1. Spirit Fanfics >
  2. Forbiden Love >
  3. A aposta

História Forbiden Love - A aposta


Escrita por: karollPark

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 3 - A aposta


Fanfic / Fanfiction Forbiden Love - A aposta

yoongi on-

Fiquei esperando kook nos fundos da universidade, uns 20 minutos quando o vejo de longe.

yoongi- eai, como foi? Deu certo?
Kook- Cara, você está falando com o cara mais popular da facul, onde o papai aqui pega qualquer garota, é só eu estralar os dedos que vem varias aqui sabia?
yoongi- eu trabalho com fatos reais não palavras, oque ela disse?
Kook- ela aceitou é claro, escrevi meu número e que horas a pegarei, já que você pegou a agenda dela facilitou muito.
yoongi- isso não quer dizer nada não, qualquer pessoa pode aceitar sair com alguem sem quere nada.
Kook- não com Jeon Jungkook.( disse rindo alto)
yoongi- para de se achar jungkook ( revirei os olhos)
Kook- quem pegou quase todas as garotas dessa universidade? Eu né, é por isso que essa aposta está no papo, e você sabe o porque estou fazendo isso.
yoongi- claro que eu sei, mas quem vai ganha vai ser eu, vou procurar ela e vou virar amigo dela primeiro para depois tentar algo a mais.
Kook- não se iluda, mas se não foce para honrar o meu título do mais pegador daqui, nem entraria nessa aposta, ela não é feia eu sei mas não faz o meu tipo.
yoongi- qual é o seu tipo? As Biscates né?
Kook- não idiota, mas sei lá, ela não me atrai, bom vou lá me arrumar pra ganhar essa aposta idiota.
yoongi- beleza, vou já armado algo para amanhã, porque preciso a conhecer.
Kook- até depois.
yoongi- falo.

Fui direto para o dormitório, quando entrei vi Jin a me olhar feio.

yoongi- ainda assim Jin.
Jin- mas é claro, como pode fazer uma aposta para ferir os sentimentos de alguém?
yoongi- nossa cara, para de ser dramático, é só diversão.
Jin- e para ela? vai ser diversão quando ela  descubrir? " há obrigada por brincarem com a minha cara, parabéns por serem imundos", é isso que ela vai fazer né, agradecer.
yoongi- AFF cara para de ser chato, o kook vai sair com ela hoje, e espero que não seda de cara né porque assim eu perco.
Jin- estou com nojo de você sabia. Mas tenho uma péssima noticia para te dar.
yoongi- lá vem, qual é?
Jin-ela namora, e não é um cara feio não, ele nem é daqui parece americano.
yoongi- sério?( risada alto) idai?
Jin- idai? CARA ELA NAMORA.
yoongi- sem problemas, ela termina.
Jin- só acho que vocês estão mexendo com coisa séria.
yoongi- relaxa, não vai acontece nada.

Sai dali e fui tomar um banho.

yoongi of

Yumi on

Sai de baixo da arvore e fui correndo para o dormitório, tinha esquecido meu celular na mala, Zayn iria me ligar. Quando voltei já tinham desocupado a cama, estava exausta, pequei o celular e fui ver as mensagens, quando abro em um número desconhecido lá tinham mandado uma foto em que Zayn agarrava uma garota loira, não pude me conter e desabei em lágrimas.

Sok- oque aconteu yumi, algum problema?( disse aflita)
Sem exitar amostrei o celular que estava na foto.
Sok- seu namorado?
Yumi- sim ( soluçando)
Sok- fique calma OK? Vou pegar uma água.
Percebi que todas do quarto me observavam e me olhavam com cara de pena.
Que ótimo né meu primeiro dia de aula e isso acontece, me senti um lixo, sai correndo para fora queria ficar sozinha para tentar absorver aquela informação fui para a arvore novamente e fiquei ali por 2 horas.

Yumi of

Kook on

Me arrumei rápido e fiquei esperando dar  hora para ir buscar a yumi, quando deu fui no ponto de encontro( a árvore) e avi sentada no chão, achei estranho ela nem se arrumou.

Kook- ei, você vai assim?
Yumi virou com os olhos enchados e vermelhos e disse.
Yumi- não irei com você, não estou muito bem.
Percebi que a mesma não estava bem, e que tinha chorado muito.
Kook- aconteceu algo não é, pode me fala.
Ela começa a chorar, no mesmo momento sem pensar a abracei forte e limpei suas lágrimas.
Kook- pode me fala não contarem a ninguém.
Yumi- meu namorado me traiu.
Nossa ela namorava? Como assim? Bom, pelo menos não mais, fiquei com pena dela e senti um desejo enorme de beija, sei lá para a confortar não sei, e assim o fiz.
Dei um selinho.
Kook- Me desculpe não queria...
E antes de terminar  de fala ela me beija de volta, era um beijo calmo, tão doce, nunca senti aquilo, paramos por falta de ar e nos encaramos.
Yumi- desculpe Não deveria fazer isso preciso ir.
E se levantou.
Kook- não vá por favor.
Yumi- porque? Não quero te encomodar com os meus problemas, com licença.

Ver ela naquele estado me deixou muito mal, mas espera, eu a beijei a aposta esta andando como eu queria, mas a que preço? O beijo dela me fez sentir estranho, não a queria soltar mais, não queria ficar longe dela, e vela chorando daquele jeito me apertou o coração. Nunca fiquei assim por ninguém e porque agora?
Não posso gostar dela, foca Jungkook, a aposta é mais importante agora, garotas vai e vão e essa é só mais uma em sua lista. Será?

   


Notas Finais


MDS kkkkkkkkkk comentem para eu saber se estão gostando e dei sugestões.... Bjss de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...