1. Spirit Fanfics >
  2. Secrets >
  3. Annabeth

História Secrets - Annabeth


Escrita por: Percabeth21

Capítulo 5 - Annabeth


Era final de semana e estava em casa.

Meu pai estava me ensinando a jogar sinuca a um tempo atrás e agora nós dois estávamos sentados no sofá cansados.

- estavam jogando sinuca ou praticando para participar das olimpíadas?- minha mãe pergunta, passando por nós.

- acho que foi os dois. - resmungo. Ficamos tanto tempo competindo que nem damos conta das horas.

- Matilde está terminando o jantar, então vai tomar banho. -Karla, a minha mãe, me pega pelo braço me fazendo levantar.

-Ai.- reclamo.

Caminho até o banheiro retiro minha roupa e entro de baixo da água quente.

Depois do banho me enrolo na toalha.

Me seco e dou uma olhada no whatsapp.

Tinha três conversas.

Do Luke, do grupo das líderes de torcida e da Piper.

Franzo a testa e abro a da Piper.

Annabeth, preciso falar uma coisa com você. [15:17]

Que coisa?[21:04]

Estou querendo sair das líderes de torcida. [21:04]

Não aguento mais a pressão das meninas. [21:05]

Vc n deve se deixar levar por elas.[21:05]

Eu sou a capitã, eu decido as coisas. Se elas vierem

falando algo para vc, fale comigo. [21:05]

Eu resolvo.[21:05]

Tudo bem. [21:06]

Quando foi a sua última refeição?[21:06]

Bloqueio o celular e vou vestir meu pijama.

Eu já tinha me convencido de que aquele garoto não era o do meu sonho/pesadelo.

Provavelmente estou enlouquecendo, mas o mais provável ainda é que eu já tenha visto ele em algum lugar e acabado o tornando parte do meu sonho.

Ou talvez o cara do sonho seja alguém da minha última vida.

Solto uma risada com esse pensamento.

Eu ouvia isso quando criança.

Mais isso não é verdade.

As pessoas vê outras pessoas todos os dias.

Novos rostos. Por mais que nunca mais veja ela. Um dia pode acabar a fazendo parte de um sonho, acredito eu.

E outra. Suponho que tenhamos capacidade suficiente para criarmos “personagens” em nossos sonhos.

E eu criei o meu.

O garoto de olhos verdes. Onde fazia parte de meus sonhos. E que parece tão real.

Vou acabar começando a acreditar em reencarnação se continuar assim.

Pego o meu celular e levo a toalha para secar.

-O jantar está pronto. -Maltide grita.

-já estou  descendo. -grito  de  volta.

Desbloqueio o  celular.

De  manhã, uma  barra  de  cereal. [21;10]

Você vai  agora  jantar  Piper. [21:20]

Não  seja  maluca.[21:20]

Você precisa  comer.[21:21]

Enquanto caminho  até a  sala  de  jantar, vejo  a  mensagem  de  Luke.

Vai  vir  aqui  hoje? [14:57]

Não. Outro dia.

Eu  não estou  com  ânimo para  ir  para  lá hoje.

Me  sento  na  mesa  e  enquanto Matilde  arrumava  a  comida  noa  pratos eu  passava  os  olhos  nas  mensagens do  grupo.

Pelo  jeito  temos  que  ensaiar  terça.

Reviro  os  olhos  cansada  e  a minha vontade é  de deixar isso.

Mas  não darei  esse  gostinho  a  Drew.

Não me  encaixo nisso.

Ô  vontade  de  arrancar  a  cabeça dela.

Depois do  jantar  dar  uma  volta, gostava  de  fazer isso, principalmente a  noite.

Estou  tão distraída  que  acabo  esbarrando  em  alguém.

-desculpe, não te  vi.-falo  sem  encarar  a pessoa.

-é claro  que  não viu, você nunca  vê.- confusa  encaro  a  garota  ao  meu  lado.

Seus  olhos  azuis se  destaca  na  noite.

-te  conheço?pergunto e  ela  ri  debochada.

-não, mais  eu  sim. - dizendo  isso ela  se  afasta.

Balanço a  cabeça sem  entender  continuo a  andar.

Quando  vejo  que  já dei  uma  volta  no  quarteirão entro  na  minha  casa.

Abro  o  whatsapp assim  que  entro  no  quarto  vendo  uma  mensagem de  Piper  só dizendo “OK”

Coloco  o  celular  para  carregar  e  visto  meu  pijama.

Deito  na  cama  fechando meus  olhos  torcendo  para  não ter pesadelos.

***

Abro  meus  olhos  e  a  primeira coisa  que  penso é: “não atenda  o  telefone”.

Ainda  atordoada  tiro  a  conclusão de que  isso  fazia  parte  de  um  sonho  onde  a  única coisa  que  me  lembro  é essa  frase.

E  claro, a  sensação que  fica  no  peito.

Hoje irei chamar  Piper  para  um  passeio  e  irei  me  certificar de  que  ela  ira  comer. E  muito.

Eu  não vou  deixar  Piper desmaiar  de  fome  só porque Drew  acha  que  está gorda.

A final onde  tem  gordura nela  que  não vejo?

Me  levanto  e  vou  para  o  banheiro.

Faço minha  higiene pessoal, visto  uma  roupa e  tiro  o  celular  do  carregador  verificando se  não tinha  algo  importante.

Desço as  escadas vendo a mesa cheia.

-quanta  coisa. -falo  me  sentando. -teremos  visita  por  acaso?

-não, são ordens  da  sua  mãe.

Minha  mãe não  tem  jeito.

Dou  de  ombros  e  pego  algumas  torradas, suco  e  um  pedaço generoso  de  bolo.

Eu  ja  estava  terminando  meu  bolo  quando  minha  mãe se  senta  na  mesa. Matilde  coloca  café em  sua  xícara.

-por  que  de  tanta  coisa?- pego  um  pão de  queijo o  mordendo.

Matilde  é uma  excelente cozinheira, ela  faz  coisas maravilhosas, muitas  delas  são brasileiras.

Eu  já  havia  até avisado  a  minha  mãe que  eu  queria  ir  para  Minas Gerais nas  ferias.

-fique  tranquila  que  nada  disso  será desperdiçado. Você disse ontem de manhã  que ia sair mais a Piper, então achei  uma  boa  ideia, vocês em  vez  de  sair  ficar  em  casa.

Solto uma  risada. -tudo bem.

minha  mãe e sua  mania  de  querer que  eu  não saia  de  casa .

-irei  avisar  Piper.-falo  me  levantando, quando  término.

ligo  para  ela  que  no 4 toque  atende.

Annabeth! tudo  bem?

bem sim, eu  liguei porque queria  saber  se  você não prefere  vir  aqui  em  casa  em  vez  de  sair.

bom… não estava  muito  afim mesmo. Melhor  na  sua  casa.

Mais  tarde  vêm cá então.

tá bom. tchau.

tchau.

Deixo  o  celular na  cama  indo  até a  janela.

eu  gosto  de  ficar  observando  a  cidade  daqui.

Distraída  fico  observando  a  paisagem.

-filha.- me viro vendo meu pai. -aqui está o  porta- retrato  que me  pediu.

Vou  até ele  pegando-o.

-obrigada. -sorrio e  vou  até minha  mochila pegando  a  foto  tirada  por  desconhecido.

eu  tinha  gostado  bastante, a  foto  era  linda.

Eu sempre  recebo  presentes  de  meninos  da  escola  mas  nunca uma  foto  de  mim  mesma, em  um  momento  de  distração.

Deixo  ela  ao  lado  da  minha  cama, contente.

Eu  amei!

Retiro  o  meu  sorriso balançando a  cabeça.

Vou  até o  banheiro  tomo  um  banho, aproveitando  para  me  depilar.

Assim  que  termino, passo  meus  produtos.

Seco  meus  cabelos  e  pego  uma  lingerie  vestindo-a.

Quando  estou  devidamente pronta, pego  minha  bolsa e  saio  em  direção a  casa  de Luke.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...