1. Spirit Fanfics >
  2. Force that inspires. >
  3. Cap-1: O início de tudo.

História Force that inspires. - Cap-1: O início de tudo.


Escrita por: Izaberu_Tokki

Notas do Autor


As personagens não foram inspiradas nas k-idols. Elas foram somente usadas como atrizes para a história. Espero que gostem ;)!

Capítulo 1 - Cap-1: O início de tudo.


Fanfic / Fanfiction Force that inspires. - Cap-1: O início de tudo.

De início, a história toda se passa em uma escola: Serenata, étudiants de l'Université (Serenata, estudantes universitários). Tudo começou mais ou menos assim:


Wendy:

Acho que ninguém irá esperar muito de uma história como essa. Talvez, você simplesmente a ignore. Mas se você ainda está lendo, isso só significa que... O dia estava chuvoso. "Ih vai chover", dizia Wendy alguns minutos antes. É o que se espera ao ver o céu meio nublado. A casa de Wendy, era meio retrô. Apesar de estar em pleno 2015. Tinha cores beges e estampa de flores. O que ela mesma não sabia, é que nem sempre dá para prever o tempo só pelo céu.

 

Seulgi:

Porém, em outro lado da história:

"Essa menina está adoentada". "Toma bem conta dela". Era o que viviam a dizer os mais próximos. Essa menina que está adoentada se chamava Seulgi. Ela estava numa doença terminal, ou seja que vai perdendo o controle do corpo aos poucos. "Ninguém precisa saber", dizia a mãe, com medo de que, falassem que ela era "diferente". A maioria das pessoas em que Seulgi esbarrava, chamavam-na depois de garota especial. Ela sabia que não era por causa de sua personalidade mas sim por causa de sua doença. "Tenho quase certeza, que é a melhor forma de me tratarem". Mas as vezes as pessoas não querem só isso.

 

Wendy/Seulgi:

Wendy passou creme no cabelo, penteou e o prendeu de forma bem simples. As pessoas achavam até que ela era pobre. A verdade era que ela era. Por motivos pessoais, ela não queria demonstrar isso. Um esbarro. "Punft":

-Me desculpe, me desculpe- Disse Seulgi.

Seulgi, ela estava no começo da doença, ela até agora não tinha perdido nenhum controle físico. Mas sabia que isso poderia ser morrer aos poucos.

-Não era você que precisava se desculpar. Era eu. Eu fiquei na frente do caminho não é? -Respondeu Wendy.

 

Seulgi:

Para sua surpresa, Wendy não chamou Seulgi de especial. Seria porque ela era nova na escola e não sabia da "fama" de Seulgi por causa da doença? Ou seria porque ela realmente a via como um ser como qualquer outro?

 

Seulgi:

Seulgi, morava numa casa de classe média. Ela tinha algumas partes bastante bonitas. Um exemplo era o armário da cozinha. Era quase todo de vidro. Sempre tinha uma fruta na mesa, porém muitas vezes Seulgi perdia a fome.

 

Joy:

Essa menina era terrível. Era considerada a mais popular da escola inteira. Vivia andando com sua amiguinha Jisoo. Alguns chegavam a dizer que elas eram cobras. É, geralmente as pessoas falam isso dos outros que não gostam. A verdade mesmo, é que é algo bem pensativo. Seriam mesmo elas cobras? Logo de cara Joy já começou a odiar profundamente Seulgi, a vê-la andando com Wendy. "Serão elas, querendo nos substituir?" Referia-se a si e a Jisoo. A verdade, era que Joy via algo nelas, que não sabia explicar. Achava Wendy muito bonita e Seulgi com algum brilho especial. Mesmo elas não usando roupas da moda e etc. "O que não reveste o externo, as vezes está no interno". Pensava ela. Ninguém precisava saber. Ela cobria a admiração com inveja, porque odiava o seu brilho.

 

Seulgi:

"Ahhh não, essa não!" Gritava. "Ufa, fora só um susto". Era um pesadelo que ela havia tido. Ela sonhou que estava no chão totalmente imóvel e que não conseguia mover-se. A verdade, era que isso para Seulgi não era um obstáculo. De início foi um pouco assustador, e as vezes as festas faziam com que ela esquecesse disso. A menina logo se acostumou.

 

Jisoo:

Resolveu sentar-se perto das duas alunas novas. Ela queria enturma-las. A verdade é que elas não queriam fazer parte de nenhum grupinho. Joy já estava meio pensativa. Mas não fez nada. Ela queria uma tragédia. Logo pensou que Jisoo iria intimida-las. Mas não foi isso que aconteceu:

-Meninas qual é o nome de vocês? - Perguntou, como quando somos novos em algo.

-Wendy.

-Seulgi.

-Ah ta.

Assim acabou-se o diálogo.

 

Joy e a monstra:

Não sei muito bem dizer os motivos que a levou fazer aquilo. Ela pegou um papel e escreveu de forma bem grosseira "Monstra" e deu para Seulgi. De início Wendy não entendeu. Foi até ela esclarecer. Seulgi não queria nenhuma briga. E foi esconder-se no banheiro. Ficou refletindo. Não queria ninguém a cometer sacrifícios por ela.

 

Wendy/Joy:

-O que, que a senhora quis dizer com esse "monstra" no papel? Posso saber?

Joy chegou meio perto, como uma pessoa valentona:

-Então não sabes? Estás lelê da cuca? - Respondeu.

-Talvez esteja, só por ter vindo falar com você. Manda o jogo, o que quis fazer com isso?

-Foi só uma brincadeira. - Respondeu.

-Ah eh? Então vou brincar junto: Sua ridícula.

-Assim você me ofende profundamente. Eu não sou isso. Você não sabe que aquela sua amiguinha tá adoentada de doença regenerativa e tu anda com ELA!

Wendy, sinceramente pouco se lixou. Ela foi é falar com Seulgi. Entendeu tudo.

 

Seulgi/Wendy:

Com seus passos meio acelerados, ainda pouco se lixando para as palavras de Joy, foi até Seulgi. Esta se encontrava toda encolhida. Ela achou que algo ruim tinha acontecido com Wendy. Ou então que sua amiga, iria abandona-la depois da notícia. Eu particularmente não tenho preconceito com doença, mas para  Seulgi, isso podia acontecer a ela. Wendy, sem mais nem menos, nem hesitou a dizer o seguinte:

- O que está fazendo aí encolhida Seulgi? Posso saber? - Disse.

Seulgi achou que isso era um confronto, naquele momento ela estava desesperada, só pode pensar que era um confronto:

-Deixe eu em paz!!!! - Respondeu na lata.

Wendy achou que ela ficou meio maluca, porque no momento não compreendeu que ela estava com medo:

-Seulgi, pare de brincar. Vamos saia daí. Vamos voltar lá fora!

-Pra quê? Posso saber???

-O que é isto? Para conversarmos novamente, ué! Não estou entendendo.

-Você não vai?

-Ir para onde?

-Ir para longe...

Respondeu Seulgi. Aí Wendy lembrou-se, e percebeu que o motivo foi Joy ter contado o porque de ter chamado-a de monstra:

-Você acha que eu ligo para isso? A Joy não sabe do que está falando. Ela disse algo, que para mim não irá mudar nada entre nós.

Seulgi se levantou como nada tivesse acontecido. E gargalhou do nada. Wendy achou que isso poderia ser nervosismo, mas só Seulgi sabia que aquilo era aprender a rir de desgraças.

 

Yeri/Seulgi/Wendy:

Seulgi, esperou Wendy na porta e Wendy saiu depois Seulgi saiu. Logo quando Seulgi saiu, ocorreu outro esbarrão. "Punft":

-Menina qual seu nome? És nova aqui? - Perguntou Seulgi. O que Wendy achou ser algo bom ela ter perguntado.

-Yeri. - Respondeu, simplesmente. O que no momento fez parecer algo meio seco.

-Quer água? - Perguntou Wendy. Pois achou a situação seca.

Yeri, achou-as de primeira meio estranhas. Que eu diga é, suspeitas. Pois ela mal chegou, já esbarraram-na e já foram oferecendo água. Isso na verdade é algo meio comum. Porém para Yeri, isso era uma estranheza. Raras foram as pessoas que se perguntaram sobre o bem estar dela. Como o "quer água" da Wendy.

 

Yeri/Outra aluna nova:

Depois desse incidente, Yeri (que amava fazer bolos) até deu uma mini corrida, para fugir um pouco das duas. Ela iria pegar seu lanche em seu armário. Botou a senha, abriu-o e pegou-os. Depois desse fato, viu uma jovem. Parecia estar meio perdida. E a jovem a perceber estar sendo olhada, dirigiu-se a Yeri. E Yeri se preparou para causar alguma boa impressão:

-Oi tudo bem, desculpe te interromper. O seu armário é o 258? O meu é 259. Não estava achando 259, então tentei ir por números próximos até chegar aqui.-Disse a jovem.

-Oi primeiramente, meu nome é Yeri. E sim, eu tô sozinha. O meu armário é 253. Então o seu deve estar mais para lá (disse apontando para a área). - Respondeu.

-Ah, sim, sim. Meu nome é Lalisa, mas se quiser pode me chamar só de Lisa. Você podia trocar de lugar na sala. Em vez de sentar la no fundo se excluindo podia sentar do meu lado que está vazio. E aí nós duas não vamos ficar sozinhas.

Disse Lisa.

-Tá. - Concordou Yeri.

 

Yeri/Irene:

O segundo sinal do recreio tinha batido, estava voltando para as salas o povo inteiro. Quando Yeri reencontrou uma antiga amiga sua. Irene era seu nome. Esta estava em uma sala diferente:

-Quem é esta? - Perguntou sua amiga, referindo-se a Lisa.

-Ah essa é a Lisa. - Respondeu.

Na cabeça de Irene, passou a ideia de ser substituída. Mas deixou para lá. Irene iria apresentar sua amiga nova também. Quando sua própria amiga nova chamou-a pelo braço.

-Irene, quer perder matéria e se atrasar? Tocou o sinal. - Disse.

-Quem é esta? - Falou Yeri.

- Rosé, mas eu a chamo só de Rose. - Respondeu Irene.

Antes que pudesse ouvir, Irene já partiu e Yeri só deixou um "Ahhh" no ar, que soou como um "hmmm!".

 

Mistério:

Enquanto isso, uma não teve a sorte de encontrar amigas novas. Ela era da sala de Seulgi, Wendy, Yeri, Lisa e Joy. Era uma pessoa de mente engenhosa, mas preferiu não revelar-se. Jennie era seu nome. Que ao responder a chamada ninguém notou. Porém quando ela voltou do recreio, viu um papel em sua cadeira. O papel estava com o seu estojo em cima para não voar. Nele dizia: "Oiii bem vinda!". Será que essa pessoa foi a Joy?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...