria.
— JELENA, se não gosta, não leiam!
— Aceito criticas e também elogios.
BOA LEITURA. :3

Capítulo 1 - Onde tudo começou.


Fanfic / Fanfiction Forbidden to me - Onde tudo começou.

Los Angeles, 08:00 AM

Selena Gomez narrando.

Estava no cursinho, junto com minhas amigas, mas precisamente no intervalo de uma aula para outra. Conversavamos sobre os garotos e o que achávamos deles. Meu celular começou a tocar freneticamente, olhei para a tela e era de um número desconhecido.

LIGAÇÃO ONN:

S: Alo!

X: Senhorita Selena Gomez?

S: A própria, com quem falo?

X: Sou o policial Bruno.

S: Ao que devo a honra de um policial me ligar?

P: É uma notícia ruim, não queria que fosse dada por telefone.

S: Por o senhor está me deixando nervosa, o que aconteceu?

P: Ricardo Gomez, o que é da senhorita?

S: O que aconteceu com o meu pai?

P: Seu pai faleceu senhorita Gomez.

Aquele momento o chão desapareceu, meu coração começou a bater tão rápido que eu tinha quase certeza que todos ali poderiam ouvir, meus olhos se encheram de lágrimas.

P: Está ai, senhorita?

S: Por favor, não faça essas brincadeiras.

P: Desculpe, eu sinto muito.

S: Como assim ele morreu? Morreu como?

P: Ao que parece ele enfartou enquanto dirigia e bateu o carro.

S: Onde ele está?

P: O corpo foi enviado para o IML.

S: Estou indo para lá.

LIGAÇÃO OFF.

Tentei me levantar, mas as minhas pernas não me obedeciam, meus olhos ardiam por conta das lagrimas, meu mundo perfeito tinha desabado, meu coração doía ao pensar naquela trágica noticia.

— O que aconteceu Sel? — Demi olhou-me preocupada.

— M-me-meu... — não conseguir terminar, de repente tudo se escureceu.

[...]

Acordei na sala da diretora, vários professores me olhavam alguns com pena, outros pareciam não acreditar e eu ainda estava desnorteada.

— Selena, querida. — a diretora me olhou com pena. Arg, eu odiava esse sentimento, mas não iria discuti.

— Só me diga que tudo não passou de um maldito pesadelo. — choraminguei.

— Infelizmente não foi um pesadelo. — a professora Margareth se aproximou.

— E agora? — chorei. — Eu não tenho ninguém mais.

— Você tem a mim e as suas amigas Sel. — Demi tentou me acalmar.

[...]

Lá estava eu esperando tudo se arrumar para o velório do meu pai, a maioria dos nossos empregados me olhavam com pena.

— Quando o corpo chegar, me avisem. — pedi a Julia.

— Tudo bem, senhorita. — a mesma assentiu.

Subi para o meu quarto e assim que cheguei no mesmo, vi várias fotos de papai em cima da banquinha, Meu Deus o que eu iria fazer da minha vida sem meu herói? Peguei uma das fotos e nela estava eu e ele no dia de ações de graça do ano passado, na casa de mais uma de suas mil namoradas.

Justin Bieber narrando:

Tranquilamente girando na cadeira, olhando para várias fotos de modelos e pensando em qual eu sairia hoje. Até que Jasmine entrando aflita em minha sala, arquei a sobrancelha.

— O que aconteceu? — perguntei curioso.

— Seu... Seu... — tentou falar, mas estava nervosa demais.

— Jasmine, se aclame. — levantei e peguei um copo d’agua e entreguei a mesma. — Beba. — pedi.

Jasmine bebeu tudo rapidamente, respirou fundo, me olhou com dó e eu não entendi.

— Porque me olha desse jeito? — perguntei desconfiada.

— Seu amigo, faleceu. — falou e abaixou o olhar.

— Que amigo? — perguntei assustado.

— Ricardo Gomez. — suspirou.

— Pare de brincadeira idiota, Jasmine. — rolei os olhos.

— É verdade Jus, acabaram de me dar a noticia... — suspirou. — O enterro será a 16:00 horas. — se levantou. — Olha Jus... — tentou me abraçar, mas eu me esquivei.

— Me deixa só. — pedir.

Ela tentou falar algo, mas eu virei-me de costa, a porta foi fechada com força. Afrouxei minha gravata e comecei a chorar, meu melhor amigo, conselheiro se foi. Peguei meu blase, sair rapidamente da empresa, sem falar com ninguém, permiti chora assim que adentrei o carro.

Tem sido um longo dia sem você meu amigo
E lhe direi tudo quando te ver de novo
Fizemos um longo caminho desde onde começamos
Oh, lhe direi tudo quando te ver de novo.

— See You Again (feat. Charlie Puth)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...