História FORBIDEN LOVE (amor proibido) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Min Yoongi
Visualizações 24
Palavras 1.302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, ear tudo bom como vai? 😂
Boa tarde povo que come pão com ovo, parei, ai mais um cap para vcs espero que gostem

Capítulo 5 - Na sua casa


Fanfic / Fanfiction FORBIDEN LOVE (amor proibido) - Capítulo 5 - Na sua casa

Ja se passaram 15 dias que o suga não vinha, eu realmente estava preocupada com ele, queria saber onde ele morava para ir ver se tinha acontecido algo, ja pensei em voltar na pracinha na qual eu havia visto ele mas não tive muito tempo e tentei pedir o endereço do mesmo na secretaria da faculdade mas falaram que isso era restrito e so poderia passar caso ele desse autorização.

Entrei na faculdade sem esperar os meninos não tava muito afim de conversar hoje com a ideia idiota da minha mãe para eu namorar alguem que curse o ja tenha cursado administração de empresa e que tenha uma renda boa eu não ligo para isso, se eu me casar vai ser por amor, não por dinheiro nem por condições.

Entro dentro da sala de aula e paro ao ver a pessoa que passei os ultimos dias pensando. Sento-me ao seu lado e lhe dou um bom dia e ele apenas maneira a cabeça, acho que ele poderia pelo menos pedir desculpas por ter sido grosso comigo naquela tarde afinal ele não me conhecia realmente para me chamar que " patricinha riquinha " ,mas não viu comentar sobre isso não sou o tipo de pessoa que guarda rancor e muito menos tem orgulho. Ele deve ter alguma razão para ter sido grosso, as vezes ele não tava no seu melhor dia. Como hoje por exemplo não estou muito afim de conversa. Ainda não havia chegado muita gente então resolvi perguntar.

- tudo bem???

- sim...

- hum...

- sabe é que eu fiq.... - quando eu ia terminar ouço alguem me chamar.

- HANI!!! você veio achamos que ia faltar porque não nos esperou??? - hope falou vindo todo alegre me abraçar adoro essa alegria dele.

- eu não estava muito bem então vim direto para a sala, desculpe meninos.

- tudo bem, mas você ta sentindo algo?? - namjoon perguntou.

- ah, não, nâo. É no estado sentimental mesmo que estou falando - e dou un sorriso.

- o que aconteceu?? - kook perguntou

- aaaah, so minha mãe meio que ontem discutimos, e hoje eu sai e evitei conversar com ela.... -

- ah sim, sim! Não fica triste brigas entre pais e filhos é normal. - jin fala passando a mão no meu cabelo o professor chega - vamos nos sentar.

O professor começa sua aula falando de uma poesia, que toda poesia pode virar uma musica basta liberar a mente para a criatividade. Ele enfim mostrou como com uma poesia qualquer, ele começou com vocal e depois terminou no rap e cara ficou muito legal, o sinal do intervalo passou e eu nem havia percebido que ja passou 3 aulas, agora falta so mais 2 aulas de canto e uma de literatura coreana.

Me levantei meio que me espreguiçando eu iria chamar o Min para ir conosco mas jimin veio me abraçar de lado e quando fui chama-lo Min saiu da sala.

- vamos Haniiiiii eu estou com fomeeee- jin falou meio manhoso. Fomos para o refeitório e compramos algumas coisas na cantina, expliquei para os meninos como era minha família e Jin falou a dele.

- então voçe é de familia rica?? - perguntei ao jin

- sim,meu pai é um dos CEO da empresa SM conhece??

- ja ouvi falar.

- pois é, ai um dia eu fui com ele Para a SM e vi como era cantar e me apaixonei eu tinha uns 15 anos, e desde então sou apaixonado pela música.

- oooo, eu conheci a musica o rap e a dança nas ruas de hanaka la no Japão eu morava em Tóquio mas sempre pegava uma bolsa combinava com meus amigos, ai nos deciamos tres estações para baixo de toquio, eu adorava ir em bairros diferentes, sinto tanta falta de la.... - falei dando um suspiro .

- YA!! Não fique triste agora você tem nós aqui com você somos seus amigos. - jimin falou e lançou um sorriso muito fofo, me levantei e debrucei sobre a mesa para apertar suas bochechas fofinhas.

- claro jimin-ssi, vocês são meus amigos my best friends of my heart - falei e todos me olharam com ums cara dr interrogação, menos o Nam.

- we too i love you- Nam falou e mandou um coraçãozinho.

- ta, ta da para pararem de falar inglês?? - tae falou meio irritado.

- aaah você fica fofo bravo.

- meu amor eu sou fofo até cagando - falou passando a mão no cabelo.

- não duvido nada - começamos à rir- vamos pra aula agora.

                              [....]

 Estava NA última aula de hoje, e estava um pouco tediosa, Yoogi estava consentrado na aula.

- então alunos o professor de canto de vocês pediu para eu falar para vocês, que vocês irão ter de fazer uma música com a sua dupla, a musica pode ser o que vocês quiserem e o conseito também, so evitem xingamentos. - olhei para Yoongi

- na sua casa- falei para ele.

- porque não pode ser na sua?

- você não vai querer conheçer minha mãe que tal depois da faculdade???

- bom... Hoje eu estou de folga... Tudo bem então. - e olhou para a frente mas logo depois me olhou de novo- tem medo de andar de moto??

- não, na verdade eu Sei andar de moto, la no Japão um amigo meu me ensinou, então não, não tenho medo- ele apenas assentiu.

- Muito bem alunos, vocês terão de trazer a música segunda, e terão de ser instrumentos normais, sem ser guitarras elétricas ou coisas do tipo tudo bem??? E eu irei ver como ficou junto com o professor, estamos planejando de dar um presente para a dupla que mais se saiu bem. - concordamos com a prof- muito bem então acho que ja acabamos por aqui estão dispensados.

Nos levantamos arrumando nossas coisas.

- Hani, acho que você irá ta ocupada então ja vamos tudo bem?? -jimin falou.

- claro, até segunda... Aah e me mandem mensagem. - os meninos saíram olhei para Yoongi que parecia meio pensativo. - vamos??

- vamos.

Saímos da faculdade indo para o estacionamento, ele parou em frente à uma moto simples, bem a sua cara, gostei.

- você pode levar minha bolsa também? É que se eu levar vai ficar na sua cara...

- tudo bem- pego a bolsa dele e coloco nas minhas costas, ele sobe na moto e subo logo em seguida, ele da partida na moto e me seguro, passando meus braços por sua barriga.

Saimos definitivamente DA faculdade, que saudade de andar de moto sentir a brisa, o vento passar pelo meu rosto ou de sentir meus cabelos aos ventos, passamos por um bairro muito familiar para mim.... Ah sim é o bairro em que encontrei ele na pracinha. Viramos em uma rua e depois outra e ele entrou em um estacionamento de de um prédio simples, de apartamentos simples pelo o que parecia. Desci da moto e logo depois ele, ele tentou pegar a bolsa mas eu falei que levava, o prédio não era grande parecia ter uns 5 ou 6 andares. Entramos pela entrada da garagem ja dando de cara com escadaria.

- aqui não tem elevador então...

- ah, tudo bem... - subimos as escadas e paramos no 4 andar, fomos até o final de um corredor do lado esquerdo. Ele abriu a porta e deu passagem para eu passar adentrei o AP e joguei as bolsas ja na entrada.

- an... Meu AP não tem muito luxo e....

- tudo bem eu não ligo pra essas coisas.

Fomos para a sala e o seu apartamento tinha sua cara, era bem simples com moveis de que chuto ser de segunda mãos, mas era bem conservado, muito sua cara.

- vamos começar ?

- vamos!  


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui, tchau beijo na bundw até segunda. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...