1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. Capitulo 12

História Forced Marriage - Capitulo 12


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Yaaaaaay!
Morri,mas revivi!
Enfim Boa leitura!

Capítulo 12 - Capitulo 12


- Não, tô feliz assim.

Pisquei meus olhos duas vezes vendo o Justin sentado na cama com o notebook nas pernas, me remexi na cama me espreguiçando e ele virou a cabeça para mim por alguns segundos logo voltando à atenção para o notebook.

- Que horas são? – murmurei com a cabeça enterrada no travesseiro.

- 08h43min.

- E por que diabos você tá acordado há essa hora? – perguntei irritada.

- Agora vai regular até a hora que eu acordo?

- Vou sim, depois das 10 é a lei aqui ok? – disse rindo e virei minha cabeça para ele que estava concentrado no notebook – o que tanto faz nessa merda? – sempre ou quase sempre acordo irritada, ainda mais quando esse idiota não ri das minhas piadas.

- Fiz merda e o Scooter tá me irritando.

- Aquele cara precisa relaxar, meu deus – bufei me sentando na cama ainda encostada na cabeceira – e que merda você fez dessa fez?Ficou doidão com seus amigos niggas?

- Não – ele bufou – a foto que eu postei ontem.

- Que foto?...Bieber o que você fez enquanto eu dormia.

- Não é nada disso que tá pensando, a print das suas mensagens.

- O que tem?

- Quer que eu vá dormir com você? – o encarei confusa – Angel, todo mundo sabia que eu não tinha saído de casa, então o que diabos o marido estaria fazendo que não estava dormindo com a esposa?

- Puta merda! – quase gritei antes de tampar minha própria boca.

- Isso.

- O que o Scooter disse?

- Me chamou de idiota algumas vezes depois disse que a culpa principal era sua por ser uma vadia,ah e vamos ter que dar uma entrevista na Ellen.

- Que merda esse cara pensa que é?Vadia é a mãe dele.

- Se controla, Angel.

- Como eles botaram na matéria?

- Na madrugada de hoje, o astro teen Justin Bieber postou uma foto que seria o print de uma troca de mensagens com sua esposa, Angel Sanders. Isso seria completamente fofo e normal, mas o curioso é que nas mensagens Sanders pede para que Justin vá dormir com ela,mas Justin não foi visto saindo da casa na qual eles estão passando a lua de mel...

O interrompi – tá já entendi, merda de repórteres e você idiota,eu mandei não postar aquilo.

- Cala a boca – ele me empurrou de leve enquanto eu encarava a foto da matéria onde tinha uma foto minha e de Justin com um rachado no meio.

- Precisa disso? – apontei para a foto.

- Tem que fazer o drama.

- Que horas você vai ter que fazer essa entrevista? – bufei.

- Nós vamos ter que sair agora, a Ellen não é em Londres.

- Por que simplesmente não podemos fazer uma entrevista com alguém de Londres?

- Porque a Ellen já tinha nos chamado e eu já tinha aceitado.

- Quando você voltar nós podemos ir comprar algumas roupas para mim? – perguntei enquanto tentava me levantar com dificuldade da cama.

- Eu voltar?Vamos juntos, Angel – no mesmo instante minha bunda se chocou contra a cama novamente.

- Como é?

- Ellen quer a entrevista com nós dois e Scooter também disse que é melhor.

- Eu não vou ir.

- Claro que vai.

- Bieber!Eu estou com o pé quebrado!E além do mais, o famoso aqui é você.

- Você se tornou também quando nos casamos.

- Eu. Nunca. Mais. Vou. Beber. Na. Minha. Vida – disse pausadamente o fazendo rir.

- Vai tomar banho, enquanto eu jogo algumas coisas na mala para nós dois – bufei e me joguei em cima dele.

- Me leva até o banheiro, tô com preguiça – ele me encarou incrédulo e soltou um riso baixo, se levantando comigo no colo.

- Às vezes tenho vontade de te jogar daquela janela.

- Joga que antes de morrer eu escrevo com o meu sangue na neve, Justin Bieber me matou.

- Idiota, não provoca – ri e ele me jogou dentro do banheiro e fechou a porta.

- VOCÊ ME DERRUBOU! – eu gritei sentindo meu pé e minha bunda doerem.

- Escreve com sangue, Justin Bieber me derrubou – ele gritou de fora.

- EU TÔ COM O PÉ MACHUCADO, BIEBER! – gritei e não obtive resposta, viado!Encostei-me no vazo e consegui me levantar lentamente, logo a porta foi aberta, apenas ignorei sabendo que era o Justin, pulei em um pé só tentando ir para o Box, mas senti as mãos do Justin na minha cintura tentando me ajudar.

- Me larga!Eu não quero sua ajuda – disse irritada tentando me soltar das mãos dele.

- Angel.

- Sai Bieber, tô querendo tomar banho aqui.

- Não perguntei – bufei – desculpa, mas você me provocou.

- Cara eu ainda vou chamar um prostituto para tu passar a noite com ele e me deixar em paz.

- Eu vou te jogar no chão de novo.

- Vai fazer nossas malas logo, coisa inútil – ele riu e saiu do banheiro me deixando já praticamente dentro do Box.

Terminei o demorado e sofrido banho e sai do banheiro indo pulando para o quarto, onde o Justin estava olhando minhas langeris.

- Quer uma? – ele levantou a cabeça me olhando assustado.

- Quero ver você usando ela um dia, depois que tirar o gesso... quem sabe – ele disse malicioso e eu ri alto fechando a mala que estava na frente dele.

- Sonha.

- Você é minha esposa.

- Não escrava sexual.

Ele bufou – a mala que nós vamos  levar já tá pronta.

- Ok e eu vou vestir o que agora?

- Oi?

- Eu não trouxe roupa!E a única calça que eu tinha já era.

- Veste o short com outra blusa.

- Até porque é super fácil passar aquele short de cintura alta, por esse gesso – ele bufou.

- Vai nua.

- É eu vou – revirei os olhos – me ajuda a ir aqui para o seu quarto.

- O que quer no meu quarto.

- Só me leva merda! – ele riu e me puxou para o seu colo me levando para o quarto dele que com certeza era maior que o meu.

- O que quer aqui? – ele perguntou enquanto me botava no chão.

- Me da sua mala – me sentei na cama e ele botou a enorme mala preta ao meu lado.

- Não tem nenhum vestido aqui, Angel.

- Na verdade, tem – puxei uma camisa social branca por fora e cinza por dentro, aquilo era ótimo e além do mais era enorme – de quem é essa camisa?

- Minha.

- Não, não é – ele pegou a camisa e olhou ela por alguns segundos.

- Kenny, ele deixa as roupas deles jogadas pelo ônibus quando vai para lá e eu acho que é minha.

- Teve uma noite e tanto com esse tal Kenny hein?

- Vai a merda – ri e me desenrolei da toalha e vesti a camisa que ficou completamente enorme,olhei para a mala do Justin onde tinha um cinto perdido no meio das roupas – para que usa cinto mesmo?

- Para segurar minhas calças, lógico.

- Não, pessoas normais usam cintos para isso, você usa como enfeite – ele se olhou de cima abaixo.

- Fica sem graça sem cinto – ri dele e passei o cinto de oncinha, gay, pela minha cintura.

- Pronto – sorri me virando para o enorme espelho na parede, nunca iriam dizer que aquilo era uma camisa do Justin.

- Tá meio curto, sabe...

- Eu achei ótima – dei uma pequena rodada, vou começar a usar isso ficou realmente muito bom, dobrei as mangas até os meus cotovelos deixando cinza somente ali e na gola que também estava um pouco dobrada.

- Quer ir assim para a entrevista da Ellen?

- É hoje?

- É daqui a 4 horas, quando chegarmos a New York vamos falar com o Scooter e já vamos para a Ellen.

- Então é assim que eu vou para a Ellen – sorri e me sentei novamente na cama – pega aquele supra para mim.

- O seu?

- Claro Justin – ele bufou e saiu do quarto logo voltando com os meus supras,calcei apenas um pé,por que ne.

- Vamos?

- Vamos.


Notas Finais


Pequeno.
Pequenininho.
Minusculo: esse capitulo.
É serio tá chato e pequeno,mas é que eu queria postar,mas não to com cabeça para fazer capitulo,então saiu esse minusculo,mas o proximo eu vou tentar fazer menos,já que eu terminei a fic que tava fazendo no meu blog e só tem mesmo essa para fazer e uma nova que eu tô fazendo :) enfim,bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...