1. Spirit Fanfics >
  2. Forbiden love! >
  3. Ciúmes?!

História Forbiden love! - Ciúmes?!


Escrita por: Mutizape

Capítulo 4 - Ciúmes?!


Fanfic / Fanfiction Forbiden love! - Ciúmes?!

- AFF, O CARA FILHO DE UMA PUTA VEM DANDO EM CIMA DE MINHA PRIMA, E QUER QUE AGUENTO?! AFS, NÃO TENTE ME ACALMAR.- Digo, gospindo fogo como um dagrao para todos os lados. Ele me ajuda a levantar, e me leva junto com Alice para minha casa. Quanfo chego lá, ele me ajuda a sentar no sofá, e escuto um barulho na cozinha, Alice e eu fica alerta. Quando vejo uma sombra, de uma pessoa alta.- ESSA É HORA PARA VS CHEGAR, LOUCK?! QUERO SABER, QUEM É ELE.- Diz,meu primo gritando parecendo uma mãe quando vê seus filhos Que chegaram tarde.- Sabe, quer me deixa em paz ele é MEU namorado e não quero, saber se vs gosta ou não sabe porquê eu SOU DONO DESSA MERDA! Então, ele fica entendeu?!- Digo, com tom de autoridade, ele abaixa a cabeça e faz sim como uma criança. Eu respiro fundo, e puxo ele para meu quarto, jogo ele na cama e pego minha roupa para tomar banho.- Que, agua quentinha...Que bom,isso que precisava...- Digo,isto mas quando sinto mãos bobas em minha cintura, eu me viro, e vejo ele...Ele sorri para mim, e começa a me beijar, mas não aquele beijo de deseje e sim, com paixão. Ficamos trocando carícias com ele.

* Louck, estava nú e ele(esqueci o nome dele!) Também, estava eles estava se beijando no chuveiro... *- Te amo, muito meu lindo.- Diz, ele meu deus que Fofo! - Também,meu Fofo como adoro sentir a água e se suas  mãos bobas passando por meu corpo... Seu corpo, É como um corpo de Deus... Esculpido, feito com muito cuidado, e não errou em nenhuma parte...- Digo, dando um sorriso bobo, nossa como amo esse garoto...sendo ele mesmo, sendo à pessoa fofa que é...

Saímos, do banho e nos vestimos dormimos(conchinha) Quando vejo à luz do sol, em minha fase vou acordando à os poucos... Me viro, e não vejo ele...😞 Eu me troco, e quando vou ver na cozinha, lá está ele cozinhando fazendo nosso café da manhã

Vejo, que ele está com roupão com um desenho de coração atrása,como ele é fofo...assim, meu Deus.- oi, Amor...- Digo, abraçando ele por trás, puxando pela cintura como um abraço... Ele fica meio sem graça, Alice vê- Affs, tem um quarto ali sabia?- Diz, com deboche com certeza "Ressaca".

- Bom dia pra vs,tambem...-Digo, abraçando ela, que Fedo...ela não tomou banho? Meu Deus, logo solto.

Tomos, café da amanhã, todos juntos..

Quando, estava lavando à louça meu primo me puxa, e me coloca contra parede. Depois de um tempo, brigando com ele para me soltar ... Meu querido, namorado vê, e puxa meu primo pela blusa,Logo ele dá um soco em meu primo.- ELE,É MEU NAMORADO NÃO HOUSE TOCAR UM FEDO NELE! Entendeu?!- Diz, com tanta raiva que nem reconheço...

Eu só, saiu andando. Ele percebi, e vai atrás de mim.- Mor, desculpe... Não foge, por favor.- eu viro a as cotas para ele, e saio correndo. Minha reação, foi está... Não sei porque... Continuo correndo, e começa a chover...

Sinto, à chuva bater em minha fase quando vi vs... Minha reação, foi correr não sei porque. Me deixe em paz, só quero silêncio por favor... A chuva me molha, sinto a minha alma ser lavada... Oque quero,ficar sozinho... Entenda.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...