1. Spirit Fanfics >
  2. Força do Destino >
  3. O convite...

História Força do Destino - O convite...


Escrita por: JanyFriends

Notas do Autor


oi pessoal espero que estejam gostando...

Capítulo 5 - O convite...


Fanfic / Fanfiction Força do Destino - O convite...

Dia de trabalho terminado Carla segue para a casa, aonde passa para tomar um banho e se aprontar para a escola nossa ela não via a hora de encontrar com suas amigas e contar o ocorrido, ao chegar na escola encontra Tamires com Henry se beijando na porta ela os cumprimenta e os felicita pelo namoro, Ana chega e pergunta a Henry sobre Pedro que diz que o amigo está na sala conversando com Marcos, Ana pede a Carla que a acompanhe mas ela nega a amiga insiste e Carla acaba cedendo a amiga ao chegar na porta Ana chama Pedro que sai para cumprimenta-las Marcos o acompanha, Ana senta em uma cadeira com Pedro e começam a conversar, Marcos encosta na porta e fica observando Carla, ela se vira e o olha e sai se despedindo, seguindo para sua sala. Tamires chega e ao ver a amiga cabisbaixa pergunta: -O que aconteceu.

 Carla lhe responde: -Amiga eu dei um maior fora com o Marcos e lhe conta toda a história.

Tamires sorri e aconselha a amiga: Carla você não precisa sofrer desse jeito se ele mesmo não ligou por que você vai ligar isso poderia ter acontecido com qualquer uma de nós, esqueça isso e segue normal, vocês são só amigos, não é?

Carla coincide com a cabeça dizendo sim e responde: É verdade né eu vou ser eu mesma.

Tamires sorri e nota que a amiga está melhor Ana chega e em seguida Tina elas se sentam e o professor começa a aula, no intervalo elas saem para andar e verem os garotos eles estão conversando e ao verem caminham até elas, Tamires está com Henry e aparenta muita felicidade Ana está com Pedro que demonstra cada vez mais estar apaixonado as únicas a não estarem namorando é Tina e Carla que saem caminhar e deixam os casaizinhos sozinhos para namorarem. Marcos e Carlos estão no jardim da escola com outros colegas conversando, Marcos olha para Carla e a segue com o olhar, Carlos nota o olhar que a entre eles e pergunta a Marcos: -Você está interessado na Carla?

Marcos questionou depressa: -Não por que?

Carlos: -Notei que vocês trocam uns olhares estranhos.

Marcos se despede dos amigos e sai caminha para o banheiro, ao entrar olha no espelho e joga uma agua no rosto pensando no que Carlos acaba de falar, questiona a si mesmo não você não está interessado nela né não pode você é um garanhão lindo não pode se amarrar, ela é só sua amiga, acabando de secar o rosto ele olha novamente no espelho e se recompõe e sai e vê Carla saindo do bainheiro das mulheres que por ironia era em frente ao dos homens ele a olha e desvia o olhar saindo dali com pressa e ela o olha nota que ele parecia tenso, Carla segue com Tina para a sala e fica pensando na atitude de Marcos por que ele estaria daquele jeito, entram na sala Tamires e Ana que vem acompanhadas de seus namorados, elas chegam e sentam se Tamires diz: _ Fomos convidadas para uma festa meninas.

Tina diz: - Tina pergunta quando e onde?

Tamires responde: - Henry nos convidou para sua festa de aniversário será daqui a dois dias em sua casa.

Todas dizem ir.

 


Notas Finais


Uma festa nada de mais não é quem sabe...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...