História Forbiden Love Imagine BTS - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7, Romance, Sexo, Sexting
Visualizações 14
Palavras 458
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora espero que gostem...

B
O
A

L
É
I
T
U
R
A

Capítulo 16 - P.O.V Julia


Fanfic / Fanfiction Forbiden Love Imagine BTS - Capítulo 16 - P.O.V Julia

Fui até a casa da s/n e humilhei ela, mas isso não foi nem o início... Finalmente consegui namorar com o Daesung... O que ele não sabe é que to iludindo ele... Sei que é errado mais é necessário... Preciso estar um paço a frente dela sempre, começando por estar no nível dela... Preciso dar um jeito de estragar essa amizade linda que ela tem com aquela Bruna e aquela Laura ou é Laisla? Não me interessa apenas tenho que dar um jeito... Sou tirada de meus pensamentos com Daesung me chamando - A janta ta pronta- Ele fala sorrindo e descendo as escadas, fui logo atrás dele porque eu estava com fome... Começamos a comer e eu fiquei fitando um ponto fixo da parede - O que foi meu amor?- Ele pergunta bebericando um pouco do suco de morango que estava ótimo, sinceramente ele é muito bom na cozinha... Eu confesso que to começando a gostar do Dae, porém se eu começar a gostar dele, nos iríamos namorar de verdade (pra mim é de mentira) terminamos de comer e lavamos a louça. Subi para o quarto e ele veio em seguida, peguei uma lingerie preta com detalhes em vermelho e fui para o banheiro tomar banho... Tomei um banho rapido e me vesti, cheguei no quarto e Dae estava so de calça moletom o que me deixava bastante excitada... Ele realmente sabe me provocar... Deitei na cama e ele me puxou para um beijo, era um beijo calmo e necessitado, com muito amor... Ele apertava minha cintura me fazendo arfar entre os beijos e soltar gemidos abafados, ele retira sua calça e sua cueca e roça seu membro ja ereto em minha intimidade, ele retira o fino tecido da calcinha que ja estava encharcado... Ele me penetra fundo e com força, eu mexia a bunda no ritmo dele então invertemos as posições e eu fiquei em cima. Passei minha língua por todo seu membro e então coloco tudo na boca sem exitar. Subo na cama com cara de coitada e comesso a rebolar no seu membro e logo chegamos ao ápice juntos, deitei ao lado dele na cama e nossas respirações estavam desconpensadas... Me aconcheguei em seus braços e adormeci.

              No outro dia            

Acordo e vou ao banheiro fazer mjnha higienes matinais, troco de roupa e pego minha mochila e desço. Tomo café e saio junto com Dae de mãos dadas, conversamos sobre coisas aleatórias até chegar a escola... As aulas passaram rápido, passei a aula inteira provocando a s/n e ela apenas bufava, mas eu podia sentir a raiva que ela estava... Quando estávamos saindo eu joguei na s/n um copo de água mais específica na calça dela... O que fez parecer que ela estava mijada. 


Notas Finais


Desculpa o capítulo curto estou com bloqueio de criatividade. Ate a próxima espero que tenham gostado bjinhos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...