1. Spirit Fanfics >
  2. Forbiden love! >
  3. Infância

História Forbiden love! - Infância


Escrita por: Mutizape

Notas do Autor


Espero, que gostem! Senão, gostou me avise.
Está é a primeira fic de homossexualismo que eu mesma escrevo. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Infância


Fanfic / Fanfiction Forbiden love! - Infância

Minha infância, foi mais o menos meus pais sempre estavam ocupados. Eu tinha um primo que sempre ficava comigo,era como um irmão para mim mais velho. Agente aprontava juntos, fazia tudo junto... Foi crescendo e foi vendo as meninas como vagabundas(sem ofender, meninas) Umas ficavam dando em cima dele! Aff!! Que vontade, de matar essa Vagabunda! Uma vez, estava dentro de minha casa e estava mexendo no celular, chegou uma garota parece que é amiga da irmã do meu primo( Não lembro o nome deles)- Oii...Fofo!- Diz,tentando me abraça. Eu tenho que me abaixar para abraça-la. Abaixe e abraçei, logo sentei no lugar antes que estava. Coloquei meu fone, e Alice fico em cima do meu ombro, Olhando para oque mexia no meu celular.- Fofo...Oque tá fazendo?- Diz falando com voz tentando parece fofa.- Nada, Alice não me chama de Fofo. Aff, Sai do meu pé.- Digo me levantando, e indo em direção à cozinha. E me deparei com a porta do banheiro estava aberta, Fico curioso e vou ver oque lá ... Vejo a pior imagem, que eu não aguentei queria me matar! Vejo MEU primo beijando a Vagabunda de uma garota, que está se esfregando nele.- Primo...Oque foi?- Diz ele , percebendo minha presença. Eu fico com muita raiva e tristeza.- Sai de perto, e vai com aquela Vagabunda!- Digo, saindo correndo para meu quarto. Tranco a porta, logo depois consigo ouvir as batidas do meu primo batendo na porta com força e gritando.- ABRE ESSA PORTA AGORA!- Diz, em meio de socos e batidas.- VAI EMBORA, NÃO QUERO VS AQUI! E NEM AQUELA VAGABUNDA! VAI COM ELA,VS AMA ELA ME DEIXA AQUI INFERNO!- Grito, depois escuto seus passos indo embora, cada vez mais longe. Começo a chorar, no canto... Aff, porque ele fez isso!!! Não pensou em mim, sou um idiota em pensar que ele poderia gostar de mim. Aff...como dói... Eu me jogo em minha cama, e começo a chorar. Fico horas, chorando. Até que escuto a voz de Alice pensei que ela foi embora.- Abre...a porta por favor.- Diz,com voz com tristeza.- Me, deixa sozinho. Não quero falar com ninguém...- Digo, em meio choro...- Abre, essa maldita porta agora!- Diz ela começando a ficar, brava...- Calma...- Digo, me levantando e indo em direção à porta abrindo a porta. Quando mal abro a porta, Alice me abraça com força como fosse o último momento que iria ver ela, Eu abraço pelo menos ela liga para meus sentimentos...
~ Contínua ~
Se gostaram, me avise...❣



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...