1. Spirit Fanfics >
  2. Forbiden Love >
  3. Só de Você

História Forbiden Love - Só de Você


Escrita por: caipirissima

Notas do Autor


voltei

Capítulo 6 - Só de Você


Fanfic / Fanfiction Forbiden Love - Só de Você

Porque eu não quero perder você agora

Estou olhando bem para a minha outra metade Justin Timberlake, Mirrors

 

 

Vejo vocês depois— Disse Ethan, a aula já tinha acabado e estava na hora de ir pra casa, Ethan foi em direção ao seu carro, eu e Emily fomos até o dela, eu não tinha um carro ainda, então na maioria das vezes eu ia com Emily, Ethan, mas as vezes minha mãe me buscava, mas era bem raro.

Escutei o rancor de um carro, com certeza era esportivo, olhei e o mesmo vinha igual um furacão, era um Audi R8 Spyder cinza escuro. Não fiquei muito impressionada porque era comum por aqui, mesmo sendo uma escola publica, tinha vários riquinhos desfilando com suas Ferrari s, mas era difícil ver um Audi.

A atenção de todos era naquele carro. E ele freou com tudo bem na minha frente, fazendo meus cabelos voarem.

 

O motorista colocou suas pernas pra fora, calça jeans surrada, e um tênis da adidas branco. Logo o mesmo saiu, e bateu a porta. Justin.

 

Ele estava com uma camisa listrada, que cabia dois dele, um óculos escuro no rosto, boné, e um sorriso de lado. Se não me engano era a segunda vez que o vejo tão informal, gosto dele assim, mas digamos que ele de terno é uma perdição, totalmente sexy.

Deus me perdoe pelos meus pensamentos, mas é a pura e sincera verdade.

 

Escutei suspiro de algumas meninas, e revirei os olhos, mal elas sabem que ele é namorado da minha mãe.

 

— O que faz aqui? — Perguntei de braços cruzados.

 

— Vim te levar pra almoçar. — Falou simples, e sorriu pra Emily, que retribuiu o sorriso. — Ola. — Disse Justin

 

— Justin, essa é Emily. Emily, esse é Justin — Falei

 

— É um prazer, Bieber. — Falou Emily

 

— Digo o mesmo, senhorita? — Ergueu as sobrancelhas em duvida

 

— Amell. — Disse e sorriu.

 

— Bom Olivia eu vou indo, minha mãe esta me esperando em casa, e já que você tem carona não preciso me preocupar, não é mesmo? — Perguntou abrindo a porta do seu porsche.

 

Eu ia responder mas Justin me interrompeu.

 

— Claro Emily, eu a levo embora depois do almoço. — Disse Justin, não teve como eu impedir, quando vi Emily já estava dentro do seu carro cantando pneu.

 

Justin ficou encarando ela sumir de vista, e me encarou sorrindo.

 

— vamos ? — Perguntou estendo a mão pra que eu pegasse, revirei os olhos e ignorei entrando no carro.

 

Afundei no banco, e logo ele tomou seu lugar e saiu cantando pneu.

 

— Da pra ir devagar, eu estou aqui e não quero morrer. — Falei.

 

Ele riu, e diminuiu um pouco.

 

— Vamos comer aonde ? — Perguntei

 

 

— Em um restaurante italiano. — Disse, e senti minha barriga roncar, eu estava morrendo de fome.

 

— Minha mãe vai estar lá ? — Perguntei — Ou pelo menos ela sabe disso? — Apontei pra nos dois.

 

— Não — Falou — E como eu disse aquele dia, ela não precisa saber. —

 

— Por que está aqui ? Não era pra estar na sua empresa uma hora dessas ? —Perguntei

 

— A reunião que tinha hoje foi cancelada, um dos assessores passou mal — Falou — Dia todo de folga, e eu pretendo aproveitar cada segundo dele.

 

Depois disso não ouve mais conversa, ficamos em silencio até o restaurante, pedimos nossa comida.

 

Justin era uma pessoa legal, ele me fazia ri na maioria do tempo, nem parecia que tinha 28 anos, estava parecendo um adolescente, passar esse tempo com ele era bom, mas uma parte de mim dizia que era errado. Qual é, ele é namorado da minha mãe.

 

Ele me convidou pra tomar sorvete, e eu como uma louca por sorvete não recusei. Ele comprou o sorvete e ficamos andando pelo parque, tinha crianças brincando por todo lado, casais.

 

Conversávamos coisas aleatórias. Ele me dizia que the flash era melhor que Arrow, o que me arrancava risadas, eu amo as duas series. Eu encarei Justin por um momento, e fiquei imaginando como ele se dava com a minha mãe, merda, eles não tem nada em comum. Justin é um cara carinhoso, atencioso e engraçado. Minha mãe é ambiciosa e mimada, talvez ele esteja com ela até agora por causa do sexo, ou não. Porque ela eu tenho certeza que é pelo dinheiro.

 

Minha mãe é linda, mas Justin não merece ela, ele merece coisa melhor, alguém que se interesse por ele pelo o que ele é.não pelo dinheiro. Não que ele tenha so dinheiro, pois ele carrega uma beleza rara com ele.

 

— Vocês fazem um casal lindo, meus jovens. — Disse uma velinha sorridente passeando com seu cachorro.

 

— Oh na... — Me interrompeu

 

— Muito obrigado. — Ele disse sorridente e me abraçou de lado, a velinha assentiu com a cabeça e continuou seu caminho.

 

Me desfiz do abraço, e fiquei pensando no que ela disse, nos não éramos um casal, não mesmo.

 

— O que foi Olivia ? Porque esta com essa cara? —Perguntou

 

 

— Não é certo, não somos um casal. —Falei, e vi ele revirar os olhos

 

— Se quiser podemos ser um. — Falou, e segurou meu rosto com as duas mãos

 

— Não faz isso. — Falei

 

— Isso o que... — Disse e aproximou nossas bocas, eu sentia sua respiração chocar com minha,  e de repente senti aqueles lábios macios e quentes ao meu, desfiz o selinho, ele me abraçou, fiquei com a cara no seu pescoço sentindo seu perfume. E permiti chorar, porque comigo ? Justo comigo? Ele tinha que justo fazer isso comigo? Eu não queria sentir nada por ele, mas era irresistível, sério mesmo que ele vai fazer isso comigo;

 

— por que esta chorando, meu amor? — Perguntou

 

 

— Não me chama assim — Falei, e chorei mais ainda

 

— Você não percebe que isso é errado? Eu não quero fazer isso com a minha mãe, isso é errado, Justin! Nos somos errados. Por favor não me procure mais, cada um segue sua vida. — Falei enxugando minhas lagrimas

 

— Mais que merda, Olivia. Eu gosto de você, porra. — Falou irritado, arregalei os olhos. — Só de você — Disse e me beijou novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...