1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 1

História Forced Marriage - Capitulo 1


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Hey!Então eu disse que ia postar uma fic aqui né?bem essa é nova nunca postei ela em outro lugar nao,espero que gostem.
Plagio é crime.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Me olhei no espelho pela ultima vez arrumando o longo e branco vestido “tomara que caia”,eu imaginei muitas vezes esse dia,mas não era assim eu me imaginava feliz.

- 5 minutos, Angel.

- Ok!

E aqui vamos nós contar como eu cheguei aqui.

***

Quinta-feira, 7 de novembro de 2013.

- Vamos lá, Angel!Vai ser legal – implorou a Sam enquanto caminhávamos até o elevador.

- Sam você sabe que eu odeio essas coisas – resmunguei apertando o botão do elevador.

- Você nunca foi!Uma única vez vai, por favor! – e essa é minha melhor amiga Sam Block implorando pra irmos numa boate amanha a noite.

- E se eu for, qual será o objetivo? – e enfim entramos no elevador.

- Nenhum, sei lá ficar bêbada, se divertir.

- Posso fazer isso no meu sofá enquanto assisto Carrie Diaries.

- Encontrar um namorado – ela disse maliciosa.

- Já sou casada lembra?Aiden Mathis! – mordi o lábio e ela riu.

- Um real, tocável sabe?

- Ele é real, se eu viajar pra L.A eu posso muito bem tocar nele.

- Angel! –parei de rir e olhei pra ela – tá parecendo uma adolescente virgem, nós vamos pra Red e pronto – ordenou antes de sair do elevador pisando duro, bufei e segui ela saindo do elevador.

Sexta-feira, 8 de novembro de 2013.

Sam tinha escolhido minha roupa e bem, eu não estava nem um pouco feliz com isso, mas ola o que ela me trouxe, um vestido preto extremamente colado e curto, que apertava abaixo dos meus seios, uma sandália preta de saltos assassinos que me deixavam quase na altura do meu pai e olha que ele era jogador de basquete.

- Sam! – gritei e em segundos ela apareceu na porta do meu quarto me olhando de cima abaixo.

- Uau!Você tá sexy – ela sorriu – vai arranjar é um marido assim.

- Não jogue macumba e mim – ela riu – eu estou ridícula – murmurei me virando pro espelhos.

- Tá linda.

- Igual uma vadia.

- Angel!Você tá linda é serio.

- Mentirosa.

- Eu estou falando serio – ela disse enquanto botava em mim meu colar com uma bola de basquete desenhada e atrás meu nome, meu pai sempre quis que eu seguisse os passos dele,mas não deu muito certo,eu sei jogar basquete,mas minha altura e sei lá não queria ser conhecida como a filha de Mick Willians pelo resto da minha carreia como jogadora de basquete.

- Vamos! – gritou a Sam me tirando dos meus pensamentos,segui ela que descia as escadas correndo,tranquei a porta do meu apartamento e entramos no carro da Sam rumo a tal Red.

***

Por já ser 23:00 a boate estava completamente lotada,a fila que tinha na porta já me dizia isso.

- Sam,não vamos conseguir entrar ai hoje!Olha o tamanho dessa fila – ela me ignorou e passou pela fila.

- Oi Roger – Sam ficou nas pontas dos pés dando um beijo na bochecha do enorme segurança que riu.

- Oi Sam – ele afastou um pouco e tirou a cordinha vermelha da nossa frente nos dano passagem,Sam me puxou pela mão e entramos na boate lotada,eu só via corpos colados um no outro.

- Olha o Nick! – ela sorriu – vou falar com ele, tchau – Nick Brow ele e a Sam tem um... Rolo vivem brigando e se agarrando e esse rolo levou a minha melhor amiga soltar minha mão e ir até o Nick,viu como sou importante?

Me espremi no meio daquele monte de gente soados e enfim cheguei no bar com banquinhos pratas com o acochado vermelho sangue e me sentei em um,logo um barmen muito do bonito parou na minha frente.

- O que a senhorita vai querer? – ele sorriu me fazendo sorrir de volta.

- Eu vou... – senti algo gelado contra as minhas costas e me virei encontrando uma garota completamente bêbada com um como vazia em mãos.

- Desculpa – ela murmurou sorrindo e saiu andando, vadia.

- A bebida mais forte que tiver ai – murmurei para o barman que riu e botou um copo em minha frente logo enchendo ele com um liquido azul, assim que ele terminou de botar eu peguei o copo e tomei ele todo em um único gole fazendo aquilo descer queimando na minha garganta.

- A garrafa, por favor – sorri e ele me entregou a garrafa que ele ainda segurava em mãos com o liquido azul,escutei o como de uma versão remixada de Scream – Usher e me levantei ainda segurando a garrafa e me dirigi pro meio daqueles corpos e soltei meu corpo me deixando  levar pela musica,Usher você me seduz baby!

Senti duas mãos em meus quadris e continuei a dançar logo o dono das mãos depositou um beijo em meu pescoço me arrepiando,tomei mais um gole demorado da garrafa e comecei a rebolar mais,logo o dono das mãos me virou de frente pra ele e atacou meus lábios em um beijo ardente.

***

Usher baby,Did again and this time i´m gonna make you scream – a voz do Usher,que parecia totalmente irritante,invadiu meus ouvidos,com a minha mão procurei o dono desse barulho,mas ao invés disso encontrei uma...boca?Abri meus olhos vendo um homem deitado do meu lado,tá ele tá só sem camisa não deve ter acontecido nada certo?Levantei um pouco o lençol que cobri ele da cintura pra baixo,Oh Deus ele tá nu!Soltei o lençol e olhei pra mim também nua, caralho eu dormi com esse cara que eu não faço a mínima idéia quem é!

Puxei um lençol branco fina que estava no chão ao lado da cama e me enrolei nele,me levantei da cama percebendo que eu estava num quarto enorme e luxuoso comum cara nu na cama e uma baita dor de cabeça,caminhei até uma porta que provavelmente seria o banheiro,ops closet,abriu a outro porta e enfim o banheiro,entrei nele fechando a porta atrás de mim e me olhei no espelho do tamanho da parede que tinha logo a frente,minha maquiagem estava toda borrada e meus cabelos poderiam ser considerados arbustos,me aproximei mais ainda do espelho notando belas marcas de chupões no pescoço,cara idiota!

Fui até um armário que tinha acima da pia e peguei alguns lenços umedecidos,passei de baESPERA O QUE É ISSO?Olhei para minha mão esquerda onde tinha uma aliança no meu dedo,mas que porcaria é essa?EU ME CASEI?Com o idiota da cama?Oh Deus.


Notas Finais


Comentem e favoritem!Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...