História Forbiden love


Escrita por: ~


Sinopse:
"... É comum se apaixonar por um sorriso? Mesmo sabendo ser impossível de acontecer, mesmo sendo apaixonado em segredo, mesmo lutando contra. É possível ser apaixonado por alguém que ama outro alguém? É normal se apaixonar sem nunca ter beijado aqueles lábios? Bom, eu acho que sim... "


Nos sets de Esquadrão Suicida, Margot Robbie e Jared Leto criaram um elo forte. Eram como irmãos, ou quase isso. A amizade deles era intensa e real, se falavam quase todos os dias, e sempre davam um jeito de se ver. Margot estava noiva, e ia se casar no final do ano, ela amava seu noivo, ou achava que amava.

A amizade deles era questionada pelo publico do filme, que insistia em querer os atores juntos, na cabeça de Margot isso era loucura, ela via Jared apenas como seu melhor amigo, nada mais, nem menos que isso. Já Jared pensou da mesma forma durante meses, mas a um mês e meio quando eles foram a um evento em Los Angeles, tudo tinha mudado. Os sentimentos dele por ela eram puros, um carinho de amigo que se transformou numa paixão avassaladora, mas ela nem sonhava, e nem iria. Não tão cedo.

E também haviam os segredos, milhares de segredos, escondidos ao longo dos anos, que ninguém sabia, Jared não deixava ninguém saber, mas será que Robbie iria o desvendar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Cara Delevingne, Ed Sheeran, Ian Somerhalder, Jared Leto, Margot Robbie, Paul Wesley, Will Smith
Personagens Personagens Originais
Tags Jargot, Romance
Exibições 1.664
Comentários 79
Palavras 12.864
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Forbiden love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Keep the cover
8
257
1.264
 
2.
Single desire
9
221
1.941
 
3.
Just for one night
9
206
1.245
 
4.
Eyes say it all
10
223
1.961
 
5.
So in love
11
271
2.199
 
6.
Kiss me
13
216
2.099
 
7.
Hangover
19
270
2.155

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.