1. Spirit Fanfics >
  2. Forbiden Love >
  3. O Garoto

História Forbiden Love - O Garoto


Escrita por: karollPark

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - O Garoto


Fanfic / Fanfiction Forbiden Love - O Garoto

Estava quase chegando na faculdade, começo a secar as minhas lágrimas que percorriam o meu rosto. Na entrada já a visto Zayn(meu namorado) com um sorriso enorme.
Desso do carro e logo ele vem me dando um longo beijo apaixonante.

Yumi- oi Amor.
Zayn- oi princesa, tem algum problema? Porque seus olhos estão vermelhos e enchados?
Yumi- faço a mínima ideia, deve ser uma alergia qualquer.
Zayn- tem certeza? Eu já sei, está nervosa ne porque vai ficar longe de mim, tudo bem sempre vou vim nas férias para te ver não se preocupe.
Yumi- ok amor, te amo.
Zayn- também te amo princesa.

Ele pega as minhas  malas no carro e coloca até a recepção.

Zayn- preciso ir amor, te ligo quando chegar na Inglaterra.
Yumi- ta bom meu bem, por favor não esquece, se não fico preocupada.
Zayn- (risada fraca) OK amor tchau fica bem.
Yumi- vou tentar.

Me viro para a moça da recepção e me informo onde fica os dormitórios, vou indo distraída, e já achando que estava perdida, aquela faculdade era gigantesca, quando trompo em alguém...

Xx- EI, PRESTA ATENÇÃO ONDE ANDA SUA LOUCA.
Yumi- DESCULPA IDIOTA, NÃO VI A DONZELA.

O mesmo sai bufando e eu também.
Pensamento: Que cara babaca até que é bonito mas antipático, aff.
Achei os dormitórios e já avistei o meu quarto com o meu nome e com mais três. Só espero que sejam legais as minha colegas de quarto.
Entro no quarto e vejo três metidas que me olham dos pés a cabeça.

Yumi- olá sou Yumi Kim, qual cama está vazia?( já que as coisas delas estavam espalhadas pelo quarto)
Todas- oi...
Xx- aquela perto da janela não tem ninguém, já desocupo para você, desculpe mas é muita coisa para arrumar. Sou a Sok
Yumi- sem problemas, daqui a pouco eu volto.

Deixei minha mala no canto e sai do quarto, estava muito queite, foi procurar algum lugar calmo  para ficar, avistei uma árvore Flórida e sentei no chão encostando assim as minhas costas no tronco, fiquei ali por alguns minutos e adormeci.
   
Depois de meia hora senti um cutucam de leve, acordei e vi o garoto grosso daquela hora.

Yumi- o que foi?
Xx- desculpe por te acorda mas quando esbarrou em mim deixou cair isso.
(Era o minha agenda)
Yumi- nossa obrigado.
Xx- desculpe por mais cedo, estou passando por alguns problemas, sou Jungkook.
Yumi- tudo bem sou a Yumi Kim.
Kook- então quer ir comigo em uma cafeteria aqui perto mais tarde?
Yumi- (sorri) claro
Kook- OK então... Até depois deixei na agenda meu número.
Yumi- tudo bem, até depois.

Jungkook on

Pensamento: Vai ser mais fácil do que eu imaginei, a aposta está no papo, essa ai pelo jeito é muito inoceite vai ser fácil leva lá para cama, assim ganhando do Suga.(Risada debochada).

Jungkook of


Notas Finais


Oe gente... Eu sei ta confuso, eu sei. Mas ficará mais claro nos próximos capítulo, continuem acompanhando para vcs entender.
Bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...