História FORBIDEN LOVE (amor proibido) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Min Yoongi
Visualizações 24
Palavras 1.683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eae galera tudo bom? Eu to bem ai mais um cap espero que gostem

Capítulo 6 - O que faz aqui?


Fanfic / Fanfiction FORBIDEN LOVE (amor proibido) - Capítulo 6 - O que faz aqui?

- Aaaa não dá! Sem inspiração não da para fazer uma música. - falei jogando as mãos para o alto, ja fazia 1 hora que estávamos alí tentando criar a primeira parte mas nada saia.

- para ter inspiração, tem que viver ou lembrar momentos, precisa focar no que você mais pensa e vai fluindo - ele falou, senti minhas bochechas esquentarem, não duvidaria que estava corada, pois no que mais pensava era nele.... Talvez mas so talvez eu esteja gostando ou tendo apenas uma atração por ele.

- é... Estou com fome.... - falei assim que minha barriga roncou.

- hum... Deve ter algo para comer- ele se levantou e foi até o armário, o AP não rra grande então dava para o ver mecher nos armários na cozinha. Ele veio até mim, meio envergonhado. - é... Desculpe mas... Não tenho o que lhe oferecer... - falou com vergonha.

- tudo bem- me levantei de súbito e ele meio que se assustou. - vamos?

- aonde?

- comprar alguma coisa para comermos UE quem sabe assim as ideias não vem?

- Park Hani...

- so Hani Min yoongi.

- so yoongi hani- falou irônico - hani... Eu não tenho dinheiro... E...

- eu falei algo de dinheiro?

- não mas..

- então! Vamos!! Let's go, !!!- o puchei ate a saida peguei minha carteira na bolsa, e saimos para comprar comida.

Ja na rua olhando de um lado para o outro, lembro-me de ter visto uma loja de conveniência por aqui...

- deve ser pra lá - apontou para um lado da rua. - vamos acho que você não conheçe aqui- e não conhecia mesmo, fomos para a conveniência estávamos escolhendo lamen..

- hum... De galinha é um dos melhores... - falei pensativa.

- prefiro o de pimenta com frango- olhei para ele, que tava com as mãos nos bolsos e cara de tédio.

- nunca comi... Vai ser esse então!! Peguei 4 potes de lamen de frango com pimenta. Uma garrafa de soju e duas latinhas de refrigerante.

Paguei tudo e saimos da loja ele se ofereceu para levar as coisas ja que eu havia pagado, eu falei que não precisava mas ele insistiu. Caminhamos em silêncio até seu apartamento, ele parece ficar sempre pensativo isso deixa um ar misterioso nele. Peguei as sacolas de dua mão assim que ele abriu a porta.

- vou ir ferver a agua para fazer os lamens.

- ta bom pega as vasilhas e copos para nós. - ele assentiu e foi para a cozinha sentei no pequeno sofa e fiquei o observando colocar a agua para ferver, ele era tão branco, realmente parece um boneco da neve. Depois de um tempo ele veio com a água quente, abrimos apenas um lamen para cada colocamos a agua os temperos e enquanto esperamos 5 minutos eu abri o soju e nos servir. Logo ja pegando o lamen e começando à comer.

- amo esse sabor- falou se deliciando com o lamen.

- eu nunca tinha provado mas realmente é muito gostoso. - falei e o silêncio voltou- então... Porque no estava indo a faculdade? - ele abaixou a cabeça fitandi seu copo com sojo.

- é que... Não deu para eu pagar o curso e eles não deixa você ver aulas se você não pagou a mensalidade.

- entendo... Por isso estava triste aquele dia na pracinha?

- É... Me desculpe por ter sido grosso... Eu não estava nos...

- tudo bem, não precisa se desculpar- lhe dei um sorriso confortante, o fazendo dar um sorriso pequeno. - porque é solitário?

- eu não tenho tempo Para fazer amigos ou estou na faculdade,ou trabalhando ou fazendo horas extras, as vezes ...na verdade quase sempre meu salario so da para pagar contas, as vezes faço uns bicos no rap,ou vendo algumas musicas para comprar comida- falou de uma vez acho que ele precisava desabafar com alguém.

- porque não anda comigo e com os meninos?

- não combino com eles ,eles são todos alegres e ativos,eu ja sou quieto mais na minha,e outra eu não conheço ninguém lá.

- mas me conhece- falei toda convicta.

- não. Não te conheço estamos fazendo apenas um trabalho juntos,para você falar que conheçe alguém você tem que pelo menos saber algo da pessoa e você não me falounada de você então eu não à conheço.- falou bebendo um pouco de soju.

- Ora não seja por isso,- falei pensativa- bom...eu vim do Japão meus país resolveram se mudar para a Coréia para abrir uma empresa aqui,meu paí é um pouco ambicioso, quer sempre mais e mais ele tem empresa no Japão e Londres.

- e como você olhou e viu que queria mecher com música?

- Eu havia saido com meus amigos, a maioria homens, fomos para um bairro mais conhecido como " street hip hop" fazíamos isso direto sair por aí, bom estávamos andando e vimos uma movimentação em um final de uma rua fomos la ver o que era, era competição de rap, me empurraram para o meio da roda e me sentivaram a cantar então veio fluindo as rimas e fui falando e foi tão mágico tão cool eu amei. E comecei à ir la frequentemente para competir, começei à escreve músicas e etc... Eu tinha uns 16 anos quase 17.

- humm... Seu pai é ambicioso e sua mãe?

- Minha mãe? Aah eu amo ela mas as vezes ela me estressa sabe?? So de lembrar em como ela é ja me deixa irritada.

- então não fale dela- falou sorrindo - você não tem irmãos?

- Não soi filha única, minha mãe não pode mais engravidar pois quando ela me teve a gravidez foi de risco, e quando eu nasci causou uma infecção em seu útero e ela teve de tirar. - falei suspirando talvez se eu tivesse um irmão ou irmã mais novos minha mãe não me pressionaria tanto - mas e você? Tem irmãos? - vi ele abaixar os ombros acho que ele não é muito com sua família.

- tenho... Um irmão mais novo - falou cabisbaixo.

- e por que esta triste?

- meus pais não deixa eu ver ele... Na verdade meu pai.

- meu deus! Que crueldade vocês são irmãos tem que se ver.

- É....

- O que aconteceu com você e seus pais?

- olha ta ficando tarde acho melhor você ir. - disse se levantando.

- mas e a música? - me levantei

- amanhã e domingo nos fazemos, nos sabados eu saio as 15:00 aos domingos so trabalho na parte da manhã.

- tudo bem então... É... Não conheço muito por aqui...

- Eu te levo de moto. - foi até um sofá bem pequeno ao lado contrário em que nos estávamos e pegou sua blusa e saimos de seu apartamento, indo direto para a garagem do prédio pegar sua moto.

O caminho foi em total silêncio apenas eu falando onde moro, quando falei que era em gamgnam ele n se surpreendeu. Chegamos em. Minhas casa, e ele olhava maravilhado para ela.

- Sua casa é linda-

- obrigada mas eu prefiro uma mais simples, - disse descendo da moto - quer entrar?

- Não, tenho que ir até mais- fui ate ele e lhe dei um abraço, de começo ele se assustou mas depois me abraçou também meio desajeitado e receoso mas abraçou.

- Até - esperei ele ir para entrar em casa, a casa estava silenciosa, acho que meus pais saíram, subi para o meu quarto e fui procurar minha bolsa e lembrei que não à havia pegado, esqueci ela na casa do Yoongi.

Peguei meu celular e mandei uma, mensagem para ele falando que minha bolsa estava lá.

Vou ao banheiro tomar um banho, e logo após o banho coloco meu pijama que se resume à um short e uma blusinha de ceda com estamapa de pandinha, seco meus cabelos e vou mecher no celular. Havia uma mensagem do Yoongi.

( mensagem on)

Yoongi-à sim, quer que eu vá ai levar?

Eu- não precisa amanhã quando eu for ai eu pego.

Yoongi- certo... O que está fazendo?

Eu- acabei de tomar banho e estou deitada, e você?

Yoongi- estou deitado, vou tomar um banho e ir dormi, tchau boa noite e... Até amanhã, Hani-ssi

Eu- tudo bem, tchau Yoongi até amanhã bjs.

( mensagem off)

Ouço meus pais chegarem mas não desço apenas continuo em meu quarto, mas estou com fome, e so tem comida la em baixo. 

Vou descendo nas pontas do pé para eles não me virem passando por tras do sofá porem minha missão falhou, meu pai me chamou e ele estava com um garoto ao seu lado e minha mãe toda sorridente. Arrumo minha postura e comprimento o garoto.

- filha esse é o Jackson, ele é filho do sr wang lembra que eu havia lhe falado?? - então ele é o garoto que minha mãe queria que eu conhecesse. - Jackson essa é minha filha Hani.

- prazer Hani. - ele fala estendendo o sua mão.

- prazer Jackson. - o moreno tinha a voz muito grossa e uma estrutura musculosa mas não exagerada e exibia um sorriso satisfatório e excitado.

- Ele terminou a faculdade no inicio do ano, e começou a trabalhar com o próprio pai não é Jackson - o moreno apenas assente, confesso que ele é lindo e exuberante- e ele tem quase sua idade querida.

- legal, bom irei ir na cozinha buscar algo para eu comer, se me dêem licença - digo me retirando da sala, e indo para a cozinha pego um pacote de biscoitos e passo pela sala para dar boa noite, afinal não sou mal educada. - irei comer lá no meu quarto e logo logo vou dormir então boa noite.

Subo para o meu quarto para ficar em paz e tranquila, resolvo ir ver novela coreana e comer meus biscoitos mas sou interrompida por batidas na porta mando entrar e éra o tal Jackson.

- O que está fazendo aqui?

- nada so vim conversar - disse vindo até minha cama aonde eu estava


Notas Finais


Obrigado por lerem até aquí, BJ na bunda ate segunda. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...