1. Spirit Fanfics >
  2. Forças do destino >
  3. Encontro

História Forças do destino - Encontro


Escrita por: PllLucyHale

Notas do Autor


Meus amores só não botei imagem porque não to conseguindo,mas volto pra editar....

Capítulo 1 - Encontro


Quando as gotas da chuva começaram a tamborilar no vidro da janela de meu quarto,virei-me de lado na minha cama tentando para a perturbação do despertado.
Minhas manhãs ja não tinham muito sentido,depois que o cara que me colocou no mundo nós trocou por outra família,minha mãe entrou em depressão é por recomendação médica trocamos de cidade,aos poucos ela está se recuperando,esta sendo bem difícil pra mim más principalmente pra ela.Faz uma semana que estamos nessa casa nova,é hoje e meu primeiro dia de aula,pensem comigo,ja e bem difícil pra uma adolescente começa no meio do ano em uma escola nova,onde todos já se conhecem é você vai ser a estranha,isso não quer disse que eu ligue pra opinião dos outros porque os outros são oque menos me importa neste exato momento,mas que e chato,sim e chato...
Com o travesseiro sob minha cabeça aguardava minha mãe,ela ja estava acostumada a entra em meu quarto todas as manhãs.
-Bom dia,filha -Ela estava linda como todos os dias,seu cabelos estava em um coque mal feito,usava um vestido justo vermelho,um sapato bico fino da mesma cor,e pra ficar melhor ainda seu sorriso encantado. -O café ja esta pronto,vá se arruma não quero que chegue atrasada ao seu primeiro dia de aula.
-DROGA ! -Joguei o travesseiro no chão.
-Olha essa boca menina. -Ela disse reprovando-me.
-Sorry mãezinha !
-Agora vá pro banheiro -Abaixo pra pegar o travesseiro -é não demora. -Ela abriu um sorriso fora do normal.
-Isso doeu. -Resmunguei ao sentir o impacto do travesseiro com meu rosto.
-Banheiro garota ! -Disse fechando a porta.
Tomei um banho calmo,mais ao mesmo tempo rápido,isso foi bem confuso né?fazer oque eu sou bem confusa mesmo.Peguei uma camiseta preta,vestir uma bermuda jeans,causei meu tênis e amarrei minha jaqueta na cintura,penteei meu cabelo.
-Você esta linda querida. -Minha mãe estava sentada a mesa.
-Tanto faz ! -Sentei em sua frente,coloquei suco de laranja em meu copo.
-Se anima querida,você ira gosta da escola.
-Duvido ! -Levei o como em minha boca.
-E a melhor escola da cidade minha filha,deixa de ser chata -Mordeu a maça que estava em sua mão. -Agora da um sorriso que a mamãe ama meu bebê.
-Melaçao a essa hora da manhã ninguém merece né ! -Me da unas nervos quando ela começa com esses mimimis.
-Só você mesmo querida -Balançou a cabeça em negatividade,fiz bico com a intenção de ficar seria mais de cinco minutos,mas adivinhem só,missão impossível.-Assim que eu gosto,seu sorriso faz uma combinação perfeita com seus olhos.
E assim o nosso café de quase todas as manhãs,só eu é ela,ela é eu.
Minha mãe me deixo na escola e seguiu pro seu trabalho.Essa escola e bem diferente da minha antiga,tudo tão limpo,organizado e tão sem graça.Ao lado avia uma pequena igreja,e duas placas logo a a frente do portão,entrei pelo primeiro corredor,andei ao meio de varias colunas bancas,me confundi um pouco,quando digo um pouco queiro disse muito,muito mesmo.Depois de voltas e voltas encontrei a sala que irei frequenta esse ano,a turma estava bem focada ao senhor de cabelos grisalhos,aparentava ter 35 á 38 anos,estava de calça jeans,blusa meio larga,era alto,branco,magro e possuía um óculos na cabeça,sua aparência era bem agradável.
-A senhorita está atrasada! -Como ele sabe que estou aqui,ele ao menos me olhou,
-Não foi fácil chegar aqui,essa escola e muito grande! -Olhei de relance pra turma que por vez estavam focados em mim.
-Desculpe -disse meio sem graça -Pode entra -Turma essa será a nova colega de classe de vocês,me chamo Eduardo sou professor de literatura -O povo começou a cochicha ,resumido um bando de maricas.-Silêncio gente a moça ira se apresentar !
-Vou ?
-Vai !
-A eee.....-Fitei ao redo da sala,respirei fundo.-Bom,me mudei faz uma semana,tenho 17 anos e me chamo Lauren Jauregui -virei pro professor -Meu Rg também ? -A galera abriu uma risada,queria muito rir da cara de idiota do professor,mas dessa vez me segurei,a mamãe não iria gosta nem um pouco de sabe que fui fazer uma visita na sala da direção.
-Nossa engraçadinha você em ,agora sente-se ao lado da Brook. -Alguns alunos ainda estava rindo,seguir ao lugar que ele avia mandado,ao lado da garota Brook,acho que foi esse o nome que ele disse,ela estava conversando com umas três garotas,mas não,não prestei atenção nelas,tirei o fone da minha mochila,pluguei no meu celular,joguei meu cabelo pra frente,ao som de Mirrors De Justin Timberlake,os alunos voltaram a atenção para o professor que continuo com a aula sem graça.
Depois de quase um milhão de musicas,ta um milhão e exagero,mas fazer oque,foi assim que me sentir.Enfim quase todos saíram pro intervalo,restou apenas euzinha e as Quatro mosqueteiras,me virei pra guarda o meu caderno pelos menos tinha que fingir que estava prestando atenção na aula né.
-MAS QUE PORRA -gritei Mega alto,me virei pra ver quem das quatros jogou uma caneta na minha costa.-Qual e o problema de vocês? -Minha raiva subiu mais ainda quando vi que as idiotas estavam rindo da minha cara,joguei o fone na minha mesa é andei em direção a elas que não estavam muito longe,a garota com cabelos longos com um laço estava em cima da mesa ao seu lado tinha uma morena,a tal da Brook estava a frente na cadeira,e avia outra um pouco pouco forte de cabelo castanho.-Qual das quatros engraçadinhas jogou a porra dessa caneta em mim?
-Calma deixo explica -A tal baixinha fez sinal pras outras calarem a boca.
-Ainda to esperando!
-Como você não escutou quando chamamos você ,a Dj resolveu jogar pra você olhar pra nós.
-Desculpa não sabia que vocês não sabiam anda -Falei com ironia.
-Queria sabe se você não quer ir para o intervalo com agente ?
-Com vocês? -Voltei em minha mesa,guardei me fone,
-É,agente aproveita e faz um turismo na escola,não queremos que se perda amanhã.-Dessa fez foi a garota com cabelo castanho que disse.
-Pode ser ! -Afirmei.
- Então vamos! - a morena mô linda disse pulando da mesa.
-Calma gente - viramos pra garota do laço,que ao contrario da morena,ficou em pé na mesa.
-Que foi Cami ? -Uma das garotas pergunto,não sei qual delas,pois estava fixa na garota do laço.
-Lauren sobe aqui !
-Enlouqueceu garota?-Perguntei sem entende oque ela tava fazendo.
-Deixa de ser grossa e sobe logo! -A garota de cabelo castanho disse me empurrando.
-Calma to indo ! -Segurei em sua mão que me puxou rapidamente.
-Então.....aquela baixinha fofa e a Ally Brook ,mas pode ser chamada de AllyCat ,a morena gostosa e a Normani Kordei ou Mani ,aquela que jogou a caneta em você e a Dinah Jane ou Dj,e por fim eu,mas não menos importante Camila Cabello,prazer.-estendeu a sua mão.
-Prazer Lauren Jauregui.-Respondi educadamente,ela estava sorrido,seu cabelo preto ate a cintura,rosto perfeito,seu nariz arrebitado,olhos castanhos e sua boca carnuda.-O prazer o todo nosso Lauren.-Pulou da mesa.
-Apresentação swag Mila.-Falou Dj ,batendo ao alto com Camila.
-Vem -Camila estendeu a mão me ajudando a desce.-Agora vamos to com forme.-Sorri animada,minha mãe tinha razão vou gosta dessa escola,mas ela nunca vai escuta isso da minha boca.
-Novidade seria se não tivesse ne Cami!
-To em fase de crescimento Mani ! -Rebateu fazendo bico .
Chegamos em uma espécie de refeitório,estava bem lotado,compramos algumas coisas e seguimos pra ultima mesa.
-Meu deus -Falei olhando Camila vi com uma montanha de comida.-ela vai comer tudo isso ?
-Sim,ela vai Lauren ! -Respondeu a Dj que estava comendo batata frita.
-Que foi gente,eu falei que estava com fome! -Falou sentando ao meu lado direito,Dj estava a minha frente,Ally ao lado esquerdo e Mani entre Ally e Dj.-Ficamos conversamos assuntos eleitorais,muitas risadas.
-Ixi ! -Resmungou Dj
-Que foi Dj ?-Preguntou Ally.
-Olha quem ta vindo ai ! -olhei na mesma direção pra tenta entende sobre oque as garotas estavam falando,mas a única coisa que vi,foi quatro garotas vindo em nossa direção,me pareciam simpáticas todas com sua beleza,uma morena,outra loura,a de cabelo preto e por ultima a de luzes,mas porque as meninas estavam olhando pra elas com cara de poucos amigos.
-Ate que a novata não e nada mal né ? -A loira falou fixa em mim com tom de deboche.
-Não tem coisa melhor pra fazer não?-Camila disse como uma pergunta,quando a garota ia abri a boca a mesma respondeu -Como ver qual dos meninos da escola você ainda não pegou !
-Mas opá ela já pegou todos ! -Dj falou fazendo todas rirem,menos as meninas e claro.
-CALA A BOCA DE VOCÊS,TO FALANDO COM ELA! -gritou com as meninas apontando pra mim.Ja chegar.
-Ei fala direito com elas -levantei ficando de frente pra elas e suas cachorrinhas,as meninas levantaram mais fiz sinal pra elas continuarem Paradas.-Fala oque tu quer e rala da nossa frente !
-Olha....oque a novata tem de bonita,tem de mal educada ! -A essa filinha de papai não sabe com quem acabou de meche.
-Perai vou ali rapidinho-Virei de costas.
-Ainda não acabei,onde você vai ?-Perguntou confusa.
-Ver quem pediu sua opinião garota,agora rala daqui !-Sentei de volta em meu lugar,elas ficaram paradas ali em alguns instantes,mas logo meteram no pé.
-Essa e minha garota! -Camila levantou e deu um beijo em meu rosto.
-Isso foi de mais ! -Afirmou Ally.
-Quem são as idiotas ?-Perguntei.
-A loira falsificada e a Perrie Edwards,a de luzes e a Jade Thilwall,a morena e a Lelgh-Ann Pinnock e por último Jesy Nelson e quarteto das mal amadas.Respondeu-me Nani.
-Logo voltamos pra sala e assistimos três tediosas aulas,ficamos mais ou menos meia hora na frente da escola e depois cada uma seguiu pra sua casa após pegarem meu celular e anotarem seus números.mamãe ainda não avia chegando,então resolvi subir pra toma um banho,peguei meu notebook coloquei no sofá,alguns chocolates e me deitei pra assistir Pretty Little liars,após uma hora escutei risada de minha mãe só que não estava sozinha,mas também não virei pra ver quem era.
-Oi minha deusa como foi na e escola?
-lega !
-Desliga isso temos visita.-Poxa,seja la quem for porque não veio outro dia.
-Ja estou indo ! -Fechei o notebook e fui ver quem era a tal visita.
-Filha essa e Suni uma amiga,e Sinu esta e a Lauren.-Uma senhora bonita,tenho uma grande impressão que ja a vi antes,só não consigo me lembra de onde.
-Então enfim conheci a famosa Lauren Jauregui!
-Esse e meu nome,mas famosa jamais,mas obrigado e muito gentil de sua parte.-Respondi educadamente.
-Então vamos almoçar ! -Minha mãe estava colocando os pratos.
-Boa ideia Clara !
-Mãe cansei de espera a senhora e comi vários chocolates agora não aguento mais nada,to voltando pra sala.-Falei ja no corredor.-FOI UM PRAZER CONHECE-LA DONA SINU !-voltei ao meu mundo,series e chocolates,tem coisa melhor?Assistir toda a quinta temporada e subir ora dormi um pouco,mamãe ja avia voltado pra o trabalho com sua amiga.
-Sentir meu celular vibrando,peguei meio sonolenta e atendi sem ao menos ver quem era !
xxxxxCelularxxxxx
-Quem e?
-Camila !
-Oi Camz.
-Ta fazendo oque ?
-Dormindo!
-Lava o rosto to te esperando aqui na frente !
-Lava o rosto pra que?frente de onde?-Perguntei confusa.
-Na frente de sua casa,vamos passear
- Nem pensar,to dormindo camz!
-Eu não perguntei nada,vem agora !
-Eu quero dormi ! -Choraminguei,
-Deixa de ser chata,não demora ! -Nem deu tempo pra responde,a garota desligou na minha cara,ela deve ta de brincadeira só pode .Fiz um coque e olhei pela janela e la estava ela,com um famoso laço um vestido de bolinha branco e uma sapatilha preta,deu um sorriso e acenou,balancei a cabeça em negatividade e seguir pra lava o rosto,vestir uma bermuda,blusa soltinha e causei meu tênis e deixei meu cabelo no coque mesmo.
-Onde vamos?
-Passear!
-Oh inteligente isso eu ja sabia,quaro sabe onde !
-Deixa de reclamações ta pio que minha avó!-Disse me puxando.
-Deixo de explica uma coisa -Camila parou em minha frente,mas sua mão continuava em meu braço.- olha as minhas pernas!
-Foi a primeira coisa que olhei quando você entrou na sala de aula,são bem bonitas
-Não e isso .-Me sentir igual um pimentão vermelho.
-E o que então?
-Significa que eu sei anda sozinha,você não precisa fica me puxando !
-Grossa !-O sorriso que estava em seu rosto em dois segundos atrás,desapareceu completamente,meu coração apertou como nunca,um sentimento novo mas completamente horrível.
-ME ESPERA ! -gritei correndo atrás dela.
-Você acabou de disse que consegue anda sozinha!
-Desculpa Camz,não foi minha intensão ser grossa.
-Vai me trata bem?
-Prometo Camz ! -Disse de cabeça baixa.
-Gostei do Camz ! -Seu sorriso voltou mais forte do que nunca.
-Agora vamos ! -Andamos por vários lugares que Camila gostava de frequenta,os lugares são bem bonitos se soubesse tinha trazido minha câmera,mas Camila me prometeu que iremos volta pra registra tudo.
-Me fala um pouco de você Lauren ! -Eu e Camila ja estávamos sentadas no banco de uma pracinha,depois que tivemos uma pequena discussão pra ve quem iria pagar a conta,então no final dividimos no meio.
-Oque você quer saber?
-Como você veio para aqui ? -Camila disse com a boca cheia,que me fez rir.
-Você não lembra,foi me busca la em casa ! -Falei seria,e em troca levei um tapa.-Doeu.
-Engraçadinha.
-Por conta do trabalho de minha mãe. -entre várias conversas,risadas,tapas que eu ganhava,percebi que alem de ser linda era um pessoa incrível.
Ja na porta de minha casa,convidei Camila pra entra,mas disse que sua mãe a queria em casa antes de anoitecer.
-Então até amanhã ! -Disse ja um pouco longe.
-Tchau Camz
-Tchau Lolo!

Notas Finais


Então esse e meu primeiro capitulo espero que gostem.... #Comentei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...