1. Spirit Fanfics >
  2. Força do Destino >
  3. A carta

História Força do Destino - A carta


Escrita por: JanyFriends

Notas do Autor


Uma nova etapa deve começar mais será que as garotas estão preparadas para isso....

Capítulo 8 - A carta


Fanfic / Fanfiction Força do Destino - A carta

Carla conversando com suas amigas no final de semana descobriram que avia aberto inscrições para a faculdade que elas queriam fazer então mais que depressa se inscreveram e torceram para que passassem pois era seus sonhos, uma faculdade bem longe dali uma cidade grande um lugar novo um novo desafio para a vida novas conquistas, já que o ano estava terminando e elas terminariam o curso seria bem mais fácil sair dali, para Tamires nem tanto ela estava indecisa pois estava mesmo apaixonada por Henry, Ana não via a hora de ir embora morar sozinha ela já estava até procurando apartamento perto da faculdade sabia que estava saindo com Pedro mais isso não a impediria de ir embora, Tina estava com receio por sair de perto dos pais da cidade que ela nasceu mais suas amigas a encorajavam a seguir seu sonho, Carla estava toda entusiasmada pois além de buscar  seus sonhos e melhor condições de vida para sua mãe ela também pensava que era uma boa mudar de cidade para assim tirar Marcos da cabeça já que ele não tinha se demonstrado interessado mesmo.

Ao final do mês as garotas receberam suas cartas elas tinham passado na faculdade e agora teria que acabar o curso que faltava apenas este mês e ir embora para outra cidade, chegando a escola a noite as amigas se reuniram com s rapazes para lhes contar a novidade Henry não gostou muito pois ele estava fazendo planos com Tamires, Carlos ficou todo feliz pelas garotas, Pedro também iria para a mesma cidade para trabalhar em um serviço que arrumou lá então Ana ficou ainda mais contente, Marcos parabenizou-as mais não pode negar que por dentro ficou mexido já que ele não iria mais ver Carla e nunca teve a coragem de dizer que gostava dela,

Tamires teve a ideia de no final do mês saírem para se despedirem assim eles não ficariam com tantas saudades e poderiam curtir mais uma única vez antes de não se verem por um bom tempo, todos gostaram da ideia e decidiram que se encontrariam no mesmo bar da primeira vez, assim se passou o último mês e agora era definitivo as garotas iriam embora, todos chegaram ao bar na mesma hora bem arrumados as meninas estavam gatas demais e eles também não estavam de se jogar fora tomaram todas dançaram muito e ao final da noite estavam mais que embriagados como nem todos tinham vindo de carros eles teriam que racharem carona cada rapaz pegou uma das garotas para levarem embora e Carla foi com Marcos ela nem sabe como isso ocorreu mais quando viu estava indo embora com ele no mesmo carro sozinhos não tão bêbados mais sim leve mente alterados ao chegar na porta de sua casa ele lhe deu os parabéns pela faculdade e se despediu, ela desceu do carro e entrou para sua casa, no dia seguinte ela estava toda contente Ana iria levar umas fotos de um apartamento que seu pai tinha alugado para que morássemos todas juntas era grande e espaçoso e o mais importante ficava a três quadras da faculdade nos 6 primeiros meses ele iria pagar o aluguel depois seria por nossa conta então terias que arrumar um serviço.

 


Notas Finais


Seria tão simples não é mais a algumas coisas que não mudam....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...